30 Animes para passar o tempo – ÚTIL NA QUARENTENA


Loja OtakuBFX

Sim, animes para passar o tempo (também útil para essa quarentena). Como diria o velho ditado, mente vazia oficina do diabo! O ser humano sem nada pra fazer pode fazer várias merdas! E isso é muito perigoso. Foi pensando nisso que resolvi listar bons animes para assistir e passar o tempo. Segue o post, vamos aos animes para passar o tempo!

30 Asobi Asobase (dia a dia maluco com garotas fofas/escrotas)

Animes para passar o tempo

Com o rumo dos acontecimentos, descobriu-se que Hanako é terrível em inglês. Assim, ela pediu a sua colega estrangeira, Olivia, para ajudá-la, mas Olivia, que é nascida e criada no Japão com pais estrangeiros, não sabe falar inglês de verdade! Assista à comédia surreal da vida escolar dessas três garotas.

29 Danshi Koukousei no Nichijou (dia a dia maluco com garotos maneiros/escrotos)

Animes para passar o tempo

Danshi Koukousei no Nichijou conta o dia-a-dia da vida de três estudantes (Tadakuni, Hidenori e Yoshitake) de uma escola só para garotos. Durante os episódios são mostradas mini-histórias de suas cômicas e hilárias situações cotidianas.

28 Nichijou (nada faz sentido nesse anime)

Animes para passar o tempo

Enquanto o título sugere uma simples história de vida escolar (nichijou significa diário/cotidiano), o conteúdo é totalmente o contrário. A história se passa em uma escola estranha onde você poderá ver as personagens principais lutando e fazendo coisas esquisitas

27 Baka to Test to Shoukanjuu (humor inteligente e ao mesmo tempo idiota)

Animes para passar o tempo

A História gira em torno de Yoshii Akihisa. Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de “A” a “F”. Quanto maior for a classe, melhores serão suas instalações, portanto a classe ‘A’ possui a melhor sala e a ‘F’, a pior. Durante o ano letivo, as classes podem batalhar entre si utilizando um “sistema de invocação de -seres-“, onde cada aluno possui um ser, cujos pontos são baseados no resultado de seu último teste.

26 Barakamon (anime tão doce que dá vontade de comer)

Animes para passar o tempo

Como punição por bater em um calígrafo famoso, o jovem e bonito calígrafo Handa Seishu é exilado para uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade, Handa tem de se adaptar aos seus novos vizinhos malucos, como pessoas que viajam em um trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um playground, etc. Poderá esse cara da cidade lidar com todas essas dificuldades e loucuras?

25 Blend S (maids fofas/malucas e um otaku qualquer)

Animes para passar o tempo

A história é centrada em uma garota chamada Maika, que consegue emprego em um café onde todas as garçonetes recebem certos atributos – como “tsundere” ou “irmã mais nova”.

24 Blood Lad (um vampiro que virou otaku)

Animes para passar o tempo

Só que sua vida de sossego muda completamente quando ele conhece a jovem estudante colegial Yanagi Fuyumi, uma garota humana que acidentalmente passa por um misterioso portal e acaba ficando perdida em Makai, mais especificamente perdida na zona oeste, o território onde Staz é o chefe.

23 Boku wa Tomodachi ga Sukunai (comédia escolar bem sem noção e hilário)

Animes para passar o tempo

Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim. Os dois decidem formar o grupo Rinjinbu, um grupo para as pessoas com mal de amigos. Mas será que esse grupo que desafia relacionamentos estranhos irá se dar bem?

22 Dumbbell Nan Kilo Moteru? (ensina a fazer exercícios físicos com humor exagerado)

Animes para passar o tempo

Você está gorda de novo?” As palavras cruéis de um amigo que cortam como uma faca o coração de Hibiki Sakura. Hibiki decidiu fazer dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento!

21 Gabriel DropOut (anjos e demônicos coexistem entre si… ou não)

Animes para passar o tempo

A comédia segue a vida de Tenma Gabriel White, que se formou como a melhor aluna no Colégio dos Anjos, e veio a Terra em busca de conhecimento, contudo, ela se vicia em jogos e decide que é muito trabalhoso ir a qualquer lugar, tornando-se assim uma anja preguiçosa.

20 Gekkan Shoujo Nozaki-kun (um mangaká de shoujo bruto rusco e sistemático)

Animes para passar o tempo

Chiyo Sakura é uma estudante do colegial que está apaixonada pelo seu colega Umetarō Nozaki, mas quando ela declara seu amor, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. … Chiyo descobre que Nozaki é um famoso mangaká chamado Sakiko Yumeno, autor de mangás shoujo.

19 Hataraku Maou-sama! (o rei demônio agora trabalha no McDonald’s)

Animes para passar o tempo

A história gira ao redor de um Rei Demônio (Maou) chamado de Satan, que está a um passo de conquistar o seu mundo alternativo, quando é transportado para Tóquio do nosso mundo.

18 Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu (Bocchi quer amigos, então seja amigo dela, ok?)

Animes para passar o tempo

O anime é sobre a garota extremamente tímida Bocchi Hitori (o nome dela é uma brincadeira com o termo japonês para solitário), ela entra no ensino médio e tem o desejo de ”fazer amizade com a classe toda” até a graduação, a história então segue ela nessa missão, mesmo que ela seja uma garota solitária e tímida.

17 Kaguya-sama wa Kokurasetai (comédia romântica que tem a Chika e é isso ai)

Animes para passar o tempo

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya.

16 Non Non Biyori (dia a dia tão fofo que chega dar overdose de açúcar)

Animes para passar o tempo

15 Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (anime de rotas com otakus e a rota final termina em…)

Animes para passar o tempo

Kyoosuke, um garoto normal de dezessete anos que vive em Chiba ,tem uma irmã mais nova Kirino, com quem ele nunca ficou há sós desde que nasceu, pois ele não se dá muito com ela. Certo dia, Kyoosuke encontra um DVD de um anime do gênero garotas mágicas, que caiu no chão de sua casa. Ele descobre que o DVD pertence a Kirino, e vai devolver o DVD para ela. Kirino então revela pára seu irmão que é uma verdadeira otaku, fanática por animes e mangás. Kyoosuke então se torna o confidente da irmã para seu hobby secreto, e eles vivem estranhas aventuras.

14 ReLIFE (o que você faria se pudesse voltar a época do colegial?)

Animes para passar o tempo

Essa é a história de Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos de idade. … A sua vida muda depois que ele conhece Yoake Ryou, dos Laboratórios ReLife, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para a de um jovem de 17 anos.

13 Working!! (dia a dia em um restaurante maluco)

Animes para passar o tempo

Takanashi é um jovem que ama coisas fofas e pequenas, ele simplesmente adora tudo que é fofinho e pequenino. Um dia, ele se encontra com Taneshima, uma garota super fofa que aparenta ser mais jovem do que realmente é.

12 Yamada-kun to 7-nin no Majo (anime que o protagonista beija… e isso é raridade)

Animes para passar o tempo

Ryuu Yamada é um estudante do segundo ano meio briguento e preguiçoso, mas um dia ao tropeçar em uma escada, cai em cima da Urara Shiraishi, uma estudante bonita e super inteligente.

11 Yuru Camp (dia a dia acampando pode ser tão bom e divertido)

Animes para passar o tempo

A história segue duas garotas. Rin gosta de acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, devoram porções de rámen juntas e aproveitam a paisagem.

10 Joshikousei no Mudazukai (colegiais malucas e nada fofas… só um pouquinho)

Animes para passar o tempo

Um dia fora do tédio, Tanaka decidiu dar apelidos a seus colegas de classe com base em suas peculiaridades. Sua amiga Sakuchi tornou-se “Ota” por seus interesses nerds, e sua outra amiga Saginomiya tornou-se “Robo” por causa de sua personalidade inexpressiva

9 Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (anime de isekai maluco e muito engraçado)

Animes para passar o tempo

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, chegou ao fim muito rápido por causa de um acidente de trânsito. Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda deusa aparece diante de seus olhos.

8 Aho Girl (é só um anime aleatório que coloquei na lista)

Animes para passar o tempo

A historia segue Yoshiko, uma garota verdadeiramente idiota (ela pode até conseguir obter todos os 0 em testes de múltipla escolha). Ela sai na escola com seu amigo de infância, que ela diz gostar, e ele tem que aguentar todo o seu comportamento estupido!

7 Yuru Yuri (garotas sem o que fazer que flertam o dia inteiro)

Animes para passar o tempo

A história se passa na escola fictícia Nanamori na cidade de Takaoka no Japão. A série se centraliza no dia-a-dia das atividades realizadas no Clube de Diversão da escola, que tem Akari Akaza e suas amigas de infância, Kyōko Toshinō, Yui Funami, e Chinatsu Yoshikawa como membros.

6 Saiki Kusuo no Psi-nan (dia a dia de um cara muito OP)

Animes para passar o tempo

Saiki Kusuo é um adolescente com poderes de telecinese, telepatia, teletransporte, pirocinese, invisibilidade e muito mais. Ele é tão poderoso que usa dois inibidores de poder que ficam como antenas em sua cabeça.

5 Love Lab (o laboratório do amor que falhou miseravelmente)

Animes para passar o tempo

Love Lab se passa na Academia para Garotas Fujisaki, que é conhecida por ter alunas excelentes. … Riko acidentalmente vê Maki praticando beijos com um travesseiro na sala do conselho estudantil e descobre que ela não é tudo aquilo que todos pensam.

4 Gugure! Kokkuri-san (uma loli e uma raposa sarnenta/lolicon)

Animes para passar o tempo

Kohina Ichimatsu é uma garotinha que não possui nenhum amigo, nem família e ninguém que de fato se importe com ela, deste modo ela passa a agir de modo indiferente à tudo à sua volta inclusive tratando a si mesma de “boneca”, seu único amor porém é comer miojo.

3 Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (uma irmã escrota e um irmão retardado)

Animes para passar o tempo

Como é seu irmão? Para Miao, seu irmão Fen é alguém que iria provocá-la e fazê-la explodir 100 vezes por dia; Não há um dia em que os dois não estejam lutando a cada minuto. No entanto, quando os problemas vêm, Fen vai se tornar um irmão carinhoso e amoroso que protege sua irmãzinha a todo custo (ou não).

2 Tonari no Kaibutsu-kun (o amor de uma humana com um alienígena)

Animes para passar o tempo

O anime é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta.

1 Grand Blue (vodka e universitários é a pior combinação possível!)

Animes para passar o tempo

Kitahara Iori é um jovem cheio de energia que acaba de começar sua carreira universitária na cidade de Izu, a qual fica perto do oceano. Contudo, ao se mudar para a loja de mergulho de seu tio “Grand Blue”, Iori encontra o belo oceano, lindas mulheres e homens que adoram beber e mergulhar.

Talvez os melhores animes para passar o tempo!

Animes para passar o tempo

Sim, podem ser os melhores animes para passar o tempo. Precisamos relaxar, principalmente em momentos conturbados. Não faria sentido colocar animes complexos, não é mesmo? Como eu sou especialista em animes de comédia, vim recomendar animes para passar o tempo.

DICA IMPORTANTE NESTE MOMENTO CONTURBADO:

  • Lave bem as mãos ao manusear objetos.
  • Não passe a mão nos olhos, boca e nariz.
  • Seu sistema imunológico te protege, fortaleça se alimentando bem.
  • Uma mente sã também garante imunidade (assista animes pra relaxar).
  • Em caso de suspeita use máscara e evite contato com outras pessoas (mínimo um metro de distância).
  • Fique em casa de repouso com sintomas levez (não entre em pânico)
  • Vá ao médico se tiver dificuldade de respirar e febre muito alta.
  • Faça o teste toda manhã se estiver infectado: prenda a respiração por 10 seg, se tiver muito desconforto, procure um médico.

Desmentindo as Fake News: Não é possível fazer álcool em gel em casa. Álcool em gel não é um elixir mágico, lavar as mãos é mais eficiente. Álcool em gel é útil quando estiver fora de casa, é algo emergencial. Álcool comum não funciona, muito menos álcool de posto que pode acabar com sua pele, tem que ser álcool 70, próprio para higienização. Não repasse teorias da conspiração que você vê pera internet. O mesmo esgoto que sai isso, sai as teorias de que a vacina não funciona. Fake News mata!

Nota: Esse é um post atemporal. Quando o momento conturbado passar, vamos remover as dicas.


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
204
amei
haha haha
55
haha
omg omg
24
omg
owo owo
28
owo
sad sad
11
sad
kimochi kimochi
58
kimochi

12
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
8 Comentários
4 Respostas
11 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
9 Número de comentaristas
Otaku ChanSyannoDanshiRose foxSunen Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Otaku Chan

Caraca , agora sim vou passar a quarentena inteira trancada no meu quarto !!! ARIGATÕ PELAS ÓTIMAS RECOMENDAÇÕES !!! >w<

Syanno
Syanno

Existe um discord do blog? (se existir deve estar na minha cara mas mesmo assim não vi) é q eu gostei bastante do blog (e do danshi fazendo os carinha q só assistiu animes como death note, nanatsu e mais uns modinha horriveis na minha humilde opinião OBVIAMENTE, até pq n sei se sou capaz de falar se um anime é ruim ou não, ficarem tristes por não serem realmente um otaku… Não q isso seja ruim XD) e eu gostaria de agradecer por vocês (n sei se são uma ou mais pessoas q trabalham no blog ent vo fala… Ler mais >>

Rose fox
Rose fox

Aho girl é foda kkkk

Sunen

É tipo melhores animes desconhecidos que nunca vão voltar, Danshi Koukousei, Barakamon, Blood Lad, Gekkan Shoujo, Hataraku maou-sama, Otaku BFX e… Opa pera, esse ultimo acabou voltando, quem sabe os outros um dia não voltam também.
Sei que to meio atrasado e que já tem um tempo da volta do blog, mas, bem vindo de volta Danshi.
Tava com saudades dos posts do blog já, que por fala nisso ta bonitão.

OtakuSombrio

Cara conheço e já vi a maioria deles, que orgulho de ser Otaku.

Bianca
Bianca

Mano esse blog ainda está ativo!!!!!!!!!
Meu deus obrigado á pessoa que administra esse blog
Eu acompanhei ele em meados de 2017 e “redescobri” ele hj
AMEI CONTINUEM COM ESSA FORÇA DE VONTADE
~ganbare!!!!!

Partiu maratona ?