7 Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)


Loja OtakuBFX

Sim, animes educativos, animes que ensinam algo legal. O mais interessante, que todos esses animes ensinam de forma divertida. Acho que meu professor de matemática fez um péssimo trabalho, eu sou péssimo em aprender quando o professor é ranzinza… Se você tem, ou teve, um péssimo professor como eu tive, aqui está uma lista de animes educativos para compensar. Animes que ensinam algo legal sem ser chato… Será mesmo?

Hataraku Saibou – Corpo Humano

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células, e cada uma delas têm trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, os vírus ou as bactérias invadem, ou quando uma reação alérgica se inicia, todos, desde os glóbulos brancos silenciosos mas mortais até os neurônios inteligentes, devem trabalhar juntos para superar a crise!

Dumbbell Nan Kilo Moteru? – Musculação

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

“Você está gorda de novo?” As palavras cruéis de um amigo que cortam como uma faca o coração de Hibiki Sakura. Hibiki decidiu fazer dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento!

Sounan Desu ka? – Sobrevivência

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

Por causa de um acidente de avião … a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E comer de tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! Aprendemos a comer cigarras, a construir armadilhas, um simples teste de alergia, a comer caranguejos eremitas, etc.

Moyashimon – Micro-organismos

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

Conta a história Tadayasu Sawaki, um calouro na Faculdade de Agronomia que possui a capacidade de enxergar e se comunicar com micro-organismos e bactérias… 

Hetalia: Axis Powers – História (período I e II guerra mundial)

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

Baseado no popular web-mangá de Hidekazu Himaruya, pode ser descrito como uma “cínica piada” centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades.

Amanchu! – Mergulho

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

Amanchu! segue o dia-a-dia dos membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, na província de Shizuoka. O manga desenrola-se na mesma escola e envolve alguns personagens do manga Roman Club também de Kozue Amano.

Yuru Camp – Acampamento

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

A história segue duas garotas. Rin gosta de acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, devoram porções de rámen juntas e aproveitam a paisagem.

Animes educativos, animes que ensinam algo legal sem chatices!

Animes Educativos (animes que ensinam algo legal)

Se todos os professores focem legais como nos animes educativos, animes que ensinam… Na verdade é nossa obrigação aprender e respeitar o professor, afinal, é a profissão mais bonita que existe. Ensinar está na gente, meio que inconsciente ensinamos algo sem perceber. Esse é o choque de realidade. Não culpe seu professor. Apenas se esforce… Desculpe professor de matemática, eu não te notei da forma que você merecia…

Nota: Alguns desses animes podem conter ecchi, sendo inapropriado para menores de 14 anos. 


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
79
amei
haha haha
3
haha
omg omg
11
omg
owo owo
27
owo
sad sad
5
sad
kimochi kimochi
11
kimochi

3
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
2 Comentários
1 Respostas
3 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
3 Número de comentaristas
Alexandre correaRenataKenshii Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Renata
Renata

Hataraku Saibou Eu adorei fiquei encantada com as plaquetinhas muito fofinhas

Kenshii
Kenshii

Fui procurar esse Amanchu! No Google e apareceu um hentai….

Alexandre correa
Alexandre correa

Fui procura esse hentai e apareceu um anime. 😢