5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos…


Sim, mais uma lista incrível. Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos… Espera… É muita informação maluca pra ser processada… preciso de um tempo… Aqui, listo animes de comédia com aquela pegada paterna, que te faz pegar maturidade e entender que nem tudo precisa de porrada tankando e planetas virando pó… Mas sim, muita maluquice e coisas inacreditáveis… Vem comigo, confira a lista de animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos…

5 Usagi Drop (pai por acidente)

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

Daikichi, um homem solteiro na casa dos trinta, comparece para o enterro de seu avô. Lá ele vê uma garota que está sempre sozinha e é ignorada por todos os adultos. Quando pergunta quem é a menina descobre que ela é Rin, filha bastarda do avô que morreu, ou seja, ela é sua tia. Após o enterro eles começam a discutir o que fazer com a menina (sim, como se ela fosse um estorvo) e quando estão prestes a decidir mandá-la para algum orfanato Daikichi se levanta e pergunta a Rin se ela quer morar com ele. Quando ela responde que sim, começa a aventura de se criar uma criança.

4 Beelzebub (babá de um bebê demônio)

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

A história é focada em Oga Tatsumi, um estudante do primeiro ano do Colégio Ishiyama – uma escola para delinquentes. Um dia, enquanto dormia ao lado de um rio, ele vê um homem flutuando para baixo, ele o puxa e o homem se divide ao meio, revelando um menino.

3 Barakamon (vibe gostosa de paternidade – mas não tem pai e filho aqui, ok? Mas a ideia é essa)

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

Como punição por socar um famoso Caligrafista, o jovem e belo Calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que jamais viveu fora de uma cidade, Handa tem que se adaptar à seus novos vizinhos excêntricos, como pessoas que viajam a trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes que usam sua casa como parque de diversões, etc. Esse cara poderá lidar com todas essas maluquices?

2 Hinamatsuri (babá yakuza)

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

Uma noite, um estranho objeto cai na cabeça de Nitta, um membro da yakuza. Dentro da caixa há uma jovem estranha chamada Hina. Ela tem tremendos poderes sobrenaturais, e Nitta se vê com relutância em aceitá-la. Seus poderes podem ser úteis para o seu negócio de yakuza, mas ele também corre o risco de ela usá-los nele! Sem mencionar que, se ela não usar seus poderes, ela eventualmente ficará furiosa e destruirá tudo ao seu redor. A estranha vida de Nitta e Hina está apenas começando…

1 Spy x Family (pai espião, mãe assassina e filha telepata…)

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Bônus: Kumichou Musume to Sewagakari (mais um babá yakuza – vai ser lançado na temp. verão 2022 – julho)

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

Um pouco sobre o anime. Conta a história de um yakuza que adora o trabalho, a desculpa perfeita para liberar seu monstro interior. Mas agora, sua vida viciante cheia de adrenalina está para mudar completamente. O monstro yakuza recebe a missão definitiva, a mais perigosa, cuidar da filha do chefe… Vai dar bom. Hype!!!

Sim, Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos…

5 Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos...

Analise novamente: Animes de comédia com pais por acidente, babá yakuza e filhos malucos… Não é um título muito coeso, né? Mas foda-se. E você, ficou tentado a apreciar a paternidade de uma forma maluca? Ou partiu ter filhos e entupir eles de animes? Como um bom pai que sou, criarei minha filha do jeito certo, do jeito que deve ser. Entupindo ela de animes. Mas claro, sempre cuidando pra ela não achar minha pasta de h3nt@1… Nada melhor que usar a senha mais forte de todas: 123456… É tão óbvio que ninguém tenta invadir com essa senha… SAFE~


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
22
amei
haha haha
6
haha
omg omg
0
omg
owo owo
5
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
7
kimochi
notificação de
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Kotaro vai morar sozinho, sagukan e somali tbm são exemplos de animes com essa pegada pais e filhos, excelente pra vê em família

vinininki047

quando assisti, rí tanto que quase morri de falta de ar. ‘-‘

Last edited 2 meses atrás by vinininki047