7 Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)


Sim, exatamente. Animes atuais para otakus saudosistas. Saudosismo é reverenciar o clássico, o bom e velho. Ah, não se fazem animes como antigamente… Calma, não é bem assim. O mundo mudou e nossa percepção hoje precisa ser trabalhada. Existem sim animes muito bons que podem te ensinar a apreciar animes atuais. Vem comigo, vou te mostrar como é possível!

7 Megalo Box

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Em comemoração ao 50° aniversário do projeto Ashita no Joe, Megalo Box conta a história de JD (Junk Dog) e suas participações em lutas ilegais de boxe até o encontro de uma determinada pessoa no ring, a qual ele aceita arriscar tudo em troca do desafio.

6 Kimetsu no Yaiba

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Após ter sua família morta por um Oni (demônio) e ter sua irmã transformada em um, Tanjiro sai em uma jornada para tentar reverter a transformação e encontrar o responsável pelos eventos.

5 Yakusoku no Neverland

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. … Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny.

4 God of Tower

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Tower of God conta a história de Baam, um menino que grande parte da sua vida nos andares inferiores da tal “Torre”. Sua única amiga, Rachel um dia decide que não pode mais ficar presa na mesma vida de sempre. Seu grande sonho era chegar perto das estrelas.

3 Parasyte (anime)

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

A historia Kiseijuu, ou Parasyte, se passa em um mundo em que seres parasitas surgem na Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando por qualquer cavidade corporal, com a finalidade de controlar o corpo da vítima.

2 Castlevania (pseudo-anime)

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.

1 Devilman Crybaby

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Na série, Akira Fudo é informado por seu melhor amigo, Ryo Asuka, que uma antiga raça de demônios retornou para recuperar o mundo dos humanos. … Tendo sucesso em fazer isso, Akira se transforma em Devilman, possuindo os poderes de um demônio, mas mantendo a alma de um humano.

Alerta! A lista é apenas uma recomendação, não é regra. Recomende mais animes novos que provavelmente um velho chato irá gostar…

Talvez os melhores animes para otakus saudosistas chatos pra caralho…

Animes Atuais para Otakus Saudosistas (chatos pra caralho)

Precisamos nos adaptar sempre. Anime antigo é como um disco de vinil, possui limitações da época, MAS o vinil possui seu charme, com ruído de fundo característico. Além do som aconchegante e quente. Mas é algo que se deve apreciar de vez em quando para manter a chama viva. Enquanto isso apreciamos os animes atuais e em momentos celebres voltar ao passado. Eu mesmo já reassisti vários clássicos, e garanto, a chama continua viva. É isso, veja animes atuais e relembre os antigos sempre que bater saudades…


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
120
amei
haha haha
30
haha
omg omg
18
omg
owo owo
18
owo
sad sad
14
sad
kimochi kimochi
84
kimochi
notificação de
guest
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
W0xer
W0xer
Respostas para  Danshi

A idade vêm pra todos amigo…

Francisco otaku
Francisco otaku

Na época o anime que era pra pessoas chatas era o cavaleiros do zodíaco alalalal hoje em dia É senseia the lost canvas

Rose fox

Danshi, vi um caderno preto no chão.
Peguei pra mim, ele misteriosamente caiu do céu.
Tem um coisa zuada nele, tipo…morte
Sera que anoto meu nome pra causo eu perca e virem souberem que e meu???

Um otaku f3edido
Respostas para  Rose fox

acho melhor testar com o nome de uma pessoa q nao faz falta na sua vida

Yakusoku no Neverland, anime de gado… Literalmente.

Sim, ver de vez em quando ou rever um anime clássico, mas discordo da parte técnica abaixo da média ou ruim, alguns animes fizeram o melhor possível na época deles como os filmes AKira e Ghost in the shell 1995, hoje são ainda bons mesmo que as técnicas de animações deles tenham sido superadas (mas alguns animes como nanatsu no taizai 3, mostram que mesmo animes atuais podem ficar ruins em animação).

Percivaldi
Percivaldi

Danshi me ajude a para de ver hentai faz uma listra

Respostas para  Danshi

eu acho que oque ele quer é uma lista de hentai

Naruto
Respostas para  bc650736

tendi, isso chama efeito reverso ele quer a lista mais falando que nao quer uma lista de hentai, essa foi uma jogada boa percivaldi tem um hentai mais de loli que chama Shoujo Ramune mais muito polemico, errado, e pesado.

Respostas para  Naruto

já ouvi falar desse daí, nunca assisti mas pretendo

Francisco otaku
Francisco otaku
Respostas para  Danshi

Vdd hentai e bom cm a namorada a minha vez cada loucura

W0xer
W0xer

O complicado de alguns animes novos, é que eles acabam sendo sempre passíveis a clichês, mas isso não me chateia, creio que existem e sempre vão existir obras criativas e muito boas

Soriano
Respostas para  W0xer

concordo, acho muito sao meio simples mais na minha opiniao bom, tem alguns que sao diferenciado igual Demon Slayer, tonikawai que acho que vai acontecer algo inesperado no final, mais gosto muito dos anime antigos que muitos marcaram minha infancia yugioh ,blayblade, pokemon e outros, mas tambem tem muitos novos e de anos anteriores que merece meu respeito como boku no hero, kyokai no kanata, oregairu e muitos outros.

Tiago
Tiago
Respostas para  W0xer

Acho que a questão é como a indústria de audiovisual evoluiu lá.Pense que as empresas dos ocidentais não apenas criaram clichês tbm, mas personagens eternos que nunca morrem e ficam sustentando as empresas por décadas, como batman e spiderman.Pelo menos os japoneses inventam personagens e histórias novas né.