5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer


Loja OtakuBFX

Sim, mais um tema inusitado, mas é daqueles temas que você já sabe o que está por vir… Resumindo, muita merda! Mas é claro, é um tema delicado, temo até a aparição de engraçadinhos discordando do post. Eu digo, e digo mesmo, aqui tem apenas 5 animes dentre muitos outros, talvez os com mais jus ao tema do post. Ao final, ao invés de falar que faltou animes, cite um anime e conte sua experiência com ele, isso será mais útil e complementará o post.


5. Keijo!!!!!!!! (todos sabem o motivo)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Você odeia esse anime fodendo? Aham, sei… O alvoroço que esse anime causou já deu uma esfriadinha, mas ainda sim, a fama de anime mais WTF continua, o MMA de bundas… Ele tem a pegada de um típico shounen… Só que ao invés de socos temos tetadas, e, ao invés de chutes temos bundadas… Bem, por esse lado, até entendo porque esconder o amor por esse anime…


4. Naruto (quando foi que isso aconteceu?)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Naruto é sim um bom anime. Nos alegrou nas manhãs na falecida TV Globinho e no SBT… Mas de uns tempos pra cá, gostar de Naruto virou outra coisa. Cadê aquela ânsia por Naruto? Bem, hoje em dia eu também fui agredido pela má fama de Naruto e quase comecei a odiá-lo também. Mas parei e pensei, porque isso? Opinião alheia é a resposta. Mas nada contra, continue com seu amor reprimido.


3. Tokyo Ghoul (eu não entendo isso…)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Eu tenho uma teoria muito doida do “porque” isso. Certo, a primeira temporada do anime foi tipo, MEU DEUS ME LEVE JUNTO A TI SENHOR!!! Porra, foi exatamente assim. Na segunda, a expectativa estava na ESTRATOSFERA! Ou seja, a segunda tinha que ser tão boa quanto a primeira… Não foi isso que aconteceu, infelizmente. O que aconteceu graças a isso foi a desconsideração TOTAL da primeira e generalizar tudo para uma? BOSTA…


2. Re:Zero (qual é a fama desse animes mesmo?)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo justamente quanto esse anime estava sendo serializado: Fiquei sem internet por 4 meses… Isso parece horrível, eu sei. Mas eu digo, posso ficar sem internet, mas não sem animes. Foi aí que tive a brilhante ideia de ir a lan house todo final de semana para baixar episódios disponíveis de animes atuais (era temporada de primara na época). No que quero chegar é, eu amei o anime e não encontrei defeito nenhum! Mas, se eu tivesse ligado nas redes sociais e blogs a história seria outra. A opinião das outras pessoas é uma merda mesmo, considere apenas a sua.


1. Yosuga no Sora (eu até entendo o porquê)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Esse é o único anime da lista que tem um motivo compreensivo e concreto do porque a vergonha de falar que ama esse anime… Ele tem o foco masculino, então, acho que as garotas não vão se identificar, ou talvez sim (conheço umas minas loucas aqui no blog… Sim, isso é uma indireta). A fama? Pegador de riquinha tarada, pegador de melhor amiga de infância, pegador de sacerdotisa órfã, Pegador de tia da sacerdotisa órfã e pegador de irmã gêmea… Ufa… Normal, só digo isso.


Bônus escroto: Boku no pico (vou te provar, apenas leia)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Bem, não o hentai/anime em si, mas sim, a fama que o mesmo carrega. Meio que viralizou na internet, virou motivo de piadas e memes hilários. Com isso em mente, adoramos Boku no Pico. Mas claro, se não conhece a fama e todo histórico desse hentai/anime exótico, a citação dessa “bela obra” no post pode ser o erro mais absurdo que você já viu! Eu entendo, uns compreenderão e outros não, no seu caso, talvez. Compreenda o ponto de vista e discuta (ou não).


Mas por que isso? Tenho uma teoria (lá vem o Danshi com suas teorias):

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Esse sentimento de amor reprimido acontece graças a nossa socialização em redes sociais, blogs e vlogs. O que nós vemos nesses meios sociais são formadores de opiniões (tipo eu), essas opiniões são, a maior parte do tempo, levadas a sério. Um exemplo, se seu ídolo disser que odeia tal anime você provavelmente cultivará o mesmo ódio que ele. A palavra final, tente seguir seus próprios conselhos, não leve muito a opinião alheia, somente coisas boas, mas sua própria é a que importa (desconsidere até minha opinião se preferir).


Vergonha até de dizer que amamos animes…


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
1
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
2
kimochi

46
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
31 Comentários
15 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
31 Número de comentaristas
Kimberly MoniqueTulio VieiraOtomeRyuji yamazaki Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Kimberly Monique
Kimberly Monique

eu não tenho vergonha nenhuma kkkk

Tulio Vieira
Tulio Vieira

Ainda ñ assisti Keijo,e apesar de ver na época td mundo falando de Re-zero,achei o anime chato

Otome
Otome

Shii eu gosto de Boku no Pico ??

Ryuji yamazaki
Ryuji yamazaki

Todo mundo fala desse tal boku no pico e eu sou o único que não assistir…..

Boku no pico é simplesmente foda :3

Nagai
Nagai

Tipo, depois da segunda temp de Tokyo ghoul fiquei meio puto, ae dps de certo tempo fui ler o manga e achei espetacular (tem seus erros mas tudo bem) ai to acompanhando o Tokyo ghoul:re que ta bem brisado mas to gostando

Natalie Lemes
Natalie Lemes

Eu gosto de Yosuga no Sora e Boku no Pico e sou menor :’) (pior ainda q sou menina ‘-_-)

Casa comigo sua jóia rara? :3
Boku no pico é foda.