10 Hentais com História BOA – Com PLOT interessante (+18)


Loja OtakuBFX

Sim, hentais com história boa! Yo meu caro pervertido otaku! Se é BFX já sabe, tudo sem limites! Agora, vamos a orgia… digo, hentais com história boa… Quando se trata de hentais já vem a cabeça (cabeça de baixo) “direto ao ponto e sem preliminares”. Isso sempre acontece de fato, mas há aqueles hentais ousados, que experimentam trabalhar muito mais na história do que na orgia, os tal “hentais com história boa”. Esses hentais são para quem gosta de bater papo depois do acasalamento… Ok.

10 Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai (buscando inspiração pra fazer eroges)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Mochizuki Tomoya trabalha para uma empresa de produção de eroges e todos os seus colegas de trabalho são meninas. Como sendo o único homem na empresa ele logo vira objeto de “estudo” para essas garotas.

9 Mankitsu Happening (um mangá-café com muito leite)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

O personagem principal começa a trabalhar em um “Manga Kissa – Cafeteria com mangás” e acaba acontecendo vários ocorridos inesperados com várias garotas.

8 Koikishi Purely Kiss (juntos na batalha e na cama)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Kaname e Erucia se conheceram quando ainda eram crianças, depois de uma ataque no qual foram salvos por um Knight, desde então eles fizeram uma promessa em que os dois se tornariam grandes Kinights. Muito tempo depois eles se tornam parceiros e logo se declaram um para o outro.

7 Koiito Kinenbi (história amorosa muito doce e quente)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Uma coleção de curtas e doces histórias românticas com finais felizes.

6 Hatsu Inu (a batalha do mastro de carne contra o mastro de borracha)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Por acaso Fukaya tornou-se amante de uma menina muito calma e linda, Fujino, contudo se preocupa com o vibrador que ela sempre carrega. “Talvez, ela goste mais do vibrador do que eu mesmo” Seu relacionamento começou quando ele a encontrou usando um vibrador a bordo de um trem. Apesar de fazerem sexo ele não acredita que ela o ama e sente que será difícil ganhar do vibrador.

5 Shoujo Sect (Reijou, Reijou e Reijou… Promessa de romance)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Handa Shinobu e Naitou Momoko se conhecem desde a infância e Shinobu se apaixonou por Momoko desde a primeira vez que a viu. Agora, na escola, Momoko se esqueceu sobre as coisas do passado, mas Shinobu não, mas ambas seguem seus próprios caminhos, porém, Shinobu ainda tem esperanças de que Momoko ainda se lembre da promessa que fizeram há muito tempo.

4 Front Innocent (Reijou, Maid e Osananajimi… Promessa de romance)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Durante a guerra civil, um poderoso dono de terras, Carlson, ganhou uma linda filha de coração inocente. Enquanto ela descobre e desfruta dos prazeres da relação sexual com seu amigo de infância, John e sua empregada, Sophia, não sabia que o fim de seus dias inocentes estavam por vir. O misterioso senhor Michael ficou de olho nela e não desistirá até que consiga.

3 KITE (assassina de aluguel num nundo caótico e bárbaro)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Kite conta a estória de Sawa, uma garota que teve seus pais mortos e trabalha como assassina para Akai, um policial corrupto e manipulador que usa de argumentos mentirosos para convencê-la a matar sem remorsos. Mas seu destino muda quando ela conhece Oburi, um outro jovem assassino que quer se livrar dessa vida.

2 Discipline (mesmo criador de Bible Black)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Takurou é transferido para um colégio interno. Logo que chega lá percebe que está em um dormitório somente com garotas, e todas estão interessadas em um curioso talento dele… Qual será esse talento do qual as garotas gostam?

1 Bible Black (a definição de hentai com história boa)

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Em uma escola qualquer, os professores e um clube estão praticando uma religião obscura. Dedicando seus corpos para a perversidade, eles conjuram feitiços obscuros e controlam a luxúria nos corpos dos estudantes. Em todos os lugares, os estudantes estão em perversão, até em público.

Hentais com história boa? Porra, ficar empolgado nas duas cabeças é comum… Ok, isso foi desnecessário

Hentais com História BOA - Com PLOT interessante (+18)

Hentai comum é como transa rápida, mas hentai com história boa é como um teatro erótico. A relação entre dois corpos é relacionada ao ato mais primitivo do ser humano, somos animais no fim das contas. E aproveitando, que tal portar para a realidade? Peça para sua parceira/parceiro atiçar seus fetiches, use a criatividade, crie uma história. Use cosplay de maid/mordomo, colegial, professor(a) e etc… Não, espera, eu estou falando com um público otaku? Óbvio que ninguém tem parceiro(a)… Não fique triste, sua waifu vai te consolar…


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
159
amei
haha haha
55
haha
omg omg
32
omg
owo owo
25
owo
sad sad
19
sad
kimochi kimochi
282
kimochi

19
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
13 Comentários
6 Respostas
19 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
15 Número de comentaristas
FrostyyuriSebastiãoNadegas do Diretor Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Frosty
Frosty

Qual nome do da capa do blog???

Oloco nem sabia que o autor de Discipline e Biblack era o mesmo. Outros hentai que poderiam entrar nessa lista é o Oppai Lingerie Office (acho que era assim o nome), tem outro que era de um cara que vai morar na casa so irmão e pega a mulher dele que era desprezada pelo marido que so vivia fora kkkk (Highway sizers…sei lá algo do tipo) e também um hentai dum cara que tenta entrar numa faculdade precisa estudar blá blá blá e não passou pra ir junto da namorada ai eles terminam, depois ele ajuda uma menina a procurar… Ler mais >>

yuri
yuri

o cara do quarto anime parece o protanista que passo o rodo em todo o elenco do anime dele

juuh_uchiha
juuh_uchiha

com certeza

Sebastião
Sebastião

Sério, o Bíblia Negra eu acompanhei na época do VCD no início dos anos 2000 kkkkk

Nadegas do Diretor
Nadegas do Diretor

Otimas recomendações.Tem uma obra que eu li que não era mangá(era um manhwa) chamado a Perverts Daily Life e a estória também era muito boa, ou pelo menos cumpriu bem sua proposta que além de ser um porno também era uma comédia

Syanno
Syanno

Ai eu gostei ein dan… Moço do blog :3

Raker

Bom demais!