10 Hentais SEM Censura! (+18)

Eu disse, hentais sem censura! Bem, já estamos acostumados com a censura, MAS, um hentai sem censura é visto com outros olhos, e como! Os elementos presentes no hentai casam muito bem, como a dublagem (gemido), animação (apenas dois frames), roteiro (se resume a “vou quebrar no meio”) e personagens (lembrei do Pico, Coco e Chico… Porra, melhor trio)…


Itadaki! Seieki (2017)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

A succubus Setogaya Mari é meio vampira que não se alimenta de sangue e sim de sêmen. Como ela faz sexo oral para obter energia, várias coisas podem acontecer; como por exemplo, os seios podem simplesmente crescer durante o ato.


Furueru Kuchibiru (2014)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Uma jovem chamada Katakura Kon entrou em um relacionamento ambíguo com professor dela. Ela raramente se dedica aos estudos por conta do relacionamento e morreria por ele, mas nenhum dos dois está disposto a explicar seus sentimentos um ao outro. A frustração transborda, mas mesmo em conflito eles não podem se comunicar sem sexo!


Hontou Ni Atta (2013)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Seguem duas história distintas nesse hentai. A primeira delas, é sobre uma mulher, que não importa o quanto transe com o próprio marido, tende a sentir tesão quando vê outros homens, e então, resolve ir até as termas que ouvira falar sobre seus efeitos nos corpos das mulheres e descobre coisas do seu passado por lá. A segunda, é sobre uma jovem garota que resolve viajar com seu “namorado”, e acontecem de se conhecerem melhor na viagem.


Kanojo x Kanojo x Kanojo (2009)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Haruomi vive pacificamente em uma pequena ilha. Mas um dia, um vulcão entra em erupção, assim que ele sai da ilha, fica temporariamente na casa de sua parente. Ele encontra com Natsumi, Akina, e Mafuyu lá. Elas são irmãs e todas bonitas. Sua vida tranquila vai se transformar em uma excitante vida erótica…


Resort Boin (2007)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Em Spring Break, Daisuke está animado para suas férias em uma ilha tropical. Merecidas e relaxantes férias e também observar garotas. Ele encontra-se bastante popular com as senhoras também. Nao e Mitsugu brigam pela atenção dele, o que já se tornou habitual. Entretanto, ele encontra a sua prima Maya novamente após um longo tempo, bem como as selvagem Kanae e sua amiga Mika. Tudo isso acontece em meio à cenas muito quentes e alucinantes…


Megachu! The Animation (2007)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Conta a história de Kousuke, um gentil estudante universitário que sofre com pesadelos recorrentes onde ele é um demônio sexual fora de controle. Ele não faz a mínima ideia por que isso acontece. Certo dia, uma linda deusa chamada Jordh aparece para ele, não para realizar seus desejos, mas para destruí-lo!


Bondage Game (2003)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Yuu é uma menina que perdeu suas memórias. Ela é enviada para uma casa da servidão para sádicos onde ela e outras pessoas são forçadas (ou não) a servir ao seu mestre, Renji, mas há sérias consequências para aqueles que falham.


Discipline (2003)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Takurou é transferido para um colégio interno. Logo que chega lá percebe que está em um dormitório somente com garotas, e todas estão interessadas em um curioso talento dele… Qual será esse talento do qual as garotas gostam?


Immoral Sisters (2001)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Rumi e Tomoko são irmãs que perderam seus pais muito novas e foram adotadas por um famoso executivo e sua esposa. Passou-se o tempo, as irmãs estão no colegial. Seu pai faz uma longa viagem de negócios, e enquanto ele está fora as três são enganadas, torturadas e sem poder se defender. E agora? Será que as três viverão para sempre como escravas ou haverá alguma forma de se libertarem?


Bible Black (2001)

Hentais sem censura

Hentais sem censura

Em uma escola qualquer, os professores e um clube estão praticando uma religião obscura. Dedicando seus corpos para a perversidade, eles conjuram feitiços obscuros e controlam a luxúria nos corpos dos estudantes. Em todos os lugares, os estudantes estão em perversão, até em público.


Já recomenda mais hentais sem censura!

Hentais sem censura

Não pretendo atualizar a lista, então, já manda aquele hentai que você não compartilhou a ninguém por vergonha ou porque você não tem amigos (não cara, ai pegou pesado)… E pra finalizar, vou repassar aquele mantra deprimente e ao mesmo tempo belo: 2D > 3D valeu, falou, tchau! Ah, veja os sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos hentais

Nota: Alguns desses hentais ainda podem conter censura. Nesse caso, acrescente “sem censura” ou “uncensored” na tua pesquisa.


Chega de censura!

Hentais sem censura

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!