7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais


Loja OtakuBFX

Mais um post polêmico, pra variar, né. Esse assunto, deixando bem claro aqui, é destinado a pessoas que realmente respiram, literalmente, muitos hentais em seu dia a dia. Aqui no post, veja se você ainda tem salvação, conferindo os sinais que sua mente pode estar destruída por assistir tantos hentais. Se você não se identificar com os sinais, ainda dá tempo, previna-se!


7. Você já nem se importa mais com as censuras (claro, sem censura vai muito bem)

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

Mas é claro, os elementos num todo de um hentai, já te satisfazem. Não digo isso defendendo as censuras, mas uma coisa é certa, você já nem se importa, afinal, perder um belo hentai por simples detalhe, jamais. Mas claro, sem censura é visto com outros olhos.


6. Tem como fetiche algumas coisas estranhas, como trap, futa, shota, loli, milf…

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

Se você não conhece essas coisas estranhas, vai por mim, nem queira saber. Se conhece, isso quer dizer que não tem mais volta. Os significados você aprendeu na marra, com direito as piores experiências possíveis. E advinha, você já sofreu lavagem cerebral, tem como uma dessas coisas ou outros, como fetiche.


5. Sente obsessão pelas dublagens (sim, elas gemem muito bem, e como)

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

As dublagens excepcionais, meu caro. Uma coisa é fato, a dublagem de personagem gemendo é um ponto forte, seja até para compensar as censuras, citado acima. Eu fico imaginando as dubladoras, já acostumadas, gemendo no set de dublagem, e todos olhando… Vai, você já se pegou pensando nisso, hein.


4. Já sabe como se pronuncia as partes genitais e palavrões (Ochinchin desu!)

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

É o que mais tem em hentai. Na hora do “serviço”, as personagens não calam a boca, pronunciam as coisas mais sórdidas possíveis e claro, sempre acompanhado do gemido, que só as japonesas sabem fazer. Nem devo citar esses palavrões, e vai por mim, você não vai querer saber.


3. Nem se importa mais com os velhotes, monstros, tentáculos e outras bizarrices

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

Fato, no começo o estranhamento é evidente, mas agora, você nem liga mais. Pode até achar que isso é um elemento essencial na trama, em outros casos, prefere histórias assim, com um desses elementos, ou pior.


2. Você já virou sádico, quanto mais mal melhor (você era inocente, bons tempos que não voltam)

Há hentai de tudo que é tipo, mas a grande maioria, são sádicos na hora do “serviço”. Você adora ver as personagens dizendo “vou quebrar no meio”, ou “não aguento mais”. Os olhos virados e língua pra fora… nem se fala, são simples detalhes que fazem a diferença.


1. Nessa vida você já viu de tudo, nem Boku no Pico te assusta, Otome Dori nem se fala…

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

Se você está entre as pessoas que preferem hentai ao invés de sexo, meus pêsames para você. A lavagem cerebral foi um sucesso. Mas, se já está na lama, não faz a menor diferença se sujar mais, vá na fé, continue com os hentais, pior que está não fica (calma, a gente te entende).


Você era uma boa pessoa, mas agora, não passa de um zumbi em busca de hentai

7 Sinais que sua mente foi destruída por assistir tantos Hentais

Não te culpo, nós sabemos quem são os responsáveis pela lavagem cerebral. Sim, os japoneses com seu conteúdo exótico, e uma coisa eu digo, mesmo se o anime não for hentai, temos que ter cuidado. Se está ciente dos sinais e não se identificou, quer dizer que você ainda tem salvação; caso contrário, sua mente já foi defasada, sem reparos, já era, nem psicólogo dá conta disso (estamos no mesmo barco, se é que isso serve de consolo).


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
62
amei
haha haha
286
haha
omg omg
99
omg
owo owo
125
owo
sad sad
118
sad
kimochi kimochi
490
kimochi

242
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
148 Comentários
94 Respostas
30 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
157 Número de comentaristas
pintogrndeBanriNADAUm cara aiRose fox Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Banri
Banri

Bem eu assisto hentai mais não tenho nenhum desses sintomas 🤔

pintogrnde
pintogrnde

eu tenho todos

NADA
NADA

Meu querido Hentaizeiro, eu lhe convido a ver One: Kagayaku Kisetsu E – True Stories, é muito bom, recomendo muito pra ver, qualquer fã de hentai deve conhcer essa obra de art.

NADA
NADA

Salvação eu sei que não tenho mias, então só vim aqui pra dizer que eu não olho um hentai que contém estrupo, tentáculos, velhotes ou coisas de merda do tipo.
Oque mais me agrado é um bom hentai com um romance bem legal, esses são bons.

Ainda fico put* que não tem sangue em virgem, cade o sangue?!

tenho quase todos os sintomas, nao curto essas poha de boku no pico e otome dori, e outros hentais do genero, nao curto tentaculos, E EU ODEIO COM TODAS AS FORÇAS ver um velho ou um gordo fodendo uma gostosa.. estupro netorare etc, sou meio sadico, nao curto ver total humilhaçao. tipo ver a mina se cagando e mijando com um monte de gente vendo. Pelo menos eu ainda tenho salvaçao.. EU ACHO.

Hisoka
Hisoka

por SINAL meu camarada qual o nome do hentai do final ( ͡° ͜ʖ ͡°)

NADA
NADA

Também queria saber

Degenerado fodasi
Degenerado fodasi

Eu me masturbei 3 vezes enquanto estava lendo 177013 e uma delas foi quando a saki morre. Eu realmente não tenho nenhuma possibilidade de salvação.