5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer


Sim, a versão +18 inesperada de um dos posts mais obscuros do blog… Como ser mais obscuro que isso… Simples, só fazer uma versão hentai do post… E cá estou eu para redimir meus pecados simplesmente confessando coisas vergonhosas. Mas tem um pequeno detalhe, eu sou o Danshi, dificilmente me envergonho, ou seja, a coisa é realmente séria! Esse blog é de humor pesado, se você é fraco e lhe falta ódio, não leia o post!

5 Futabu (já começou agressivo assim?)

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

O quão doente você precisa ser para curtir futabu? Eu não faço ideia… Assisti só pela zueira, mas o negócio ficou sério. Não adoro, mas também não odiei. É um mix de estranheza e perigo, como se você estivesse perdendo algo muito importante (isso é a masculinidade se esvaindo). É realmente agressivo aos olhos, principalmente porque as colegiais são bem dotadas a nível equino… Mas pesando bem, só tem mulheres em futabu. Tem algo mais hétero que isso?

4 Kuroinu (depois dessa merda nada mais me surpreende)

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

Curti mais porque ele exalta com perfeição algo difícil de explicar. Ele prova que qualquer um, se exposto a algo extremamente intenso, pode ter a mente desconstruída, se tornando literalmente um animal, se esquecendo de suas origens, crenças e motivações… É curioso ver as personagens contradizendo seu eu do passado, se tornando dependente do inimigo, algo comparado a dependência química de drogas… É, tem que ser doente pra curtir essa merda…

3 Euphoria (muitos não assistiram até o fim)

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

Adivinha, eu sou o doente que conseguiu com facilidade assistir esta merda. Ele é uma espécie de jogos mortais do hentai. Eu não adorei, eu amei. Curti mais pela falta de qualidade, pela tosqueira mal feita, pela inacreditável história nada a ver… É algo curioso. É o mesmo que curtir os filmes trash péssimos dos anos 90, são incríveis e horríveis ao mesmo tempo… Olha, vai por mim, não assista esta merda… Mas se quer arriscar tua sanidade, vai em frente.

2 Boku no Pico (excuse me wtf)

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

Se alguém diz que adora boku no pico geral leva na zueira, né? E se o cara estiver falando sério? Meu caso com boku no pico é peculiar. Eu sou um cara da zueira (ah vá), assisti só pelo bem da minha religião zueirística. E pasme, eu não odiei, eu achei hilário! É um sentimento de “puta que pariu que porra é essa” e “meu deus essa merda é muito boa” que me deixa extasiado e rindo de nervoso… Sim, eu tenho probleminha…

1 Kaifuku (versão sem censura)

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

Pode se dizer que ele é o mais leve da lista, acredite se quiser. Ele é um dos poucos animes que pairam entre o mundo anime e hentai ao mesmo tempo. Versão sem censura você só encontra em sites de hentai. Agora falando porque tenho vergonha de dizer que curti esse anime. Eu não acho que esse anime seja pesado, justamente porque tenho um histórico muito pior, minha mente já está extasiada com a podridão do hentai… O consenso geral é, “odiamos kaifuku”. Ou seja, eu me resguardo quando o assunto é kaifuku. Eu só converso sobre ele, ou outros hentais pesados, quando sei que a outra pessoa é igual a mim…

Total vergonha alheia, mas eu não vou ficar sozinho nessa! Confessa tudo ai nos comentários!

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

Gostar dessas merdas me torna uma pessoa fácil de agradar? Com toda certeza não, para animes “normais” ele precisa ser bom. Se ele for simplesmente ruim, não me ganha. Mas há aqueles animes estranhos, as joias brutas, que são originais, bizarros e péssimo com força, algo que chama a atenção, algo que te faz sentir entranho, desconfortável e te faz pensar “mano, essa merda é muito boa!”. Conseguiu entender como é gostar de todas essas merdas? Claro que não, nem eu entendo… É isso, até o próximo post que te faz sentir vergonha alheia!

Mensagem do post: Curtir certos conteúdos não te faz ser melhor ou pior que outros. Veja o que te faz bem e não ligue pra opinião alheia.


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
88
amei
haha haha
48
haha
omg omg
46
omg
owo owo
11
owo
sad sad
18
sad
kimochi kimochi
201
kimochi
notificação de
guest
26 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gaallabe
gaallabe

kkkkk pqp boku no piko foi de fude em kkk

Aaron
Aaron

já vi todos dessa lista e vou dizer futabu e bom de mais não tem nehum homem
a coisa mais próxima a um e a loirinha pois ela é a com menos peito,adoro o encerramento de kaifuku ,meu hentai preferido e esse aqui 331160 no nhentai.net

Last edited 5 meses atrás by Aaron
pessoa

pior que eu tambem gostei de euphoria

Kimeras
Kimeras

Eu me lembro quando zoavam futabu e eu nem me aproximava com receio, hoje em dia eu já assisti essa porra mais de 50 vezes, não me canso de bater uma para a loli, para a dona da terma e para a de cabelo verde. A que ponto chegamos?

Naomi2122
Naomi2122

Ótimo post

Last edited 8 meses atrás by Naomi2122
Naomi2122
Naomi2122

Meio aleatorio mas quero saber qual a diferença de doujin e doujinshi

Naomi2122
Naomi2122

Pergunta meio aleatoria mas estou muito curioso sobre isso qual a diferença de doujin para doujinshi ?