5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)


Querer não é poder… Ah, mas não custar sonhar, né? E se… E se coisas de animes existissem na vida real. Não vou focar em coisas especificas, mas sim em coisas no geral, algo bem presente em animes. E como sempre, vou dar aquele toque de humor pesado. Ou seja, se você é fraco e lhe falta ódio, não leia o post! E agradecimento ao Natanael Vieira pela ideia do tema! Mal sabe ele que distorci totalmente sua ideia genial haha

5 Poder do protagonismo (a coerência deixa de existir)

5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)

Por si só, o poder do protagonismo se existisse na vida real excederia o protagonismo em animes. Pelo simples motivo, você será o autor da sua história e ao mesmo tempo o protagonista. Não existe um terceiro que dita o que você faz. Ou seja, seu desejo é absoluto. Você terá literalmente o universo nas mãos… MAS, como todo bom anime, continuará virgem e nunca beijará seu par romântico… Porra, nem tudo é perfeito…

4 Com certeza queremos clichê (ou não)

5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)

É algo dividido, onde muitos não gostam… Mas até cair de boca nos peitos da vizinha peituda… A carne é fraca, qualquer um deseja isso. No seu convício social existirá personalidade tsundere, dandere, deredere e kudere. Terá seu próprio harém formado por garotas estereotipadas e de cabelo colorido. E claro, a gravidade será zuada (ou melhorada), onde qualquer queda resulta em peitos…

3 Queremos fanservice (satisfação pessoal)

5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)

Fanservice vai desde lutas épicas a cenas ecchi. É muito vasto. E partindo pelo conceito do fanservice, o ato de servir ao fã, podemos portar isso pra realidade como “satisfação pessoal”. Ou seja, todos os seus desejos egoístas podem se tornar realidade. Se você é do tipo aventureiro, o fanservice pode te proporcionar coisas extraordinárias. E se você é depravado como eu, o fancervice vai te proporcionar… Ops, +18

2 Todos os gêneros de anime (agora ficou sério)

5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)

Hoje eu quero relaxar, meu dia será um anime de slice of life… Amanhã talvez quero um isekai com harém só pra brincar um pouquinho… Só de imaginar as elfas eu piro…  Eu tenho que dar jus a minha fama de depravado (ficou claro?). Agora, não sei você. Vai de shounen? Um shoujo? Ou vai se juntar a mim? De qualquer forma, isso é tão excitante! Isso com certeza a gente concorda.

1 Toda tentação do Hentai (não, agora sim ficou sério)

5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)

Pra quem não sabe, hentai é um gênero de animação japonesa, ou seja, anime… Estamos dentro do tema do post. Alguém contra? Não? O tribunal da putaria determina caso encerrado… Pois bem, por onde eu começo? Isso é realmente tentador. É como abrir as portas do inferno e dos céus ao mesmo tempo… Por um lado temos as maravilhas que o hentai proporciona, por outro, temos coisas bizarras, depressivas e até traumatizante… pra quem assistiu muito hentai sabe, não é brincadeira, japonês é doente… mas se bem que eu prefiro a parte bizarra, depressiva e traumatizante…

Onde a ficção deixa de ser ficção e se torna comum…

5 Coisas de animes que queremos na vida real (ou não)

Ah, o comum. Eu acho comum muita coisa, as mesmas coisas que assustariam muitos. Talvez se eu me esforçar um pouquinho, tudo que escrevi nesse post se torne realidade… Não, claro que não (mas talvez usando drogas?)… Confesso que viajar na loucura e esquecer o mundo real as vezes faz muito bem. O importante é voltar a lucidez em momentos sérios, de resto, boa sorte, liberte sua mente… É isso, valorize seus sonhos e até o próximo post! – Todas as imagens são do anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (não assista).

Alerta! Esse post tem a intenção de zuar, nada listado é regra, cada um tem suas preferências.


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
51
amei
haha haha
16
haha
omg omg
8
omg
owo owo
4
owo
sad sad
7
sad
kimochi kimochi
77
kimochi
notificação de
guest
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
W0xer
W0xer

cadê minha participação no post??? eu sou o cara que deu a ideia do artigo po fjfkkkfj

o artigo muito engraçado como sempre Danshi, fugir da realidade é um vício meu, desde a eu ganhando o prêmio nobel até eu virando bilionário. São infinitas as possibilidades.

Bela recomendação de Anime… Kaifuku é mt bom…

Rose fox

Não se preocupe, vamos assistir kaifuku como vc pediu

Nuuuuah

Posso entrar em um yuri 😳😳😳

Ter uma maid já me deixa muito feliz!
[img]https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/538522310506284853/599C9C6A0ACDEE9B644497F2E22C21EDE3D16518/?imw=1024&imh=576&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true[/img]

Sachi-chan <3