Divida sua dor – Kiznaiver


Loja OtakuBFX

Já imaginou ter que dividir sua dor com outras pessoas? Essa é a ideia de Kiznaiver. A princípio não fui muito com a cara do anime, mas com insistência e falta do que fazer assisti até o final e, Meu Deus, esse anime é muito bom, realmente me surpreendeu! Como uma coisa tão simples pode se tornar algo tão interessante? Mas e aí, ficou curioso? Então, vem comigo!


Kiznaiver

Divida sua dor - Kiznaiver

O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através das dores. Todos que foram conectados a esse sistema são chamados de Kiznaivers. Certo dia, Sonosaki Noriko diz a seu colega de classe Agata Katsuhira que ele havia sido selecionado para ser um Kiznaiver. O Sistema Kizuna permite que Katsuhira compartilhe seus ferimentos e se conecte aos colegas de classe cujas vidas e personalidades são totalmente diferentes da dele. A Cidade de Sugomori foi construída em terreno recuperado, mas com o passar dos anos, a população da cidade está caindo. A história se passa nesta cidade, onde Katsuhira e seus amigos vivem.


Sentir a dor próximo, empatia? Sai dessa!

Divida sua dor - Kiznaiver

O anime gira em torno de Agata Katsuhira, ele é obrigado a se unir a um grupo de pessoas, um grupo que terá a missão de dividir suas dores e completar certos desafios. Bem, a principio era só isso, mas você, que assiste animes, sabe que nunca é só isso. Com o tempo eles vão se conhecendo melhor tornando-se mais íntimos. Essa intimidade gera certos conflitos deixando a história mais interessante e divertida.

Pessoalmente gostei muito dos personagens, cada um com sua personalidade totalmente diferente do resto do grupo. Também existem os desafios que os personagens devem concluir, que vai desde contar seus segredos mais íntimos até jogos de sobrevivência. Porém, o anime não se limita apenas a isso, os personagens também resolvem conflitos externos e por aí vai.

O final foi ótimo, sério, não esperava que seria algo tão impactante! Com um final fechado, sem pontas soltas, talvez o anime não tenha nova temporada. Sério, pra mim está perfeito, te recomendo de todo meu coração, você não se arrependerá. Um anime muito legal, com experiência única, Kiznaiver meu caro.


Intimidade é bom?

Divida sua dor - Kiznaiver


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

22
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
12 Comentários
10 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
13 Número de comentaristas
paladiNHiyoriChin™MashiDanteChuunibyou Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
paladiN
paladiN

;-;

HiyoriChin™
HiyoriChin™

o Mashi postando ?ADOREI!kkkk eu amei kiznaiver para mim foi o melhor daquela temporada,Álias foi uma ótima recomendação.Eu amei o post <3

Mashi

Pra você ver como o mundo dá voltas!
Falando nisso, você está fazendo falta no chat do BFX

HiyoriChin™
HiyoriChin™

Gomen ‘-.-
Eu ainda planejo entrar,JURO!Qualquer hora eu entro

Mashi

Estamos esperando por você, tenho muinta vontade de conhece-la!

HiyoriChin™
HiyoriChin™

Pode apostar,uma hora eu apareço lá shsusususuha

Chuunibyou
Chuunibyou

ficou muito bom seu post parabéns, confesso que ainda não vi esse anime mais ele parece ser interessante, vai entra na minha lista com certeza

NaboSetinha
NaboSetinha

Assisti e adorei Kzinaiver, recomendadíssimo <3

Jessi-Chan
Jessi-Chan

Mashiiiiiiiiiiiiiiiiiii, seu fofo <3 gostei muito do post *-*

Danshi

Cadê o Koinzell? Ele terá sangramento nasal!

Sebastião
Sebastião

Kiznaiver … anime “pegadinha” daqueles que parece que não vai dar em nada mas acaba sendo bem satisfatório, e olha que é um animes de 2016 pelo Studio Trigger que tem animes bem “regulares”. Foi uma postagem bacana vcs sempre me surpreendendo. Valew!!!

NakaSuzuu

Olá Mashi õ/ vejo que você também veio parar aqui KAKAKA’
Bom, gostei da resenha, mas não tenho muito o que falar porque não vi ele :p juro que vejo ainda esse ano ô/

Mashi

você não vai se arrepender!