Vai uma mãozinha ai? – Midori no Hibi


Loja OtakuBFX

O que vale é a intenção, né? Sim, mais uma indicação. Dessa vez um anime de romance e comédia bem fora do comum, que é considerado um dos animes mais estranhos que existem. A primeiro momento, você vai assistir mais por curiosidade. Mas vai se surpreender no decorrer do anime. Vem comigo, vou te convencer a assistir esse anime.

Midori no Hibi

Vai uma mãozinha ai? - Midori no Hibi

Seiji é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o “garoto brigão” da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo. Sua mão direita é conhecida como o “Punho do Demônio”, e isso o faz ser reconhecido e temido. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também. Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar – seu nome é Midori Kasugano. Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.

Nesse dia Deus escreveu torto por linhas tartas enquanto fumava um baseado

Vai uma mãozinha ai? - Midori no Hibi

Certamente esse anime foi criado com a intenção de causar curiosidade… Ora ora, e não é que deu certo? Mas precisava exagerar tanto? Agora, se ponhe no lugar da Midori. Cá está você, desejando estar ao lado do senpai, mas tem muita vergonha de se declarar. Certo dia, Deus compreende seus sentimentos e resolve dar uma mãozinha, literalmente… Essa piada foi demais… Deixa eu chorar em posição fetal aqui…

Midori: Deus, eu queria uma mãozinha, não virar uma mãozinha! Deus: Fica na paz, não se preocupe com os detalhes, toma esse baseado aqui, é do bom… Mas agora vamos a parte boa e possibilidade que isso pode proporcionar… Está pensando o mesmo que eu? A mão direita para um homem tem sua utilidade, agora, imagine se essa mão direita fosse uma colegial? É claro, ela faria nosso dever de casa! O que mais seria? Hein? Huh?

Bem, não quero me aprofundar na história, pois quero que veja por si mesmo que a história não se apoia no “fato bizarro”, mas que sim, tem uma história boa, ou que pelo menos cumpre seu propósito, nos entreter. Mas não espere muito, apenas relaxe e fume um baseado abençoado por Deus. E cuidado pra não coçar o saco, seria muito rude com sua mão, ela tem sentimentos…

Eu pedi uma mãozinha no amor, mas não literalmente…

Vai uma mãozinha ai? - Midori no Hibi


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
27
amei
haha haha
20
haha
omg omg
2
omg
owo owo
1
owo
sad sad
2
sad
kimochi kimochi
16
kimochi

12
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
7 Comentários
5 Respostas
10 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
7 Número de comentaristas
SebastiãoDanshikuroki tomoko 2.0 Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Sebastião
Sebastião

Midori-chan é muito fofa!, o anime é muito legal

Mano acho que c vc fizer um canal no YouTube, e fazer vídeo com o estilo do Woods vc iae ser um DEUS

kuroki tomoko 2.0

Danshiii, eu voltei a ser otaku! Haha, não sei se lembra de mim, não consegui conectar minha conta antiga, mas eu sou a Kuroki Tomoko, via todos os seus posts em 2017/2018, talvez você não se lembre, mas estou feliz por estar de volta! ^^ O site evoluiu muito, parabéns mesmo!

Cade o server do discord? -‘

BaianorPunk

Minhas mãos são divinas, fazem cada coisa…

Eu e minha mão não nos damos tão bem… faz alguns anos ;-;