Melhor ser um idiota feliz do que infeliz – Fruits Basket


Loja OtakuBFX

Será que é tão simples assim sorrir em meio ao mar de tristeza? Sim, mais uma indicação, dessa vez um anime de romance com tapados que não sabem como reagir ao amor. É um shoujo sobrenatural com comédia, romance e drama. E acredite, é um anime que ensina lições de vida. E se você não curte shoujo, pode ser interessante assistir esse pois ele é bem fora do comum. Vem comigo, vou te convencer a assistir esse anime!

Fruits Basket

Melhor ser um idiota feliz do que infeliz - Fruits Basket

Após uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a aluna do ensino médio Tooru Honda se torna independente e se muda… para uma barraca! Porém, ela infelizmente coloca sua nova casa em uma propriedade privada pertencente ao misterioso clã Souma e não demorou muito para os proprietários descobrirem sua existência, mas Tooru rapidamente descobre que os Soumas têm seu próprio segredo.

Não importa o quão na merda você está, seja positivo!

Melhor ser um idiota feliz do que infeliz - Fruits Basket

Acredito que esse anime shoujo é bem democrático. Sendo um homem, você pode se apaixonar pela protagonista (eu me apaixonei) e sendo mulher, você morre de amores pelos bonitões. E é um anime bem incomum. Mas o detalhe mais comum que você vai ver aqui é o triângulo amoroso que todo shoujo possui.

O que esse anime se diferencia nos outros shoujos é seu clima feliz com background extremamente triste. Ao mesmo tempo que você sente tristeza você se sente feliz. Mas isso é tudo questão de perspectiva. A protagonista não se preocupa com isso. Mas você apenas quer ver ela feliz, assim como ela quer ver todos felizes. Isso é contagioso. Bate aquele sentimento de proteção.

Ela dá o seu melhor em tudo e mesmo que o mundo acabe, ela vai sorrir. Ela é uma idiota feliz… Todos a sua volta começam a mudar gradativamente. Todos os personagens possuem passados opressores e muito traumatizantes. O que esses personagens aprenderam com a protagonista é, seja um idiota, seja positivo, acredite nas pessoas, mesmo que isso te machuque por dentro. É isso, vai lá assistir, mas recomendo que veja a versão remasterizada de 2019, com novas técnicas de animação e dublagem. E a segunda temporada já está sendo transmitida (2020), corre lá pra se atualizar!

Me faz feliz a sua felicidade

Melhor ser um idiota feliz do que infeliz - Fruits Basket

Eu sou tão abençoada por ter amigos como vocês

Melhor ser um idiota feliz do que infeliz - Fruits Basket

Eu sou idiota? Não, sou apenas positiva e quero acreditar…

Melhor ser um idiota feliz do que infeliz - Fruits Basket


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
76
amei
haha haha
17
haha
omg omg
6
omg
owo owo
17
owo
sad sad
5
sad
kimochi kimochi
15
kimochi

5
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
4 Comentários
1 Respostas
9 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
4 Número de comentaristas
VitDanshiRoseDaianara Gomes Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Vit

Realmente muito melhor de assistir o de 2019
Os traços são muito mais bonitos que o antigo

Rose
Rose

Danshi-senpai, me nota… ;-;

Daianara Gomes
Daianara Gomes

Mas a Thoru não tem opção a família (parentes) que lhe resta não a quer ,as amigas cada uma com o seu problema ,então o que restou foi ela agradar as pessoas que mesmo não a conhecendo direito oferecerão a ela um teto e como já citado os caras são lindos ,é melhor sofrer no paraíso do que no inferno e´igual uma light novel que eu acompanhei a garota foi sequestrada ,mas porque os pais a abandonarão sozinha em casa não tiverão a decência de levar a filha unica junto , então o único caminho era escolher um dos caras… Ler mais >>