7 Coisas improváveis que viraram garotas nos animes

 

Em animes pode tudo, inclusive transformar coisas improváreis em garotas nos animes… Ou coisas estranhas, né… E já era esperado, foram os japoneses, um povo muito exótico, que criou tudo isso… Isso é uma delícia? É por isso que eu amo isso e nunca trocarei por nada, não posso perder as pérolas futuras, afinal, todo ano um strike, os japoneses criam vários animes peculiares a cada nova temporada. Sério, tudo isso não tem preço.


Navios – KanColle (como transformar um navio de 50 mil toneladas em uma garota fofinha?)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

A resposta é simples, é só depositar a alma do navio dentro de uma garota fofinha, somente, mas se não for garotas fofinhas não funciona, hein… Mas espera, navio tem alma? Bem, isso eu já não sei… vamos esquecer esse detalhe e cair de boca nessa coisa depravada? Vamos? Hein? É só eu que quero isso? …Ok, vou me segurar no decorrer do post (ou não).


Mão direita – Midori Days (não pense coisa errada, hein… impossível!)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Uma parte de mim diz que isso é muito errado, mas minha parte depravada quer muito isso! Ai minha nossa, que vergonha… Bem, o anime não possui essa pegada de ecchi, ele é bem tranquilo, uma comédia romântica… Nesse anime você tira a prova que sua mente é poluída, não tem como não pensar coisa errada… É tipo unindo o útil ao agradável, se é que você me entende…


Consoles – Neptunia (aí você retira o cartucho, dá uma assopradinha e coloca de volta… delícia!)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Mas que mente poluída a sua, hein. Nos tempos dos consoles de cartucho isso realmente era uma delícia, eu simplesmente torcia para o jogo não pegar, assim eu tinha a desculpa de dar aquela assoprada básica deliciosa. Ah, bons tempos. Mas hoje você não esperava por essa, né? É, o mundo evolui muito rápido, agora essa delícia foi elevada ao um nível sem igual… ou não.


Latas de refri – Akikan (seu primeiro beijo foi com uma lata de refri e você nem sabia… pobre inocente)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Agora se alguém te pergunta se você é BV você poderá responder com orgulho, em alto e bom som: “É claro que não, já experimentei as tentações da vida”. Bem, com tanto que essa pessoa não pergunte com quem você tirou sua virgindade labial, não será um problema, eu garanto, pode confiar (ou não). Bateu aquela depressão, não foi?


Dragões – Kobayashi-san chi no Maid Dragon (esqueça tudo que você conhece sobre dragões… todos são garotas fofinhas)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Esse anime me surpreendeu muito. No começo eu fui muito relutante e dizia “não tem como isso ser bom”. Fui assistir só por curiosidade e como resultado, minha cabeça explodiu! Que anime delícia. Uma coisa que aprendi com esse anime, os japoneses sempre vão nos surpreender, não importa como, mas vai. É por isso que eu amo esse povo depravado de olhos puxados.


Baratas – Gokicha (sabe o que é lavagem cerebral? Então, agora eu adoro baratas!)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Esse anime é a definição de lavagem cerebral. Mas você sabe o que é lavagem cerebral? Bem, seria mudar o pensamento formado de uma pessoa, por simples insistência, é como alguém te forçar a gostar de algo que até então você odiava. Eu realmente assisti esse anime, mas só por curiosidade. Eu exagerei dizendo que adoro baratas, mas na hora de dar aquela chinelada me vem a mente uma garota fofinha… Você mostra o chinelo aí ela diz, “s-senpai, faça com carinho”. Eu não desejo isso pra ninguém, não assista (ou foda-se, cai de boca!)…


Carros – Heikei Shoujo (levaram ao pé da letra a expressão “Maria Gasolina”…)

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Muitos looks e enquadramentos friamente calculado nas calcinhas e sutiãs… Já viu aquelas revistas de carros, onde tem sempre uma gostosa lavando o carro, fazendo poses bem sexy? Então, só que no anime é tudo em um, unindo o útil ao agradável… Eu falando assim parece interessante, mas é bizarro! Minha nossa, eu fiquei assustado quando vi o trailer desse anime… Eu fiquei horrorizado, mas curioso. É um anime que está prestes a ser lançado, e eu sei que você assistirá só por curiosidade.


Coisas estranhas que viraram garotas nos animes? “Não cara, isso é tão errado… quero!!!” Foi isso que você pensou…

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Os japoneses adoram moe. O moe é uma expressão japonesa para se referir a algo fofo, mas geralmente um fofo inocente e ao mesmo tempo erótico. O moe é como provar um chocolate com os olhos. O moe vai muito bem o a expressão “hummmm”. Tudo no japão tem uma desculpa para “moezar” algum elemento do dia a dia. Na internet surgiu até memes relacionados a tudo isso, o raio japonizador! Transformar tudo em moe é especialidade dos japoneses.


Raio Japonizador!!!!

Coisas estranhas que viraram garotas nos animes

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!