Pô Danshi, eu já estava me contentando com esse fato, aí vem você e me lembra o que eu queria esquecer? Calma, meu caro otaku depressivo, esse post tomará um rumo diferente, acredite. Faça o seguinte, busque a fins nesse post, veja que você não está sozinho. Apenas comente nesse post para desabafar, isso será revigorante. No momento de tortura na escola você lembrará desse post como algo bom e engraçado, acredite.
5. Fato, perderá a metade do dia, você poderia assistir animes nesse tempo
Esse é uma das principais preocupações. Nas férias você estava assistindo 30 episódios diários, ou mais. Mas agora com a volta as aulas terá que se contentar com no máximo 5, e olha lá, se tiver dever de casa, ferrou meu amigo.
4. Você poderia aprender mais sobre a cultura pop japonesa, mas não, terá que aprender coisas chatas
Sabe aquela preguiça de aprender algo na marra, uma coisa bem chata que você sabe que é necessária? Nossa, dá uma preguiça, mas como você é uma boa pessoa, estudará aquilo sem reclamar. Imagina, quando é algo prazeroso aprendemos e não esquecemos mais, é basicamente assim.
3. Nem seu restinho do dia é salvo, terá que fazer dever de casa, em vez de assistir animes
Quando presente na escola pensamos em ir para casa o quanto antes para assistir animes, e isso nos atormenta. Aí chega no final da aula, a mesma professora que você achou que era linda e legal como as professoras dos animes, a professora diz: “hoje teremos dever de casa”… corre até uma lagrimazinha inconscientemente.
2. Terá que se contentar com o final de semana para assistir animes, mas isso pode ir pro brejo também
Você ainda terá um tempinho por dia, e final de semana será seu gostinho de férias… Não, não é assim, o seu tempinho no meio da semana pode ser prejudicado quando tem dever de casa (como citado antes) e o final de semana pode ser prejudicado por conta de atividades familiares. Somos excluídos da sociedade.
1. O pior de tudo, a escola é totalmente diferente das escolas dos animes, colegiais nem pensar
Se você ir a escola com esperanças de se sentir em um anime colegial, você está ferrado, as garotas não são fofinhas e moe como você pensa, e as meninas otaku tem que se contentar com garotos bananas, que são totalmente diferentes dos caras maus de animes yaoi… (Ah, e na escola você nunca encontrará uma trap assim… Entendedores entenderão).
Se parar de estudar não conseguirá um bom emprego, ficará pobre e sem internet… Fudeu
Só para pagar uma internet rápida e assistir animes em 1080p Full HD no Crunchyroll! Vida adulta parece melhor que vida de estudante? Eu digo que não, estudantes tem mais tempos que adultos, veja a prova no post: 5 Coisas que Otakus Adultos gostariam de fazer, MAS NÃO DÁ! (você ainda não tem preocupações de adultos, aproveite ao máximo). Agradecimento ao Mashi, em uma de nossas conversas depressivas essa ideia surgiu… Todas as imagens são do anime Oregairu, retrata muito bem a vida de colegiais e suas depressões.
Mas eu já tou de férias haha
Comecei a ler esse post rindo pra carai, no final foi ficando triste terminei quase chorando e agora tô rindo disso kkkklkkkkkkkkkk
Cara… já me “encontrei e encontrei” em tantas conversar bacanas e loucas nessa postagem que não seria uma surpresa se o Senpai cria-se parte dois pra esse tema rsrsrsrrr…
não tenho poblemas so curto ou melhor so assisto a noite ate a madrugada escola não é poblema gosto dela passa o tempo a proposito sou o com mais tempo livre do blog eu acho e bom post humorado como sempre.
mds o cara ta certo e a minah vida ‘-‘
Minha vida sendo citada em um post ‘-‘
Realmente, meu primeiro dia na escola foi ruim demais k, eu poderia estar assistindo anime mas não, estou na escola, pelo menos eu levo uns mangás e leio la na hora da aula chata, sabe como é né x3