5 Coisas melhores do que animes, ou não


Loja OtakuBFX

Você, pobre otaku, que já estava conformado com um fato, não existe coisa melhor que animes. Essa é a mentalidade de todo otaku de verdade, e acredite, mesmo que eu prove que exista você nem ligará para isso. De certa forma esse é mais um tema inusitado, mas, no fundo, só estarei reforçando coisas que você já sabe. Mas será que esse post é mais uma zueira? Vai na fé e veja por si mesmo.


5. Notícia que um de seus animes favoritos terá 2ª temporada (é uma notícia, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Sabe aquela felicidade que saí do útero (mesmo sendo homem)? Então, essa notícia com certeza é melhor que qualquer cena épica de anime. Neste exato momento você concorda comigo. E mesmo que não concorde sabe que tal tipo de notícia é incrível. Nesses momentos você fica eufórico e compartilha para deus e o mundo essa notícia, você está feliz afinal.


4. O sentimento indescritível que você encontrou mais um anime incrível (é um sentimento, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Você, um otaku que já viu de tudo nessa vida, poucos animes te surpreende. Mas tem aqueles dias que você encontra mais um anime, o mesmo anime que acorda aquela ânsia por animes, quando você era um simples novato. Aquela criança interior acorda e revigora seu animo para assistir mais animes. É por isso que uma pessoa não larga o hábito de assistir animes, mesmo depois de anos, é como se fosse uma droga.


3. Encontrar uma referência incrível dentro de um anime (é uma referência, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Nesses momentos você aponta o dedo e diz “olha olha olha”, mas muitas das vezes você está sozinho na sala ou quarto, forever alone… Bem, isso tomou um rumo depressivo e nem sei por que, mas enfim. Encontrar citações a animes dentro de outro anime é incrível, meio que une tudo, como se fosse uma família. Seu instinto Capitão América apita loucamente (entendedores entenderão).


2. Se identificar com um personagem de anime (é o personagem da sua vida, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Você encontra um melhor amigo 2D ou na melhor das hipóteses (ou não) quer se casar com o mesmo personagem, sendo sua Waifu (esposa virtual) ou Husbando (esposo virtual). Meio estranho isso? Sim, é estranho, mas otaku que é otaku não liga pra isso e busca logo providenciar uma Waifu ou Husnando. Isso é muito lindo, muito saudável e romântico (ah vai, me dê um crédito)!


1. Quando Danshi-senpai publica um post no seu blog de animes (isso é ser pretensioso, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Nossa, mais quanta confiança em si mesmo, você se pergunta. Esse item é mais para os que já acompanham o blog. O blog OtakuBFX contém muitos post que otakus se identificam, e adivinha, se identificar e saber que alguém te entende (sim, eu te entendo) é muito gratificante. Não querendo ser tão pretensioso, mas já sendo, concorda com minha proposta (na verdade você sofreu lavagem cerebral por mim, por isso concorda).


Na verdade não existe… Mas se existe eu nem quero saber!

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Então, isso quer dizer que você perdeu seu tempo aqui? Na verdade não (eu espero), provavelmente você se identificou com esse post, podendo até ser um alívio em alguns casos. Bem, do item 5 ao 2 (item 1 não conta, fui pretensioso demais) tecnicamente realmente são verdades e você concordada comigo. No fim de tudo, se resumem a animes, ou seja, não existe coisa melhor, se existe nem quero saber!


Quando você descobre que não existe…

5 Coisas melhores do que animes, ou não


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
1
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

21
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
8 Comentários
13 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
11 Número de comentaristas
MorghaKuuhakuCaio HirotoHiyoriChin™ Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Kuuhaku
Kuuhaku

Nada melhor do que ouvir vozes do seu personagem, ter hentai deles e ainda por cima se pegar fantasiando com “Onii-chan”… MORRI DESU.

Morgha
Morgha

Com certeza (>人<) kk

é verdade man, olha olha é tipo um vicio

não tipo o olha olha é tipo um vicio mais ah esquece ;-;

Dante
Dante

o melhor é quando tu começa assistindo anime as vezes so por ver mesmo nem levando fé e do nada vai começando a ficar interessante , e to continua vendo , o anime vai se desenrolando e as horas vão passando e quando termina tu percebe que o anime é foda. E melhor ainda quando você descobre que vai ter segunda temporada, ai já era tu se sente meio que recarregado, depois parte pro próximo e continua nesse ciclo sem fim, cara parando pra pensar isso tipo uma droga mesmo kkk foda se to nem ai que venham os proximos

Mashi

Verdade, isso virou um ciclo vicioso… Me sinto um criminoso assistindo animes.

HiyoriChin™
HiyoriChin™

E eu Que as vezes Só de fazer uma lista de animes e nunca ve-los já me sinto assim ?é tenso o bagulho …

Mashi

Você me entende…

HiyoriChin™
HiyoriChin™

Pois é né eu Senti a mesma coisa kkk

Mister23

Não podemos esquecer daquela sensação de descobrir que você é semelhante a alguns vilões de animes.

Henrique Kovalski
Henrique Kovalski

Cara,a referencia que eu mais curto até agora,foi em Outbreak Company,vi uma referencia gritante a Papa No Yukoto Kikinasai,eu não esperava nunca uma referencia a esse anime,ele não me parecia ser um anime famoso o suficiente pra receber uma referencia,e então que pah,me surpreendo novamente com os animes.
Quanto a me identificar com um personagem eu acho dificil me identificar com algum deles,mas já me identifiquei com as letras de alguma opennings
Já se tratando de segunda temporada esse ano tá uma delicia pra isso,parece que meu anime favorito está pra voltar esse ano também(monogatari) mas sem data confirmada ainda ;-;

Caio Hiroto
Caio Hiroto

como colocar para aparecer aquele aviso ao entrar no google (quando tiver publicação nova no site)?

Gaiafago
Gaiafago

1. Segunda, Alderamin on the sky, Shirobako, ReZero, Sinbad, Akatsuki no Yona, http://WWW.Working, World Trigger […]; Terceira Bungou Stray Dogs, Noragami, K Project, D.Gray-Man [Quando tiver material suficiente] […]; Quarta…JIGOKU SHOUJO & HAIKYUU, EU ESCOLHO VOCÊS!
2. Fullmetal…Como nunca assisti essa coisa linda antes ?
4. Tem tantos, mas a Nico é mais eu.
5. É.