3 Provas que você está no limbo da indústria de Animes

Você, sabe aquele sentimento quando você está ladeira abaixo sem freio, não há outra alternativa a não ser aceitar seu destino, seu triste destino, se esborrachar na parede? Então, esse é o sentimento que o limbo proporciona. É uma espécie de ciclo sem fim, mas no caso para animes. Você assisti um anime, ao finalizar você se sente vazio, assim procurando mais animes, esse novo anime finaliza, você fica vazio novamente e assim vai… Um ciclo sem fim, um limbo. Não tem saída, a não ser aceitar seu destino.


3. Conferindo um belo anime, você deseja mais que tudo o final, mas quando chega, vem aquele vazio, assim procurando mais animes para suprir o vazio

3 Provas que você está no limbo da indústria de Animes

Sério, eu não sei o que acontece, parece que é algo programado, meio que não temos saída. E mesmo sabendo disso, não há como prevenir. No começo conhecemos os personagens, entendemos a história, e principalmente, temos o sentimento de curiosidade, assim desejando mais que tudo o final… O vazio toma conta, mas para preencher esse vazio temos que ver mais animes, mas esse novo anime também chegará ao fim, assim procurando mais e mais animes… Um ciclo sem fim, um limbo. Ao final de cada ciclo, um vazio.


2. Ao finalizar um anime, várias teorias enchem sua mente, mas você nunca saberá a resposta, assim procurando mais animes para suprir a decepção

3 Provas que você está no limbo da indústria de Animes

Certo, você desejou mais que tudo o final, e quando finalmente chega, só lhe resta migalhas…. Mas, essas simples migalhas podem ser seu pesadelo. Seria as pendências que o anime deixou, assim várias teorias sobre as tais pendências enchem sua cabeça. Você procura mais animes para suprir suas decepções, mas isso não funciona. Conferindo um novo anime, as pendencias do anime anterior vão te atormentar até o fim do novo anime… Um ciclo sem fim, um limbo. A cada ciclo, mais sua mente vai se denegrindo, enchendo-a de mais teorias.


1. Finalizando um anime, você se sente vazio, procura mais para preencher o vazio… Finaliza… Recomeça… Um ciclo sem fim, um limbo…

3 Provas que você está no limbo da indústria de Animes

É como se fosse uma droga, você usa naquele momento, fica satisfeito por um instante, mas se vai o efeito, assim desejando mais, tornando o ciclo sem fim, um limbo. Os animes, ou qualquer outro tipo de entretenimento, mas principalmente os animes, possuem esse ciclo, mas com a vantagem de não prejudicar a saúde… Bem, até certo ponto, isso pode prejudicar sim, acredite.


Você caiu no limbo do entretenimento otaku, mas calma, você não está sozinho

3 Provas que você está no limbo da indústria de Animes

Basicamente, a indústria do anime está pouco se fudendo para você e você pouco para eles. Eles querem que você consuma o máximo possível para que de alguma forma encha o bouço deles de dinheiro… Mas você está pouco se fudendo para isso também, você quer é curtir a vida, foda-se, ninguém tem o direito de opinar sobre o que você faz ou deixa de fazer (ufa, desabafei, foi tenso escrever esse post…).


Seja bem-vindo ao limbo

3 Provas que você está no limbo da indústria de Animes

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!