5 Cartoons com forte influência Japonesa (pseudo-animes)

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
4 Comentários
1 Respostas
0 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
5 Comentaristas
Luciano Claudio S. U. VitóriaAlice Kagome123Danshi-senpaiDavid Dos santos souzaPedro Ivo Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
David Dos santos souza
David Dos santos souza

Cara,mesmo eu não sendo otaku,sou deficiente visual,e anime é a minha vida! Eee. Saldosa TV Globinho, altas horas de konjiki no gash! Até hoje não consigo jogar fora meus bonequinhos de dragon ball,e cdz. Tenho que botar as mãos nas actions figures de dragon ball super,e a do ryu e do ken. Adorava dbz com meu irmão. Ele descrevia algumas cenas para min,então eu consegui acompanhar as sagas sem problemas. Tava acompanhando death note,weee,já tava na hora,RS. Mais li um spoiler tão escroto,que minha alegria com o anime simplesmente brochou! Mais uma musiquinha de anime é boa,ainda mais no volume no talo! Imagina a cara da quele vizinho que sabe de tudo da vida dos outros. Aposto que ele deve falar. Tadinho do ceguinho,olha só a camisa que ele tá vestindo! Enquanto eu tô só mandando um foda-se com minha camisa do goku ssj3

Danshi-senpai

Que interessante. Quando a gente gosta de algo sempre dá um jeitinho. Você me lembrou o Lucas Radaelli, conheço um pouco da história dele. E seja bem-vindo ao blog!

Pedro Ivo
Pedro Ivo

Castlevania também possui traços que se assemelham a um anime

Alice Kagome123
Alice Kagome123

Assistia todos menos o Marvel Anime,adorava todos

Luciano Claudio S. U. Vitória
Luciano Claudio S. U. Vitória

Adorei ler esse artigo sobre pseudo-animes!! Amei!! Todos eles marcaram a minha infância/adolescência. Amava assistir todos eles na época da saudosa TV Globinho e no Bom Dia &Cia. Que saudades que tenho dessa época na minha vida. Até hoje ainda me pego pensando com carinho em todos esses cartoons. Outro cartoon que fez história foi As Bruxinhas W.I.T.C.H. que é considerado pseudo-anime também e teve suas HQs publicadas na época. Ótimo também. Enfim, matei as saudades ao relembrar essa época de ouro.