Já se sentiu pressionado nessa vida? Claro né, foi pressionado de frente, de costa, de ladinho, de quatro… Pela lei da sobrevivência você deve seguir um padrão, caso contrário outros vão te julgar. É, vou te ensinar uma palavra mágica: foda-se. De agora em diante você é você, siga sua vontade, não se baseie nos outros.
Sword Art Online
Era um falatório na época, parecia spam. Eu me segurei e não assisti, esperei terminar para ver. Então finalmente assisti, não achei lá essas coisas, mas gosto é gosto. Percebi que só novatos gostavam desse anime, os mais velhos simplesmente crucificavam o anime (nada te impede de gostar). A sociedade ficou dividida nessa época…
Death Note
Pega esse anime aqui, agora engole!!! Foi assim que você assistiu esse anime. Muitos novatos viraram otaku por conta desse anime. Se isso é bom eu não sei, mas o presente é esse, onde você conhece essa cultura rica. Sociedade, te amo… Não, espera!!!
Shingeki no Kyojin
Até minha avó falava: “Não assistiu esse anime? hahahahahaha”. Nossa, que raiva! Eu fiquei um bom tempo ignorando esse anime. Comecei pelo mangá, gostei muito. Foi ai que maratonei a primeira e segunda temporada. Ai vem a sociedade e anuncia a terceira temporada…
One Punch Man
“Caralho, o homem que derrota seus inimigos com um soco!!!” Nossa, é mesmo é? Que daora! Bem loco! É, gostei desse anime, confesso… Mas a chateação que recebi antes de ver esse anime foi realmente a pior. Nossa, como eu queria matar um. Sociedade sabe ser opressora quando quer…
Pop Team Epic
“Esse anime é o melhor de todos!!!” Eita, que isso jovem. O fato é, otaku adora uma referência, e esse anime usa isso muito bem. Eu só fui assistir para ver a referência ao game Skyrim… Foi rápido, nem deu aquele tesão que esperava… Sociedade na hora H não deu prazer, fez o serviço, virou pro lado e dormiu…
Todos esses animes são bons, mas existem outros também, abra sua mente
No começo do post você teve um choque de realidade, não é mesmo? Bem, quem sou eu pra julgar alguém? E quem é a outra pessoa para julgar você? E quem é você para julgar os outros? Porra, que reflexão. Quando me toquei disso olhei pela janela e estava escrito no céu: foda-se. Nossa, como sou sortudo por seguir o coração, que sempre diz: foda-se.