10 Animes Estranhos Que Você Adora

 

Sim, animes estranhos que você adora. Animes esses que no decorrer dos episódios se tornam perfeitamente normais para você… Na verdade não, eles continuam sendo estranhos, foi apenas o seu envolvimento com o anime que mascarou a estranheza dele… Como resultado, seus gostos para animes se tornam cada vez mais peculiares… Quanto mais exótico melhor. Delícia!


Shimoneta – Em prol dos nudes!

10 Animes Estranhos Que Você Adora

É, isso mesmo. Em um mundo não tão distante assim existe uma lei, onde proíbe palavrões, coisas fora da moral pública, como o nudes que você tem no seu smarphone (manda nudes). Para se ter uma ideia da merda que está, existe até terroristas em prol dos nudes e palavrões. Eles buscam espalhar os prazeres da vida, mostrando para os cidadãos que aquela coceirinha lá embaixo se chama tesão! Filosofei~


Watamote – Não é minha culpa que não sou popular!

10 Animes Estranhos Que Você Adora

“Esse anime é normal bla bla bla”… Quando foi que você chegou a essa conclusão? Somente pessoas estranhas gostam desse anime, sabia? Ele tem uma nota baixíssima no MyAnimeList. Bateu aquela depressão, não foi? Ah, que nada, você reassistiria esse anime fácil fácil sem se importar, você apenas quer apreciar algo bom. Esse anime é normal (na sua realidade é normal sim).


Kore wa Zombie Desu ka? – Sou um zumbi e uma garota mágica…

10 Animes Estranhos Que Você Adora

Você sabe como é a vida de um protagonista fodido? Não, você não sabe, pobre inocente. O protagonista morre e vira um zumbi, por algum motivo também vira uma mahou shoujo, ou garota mágica. Esse é o protagonista mais violado, em todos os sentidos, sua dignidade está toda depositada na sua calcinha listrada… Isso sim é uma vida fodida, para de reclamar da sua.


Arakawa Under the Bridge – Eu quero morar debaixo da ponte, é muito bom… Não, espera!

10 Animes Estranhos Que Você Adora

Olha, a proposta desse anime me deixou muito curioso. Será que é possível fazer um bom anime com sem-tetos debaixo de uma ponte? Claro que é possível. A mesma autora já fez outro anime nada convencional, Saint Oniisan, que é um anime onde Jesus e Buda entram de férias no Japão…


Assassination Classroom – Não é todo dia que podemos dar uns tiros no querido professor

10 Animes Estranhos Que Você Adora

Não é todo dia, né. Aquele filho da mãe. “Hoje tem teste surpresa! Seus arrombados, peguei vocês huhuehuehuehue”. Mas o professor desse anime não é um troll feito seu professor de física, aquele safado. No anime é um alienígena muito gente boa… Gente boa? É, só quem assistiu sabe…


Himouto! Umaru-chan – Arruma um onii-chan que tá tudo daijoubu!

10 Animes Estranhos Que Você Adora

O gênero que eu mais gosto é, dia a dia com comédia, ou mais especificamente, animes sem compromisso extremamente cômicos. Já assisti vários animes seguindo essa linha, como Yuru Yuri, Sabage-bu!, Baka To Test, Danshi Koukousei no Nichijou e muito mais. Escolhi esse anime para representar esses animes sem compromisso. Curiosidade, você também adora fugir para algo descompromissado as vezes, é tipo pular a cerca, trair os animes shunens e seines.


Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Lavagem cerebral; Mas que dragão fofinho!

10 Animes Estranhos Que Você Adora

“Esse anime vai ser uma merda, vou assistir só por curiosidade… Minha nossa, que anime delícia!” Essa é sua história, minha e de todas as outras pessoas estranhas desse planeta. Você não está sozinho, todos nós caímos de boca nessa coisa estranha. Agora, todos os Dragões são possíveis lolis, até o dragão Tiamat, do desenho Caverna do Dragão, é uma possível loli (isso é lavagem cerebral).


Welcome to the N.H.K. – “Ah, meu leite com toddy caiu!!!” É tudo culpa da conspiração…

10 Animes Estranhos Que Você Adora

Esse anime é muito depressivo. E, se você acha esse anime perfeitamente normal, meu amigo, cuidado… Brincadeira, achou que algo de ruim aconteceria? Pois você achou certo, não estou brincando, realmente vai acontecer algo de muito ruim com você, se prepare. Tá, parei, eu estou brincando… Mas será que é possível brincar sobre uma coisa séria? Nossa, fica aí a dúvida… Nossa, mas que viagem…


Nichijou – Enquanto isso no mundo bizarro… Fujoshi assassina duas pessoas e um bode…

10 Animes Estranhos Que Você Adora

São pequenas cenas divididas em 23 min, a cada episódio um strike, ou atestado de óbito de tando rir feito um retardado. Existe até cenas que eu não acreditei, como pode ser tão criativo? Com cenas muito tocantes, a história dos cubinhos de madeira, o MMA do diretor vs veado, o rocambole de braço, a mordida do cachorro que causou uma explosão nuclear, a fujoshi que pirou e assassinou duas pessoas e um bode… Ah, que anime gostoso de acompanhar…


Gintama – Eu sou um faz tudo, pode pedir qualquer coisa – Sério mesmo? Qualquer coisa?

10 Animes Estranhos Que Você Adora

Pensa num anime tosto nos primeiros episódios! Meu deus, eu quase desisti, mas ainda bem que não. É um dos animes com a pontuação mais alta do MyAnimeList, batendo de frente com FMA: Brotherhood. A todo momento uma zueira sem escrúpulos, até nas cenas sérias eles dão um jeito de zuar. A estranheza dele me contagiou, o autor realmente conseguiu fazer um anime estranho, tosco e incrível ao mesmo tempo.


Animes estranhos… Não é qualquer estranheza que nos satisfaz

10 Animes Estranhos Que Você Adora

É que nem matemática, sinais iguais sempre dá mais. Anime estranho com pessoa estranha sempre dá mais prazer, olha só que coisa linda! Bateu aquela depressão, não foi? Brincadeira, calma aí, hein! Bem, aqui no post só tem animes conhecidos que são extremamente bons e, acima de tudo, você adora. Não basta ser estranho, você tem que adorar ele. Essa é mais uma lista para relembrar as pérolas do passado, reassistir tudo seria uma boa. Se você achou isso estranho, imagine esse post 5 Momentos Chuunibyou dos Otakus.


Somos todos estranhos

10 Animes Estranhos Que Você Adora

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!