Sim, a estrela da vez é Initial D First Stage. O anime é sobre um cara que tem um carro feio por fora, mas foda por dentro (que nem alguns humanos) e que passa a maior parte do tempo fazendo Drift em uma montanha (qualquer referência é mera coincidência) no Japão. O nome desse cara em especial é Fujiwaka Takuma, a “estrela” do anime, “estrela” porque quem vai roubar os holofotes mesmo é o seu Toyota Sprinter AE86 Trueno – se não entende de carros, fique tranquilo, eu tive que dar uma olhada na sinopse original cinco vezes apenas para memorizar o nome do carro que ele dirige.
O estudante Fujiwara Takuma trabalha de atendente num posto de gasolina pela manhã e a noite faz entregas para a loja de tofu de seu pai. Suas precisas habilidades na direção e o modificado Toyota Sprinter AE86 Trueno de seu pai fazem dele o melhor Street Racer de sua região, por isso, vários outros grupos de corrida o desafiará para testar suas habilidades.
A alta velocidade faz meu sangue circular; sem isso, como poderei viver?
Nosso personagem principal (tô falando do Fukiwaka) de dia trabalha em um posto de gasolina e a noite sai com sua máquina entregando tofu para o restaurante de seu pai. Nosso personagem principal é o melhor corredor de rua da região, isso graças ao seu carro e também sua habilidade, habilidade esta que ele desenvolveu enquanto fazia suas entregas noturnas, enfim… O anime é nota 10, recomendo bastante para os amantes de carros, amantes de filmes e animes de corrida com muita ação ou até mesmo para quem está sem nada pra fazer.
O anime possui 5 temporadas, dentre eles até OVAs e filmes para complementar o pacote. Muitos de vocês vão desanimar por conta do número de episódios, filmes e ovas, outros não ligam mais para isso devido a One Piece, Naruto, Fairy Tail ou algum outro anime com mais de 300 episódios, outros podem desanimar também por causa de sua data de lançamento, dos traços antigos ou até mesmo as expressões, mas lhes digo: O que ele tem de antigo, ele tem de bom, tem história, contexto e muitas horas de cenas épicas, muitas corridas e o que não pode faltar em um anime de corrida; mulh… não, espera, carros!
É, eu sei pessoal, o anime conta com muita história, corridas incríveis e cenas épicas, mas, por que você deveria parar de ver seu SAO para ver Initial D? A resposta meus queridos é: Porque ele merece ser visto e apreciado. Eu faria uma comparação um pouco pesada aqui, mas como não sei a idade de vocês, leitores, vou pegar mais leve – [Aqui é Danshi-senpai invadindo o post. Que história é essa de pegar leve no meu blog? No próximo post mostra como é que se faz] -. Esse anime é como aquele salgadinho que tem o pacote feio e antigo, mas o gosto fantástico! Então, ligue o monitor (motor), segure-se na cadeira (aperte os cintos) e bom anime (boa corrida)!
O post faz mais de um ano, mas vou perguntar assim mesmo, onde encontro esse anime em hd? Procurei e só achei as duas primeiras temporadas em boa qualidade, ou realmente não tem?
Ai eu não sei. Mas veja nessa página da Anbient ou faça uma pesquisa interna: https://www.anbient.com/search?search_api_views_fulltext=initial+d
;-;
Dps vou ver parece legal
;-;
Depois dessa review vou ver com certeza, deixa só eu terminar youjo senki (4 episódios).
Carros *-* (entendi nada da parte do carro mas vamos ver mais um anime de mais de 300 eps. mesmo tendo trabalho pra apresentar na quinta hueheuhue) Obs: Animes longos = minha paixão rsrs
Conheci o blog agora e me identifiquei com vários posts lol é bom saber que existem mais otakus doidões. Parabéns pelo blog, muito bom! E sobre esse anime, parece bem interessante, embora não seja meu gênero favorito 😡
Otakus doidões. Gostei dessa definição. Espero que goste muito mais dos posts futuros, assim sua dose diária de autismo será um sucesso! Que beleza, hein. Obrigado por comentar!
kkkk daishi-senpai mitando até quando não é sua área
Não é a primeira vez que invado um post… Que bom que notou minha presença.
Em vez de comentar algo, não, ficam brincando de quem chegou primeiro…
Nada mais justo em um post de corrida do que ver quem chegou primeiro kkkkkkkkk
Ok, vou abrir uma exceção.