5 Sinais que você está em um Isekai (sendo alienado)

5 Sinais que você está em um Isekai (sendo alienado)

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
6 Comentários
2 Respostas
8 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
6 Comentaristas
DuDutsGustavo278 Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
Kanzaki

Entenderam crianças? Tenham opinião própria ou serão engolidos pelo sistema capitalista dos web-policiais

Blotuegan

Quais são os requisitos para ganhar o certificado?

Gustavo278
Gustavo278

Recentemente estou lendo seu blog e estou gostando muito! Continue escrevendo.

DuDuts
DuDuts

Rapaz falou tudo, eu por exemplo acho o anime de pokémon com Ash/Satoshi ruim (pra não falar coisas mais pesadas, tenta assistir hoje, você vai achar sem graça ou ruim, eu revi animes que eu gostava na infância e adorei a maioria ainda mais), e só tive discussão com amiguinhos no grupo de whats app, no Myanimelist NUNCA tive ninguém me enchendo o saco, só questionando como por exemplo meu 7 pra segunda temporada de nanatsu no taizai, mas eu também só questionava de boa tipo porque a pessoa gostava de Gantz (era sempre o mangá, pois o anime Deus me livre) e a pessoa me respondia que o anime ficou ruim mesmo mas o mangá e´diferente (sei, o começo do anime foi até fiel mas um dia ainda leio, só o Kato presta naquilo), mas igual o Danshi-senpai disse isso serve pra tudo: política, ideologia etc, é foda quando seus “amigos” te passam a tratar diferente só porque pensa diferente demais ou o oposto do deles na política, só mandar pro inferno se te encherem o saco esse pessoal do ódio do “bem”.

MeowMisoo-chan

Foda viu… Eu to nem ai, só assisto o que quero. Não, não tenho interesse em assistir naruto e muito menos Dragon Ball, não são animes ruins, mas só gostava quando criança, agora não tenho mais tempo nem paciência para assistir animes de mais de 200 ep…
E… acho que é por isso que também não tenho muitos amigos otakus kkkk mas eu vivo feliz sendo eu mesma, então sejam vocês mesmos e sejam felizes, três bjs😘comment image