Ser canibal é ser monstro? – Asura


Loja OtakuBFX

Olá pessoal, Tia Naka mais uma vez. Hoje será um post diferente: Dessa vez será indicação de um longa! Sim, um longa animado (filme). E explicando grosseiramente, conta a história de um menino fofinho canibal. Na verdade se ele é fofo ou não vai da perspectiva de cada um (óbvio), mas que na visão da Tia Naka (que é bem anormal) ele é! O anime possui uma animação um pouco diferente, animação em CG, mas não deixe-o passar!


Asura

Ser canibal é ser monstro? - Asura

Japão, o país está sofrendo a guerra pela fome… Quando uma criança jovem chamado Asura nasce ele é mergulhado em um mundo cruel de violência e desespero que o transforma em um animal que percorre as colinas. Pode uma jovem garota chamada Wakasa ajudar a reabilitá-lo e trazê-lo de volta à civilização?


Qualquer coisa deve ser feita para sobreviver?

Ser canibal é ser monstro? - Asura

Sem mais delongas, agora indo ao show principal, em um ambiente bem escuro, “dark” e sem muita comédia (a não ser que você é daqueles que ri de humor negro ou é psicopata). Com um drama romântico e com muita ação e filosofia (vou nem explicar nada…), quem é de chorar cairá aos prantos com o desenrolar da história, com os momentos felizes e tristes do lindo canibalzinho.

A história é completamente fictícia (espero que assim) e com várias reflexões: Do que somos capazes para sobreviver? O que são monstros? Sobre atitudes pesadas e medonhas que tomamos para sobreviver, isso vale ou não? É justo? Tais reflexões geram perguntas, até porque é sobre um canibal que se apaixona por uma menina humana (isso é hipocrisia?), que nem Hitler que se apaixonou por uma judia (?).

Como falei antes, o cenário é bem obscuro e a trama é maravilhosa, ao mesmo tempo, tocante. Dificilmente será uma obra onde você, espectador, perderia seu tempo ou se arrependeria depois de visto. Claro que, se você tem 8 anos de idade, irá gostar pelo motivo do grotesco e assustador, porém, se você é maduro, verá as reflexões além das contidas nessa obra.


Que hipocrisia…

Ser canibal é ser monstro? - Asura

No fundo, todos somos monstros…

Ser canibal é ser monstro? - Asura

Nesse caso, precisamos de um pilar, alguém?

Ser canibal é ser monstro? - Asura


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

19
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
12 Comentários
7 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
12 Número de comentaristas
WaguinhoNakaSuzuuCandiel_kunKöinzell Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de

‘-‘

nao consigo opnar

Candiel_kun
Candiel_kun

hmm… braço é a melhor parte,concordam? DELICIA!!!

NakaSuzuu

NAU, É A LÍNGUA!

Köinzell
Köinzell

Esse animu eh mt foda, recomendo a todos otacus sebosos e caralhudos

Danshi

@Nakasuzuu:disqus Sempre com indicações fora do comum. E sobre seu braço, deve ser difícil digitar com apenas um, né? Espero que goste do novo formato da indicação, mas ainda estou testando algo novo, algo realmente prático para os leitores.

NakaSuzuu

Sim, eu gostei do novo estilo xD obrigada!

Reaper
Reaper

O braço não e muito bom prefiro a coxa 😀

kisarage-otaku
kisarage-otaku

kaneki que u diga….