Mais uma indicação e chega de formalidades, diga as coisas mais perversas envolvendo erotismo na cara de pau. Sim, um anime nada convencional, que mudou o jeito de abordar o humor erótico, sem usar o famoso fan-servise… Sim, isso é possível no anime e você vai se surpreender e se sentir sujo, muito sujo!
Seitokai Yakuindomo
Tsuda Takatoshi está prestes a começar seu primeiro ano no Ousai Academia. Sua decisão de entrar Ousai foi baseado em que seja perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros garotos a entrar na escola, recentemente integrado no género. Logo no inicio se depara com o grêmio estudantil que o declara vice-presidente. E assim inicia seu trabalho cercado de garotas em plena puberdade que ousam a utilizar trocadilhos com sentido erótico.
Viva as piadinhas sujas!
Sim, seja mais sujo que a própria sujeira! No anime, a cada 10 segundos um personagem fala besteiras, mas não coisas leves. A vida do pacato Tsuda está prestes a mudar, em uma escola feminina que passou a ser mista, se vê diante de um caus de perversidade que as próprias garotas dizem e fazem, que nem devo citar aqui.
Não espere por sexo, namoro, mulheres peladas e tudo mais, mas sim piadinhas bem sujas! Esse é seu diferencial, ser aparentemente uma história normal, porém suja! O anime do autor Tozen Ujiie foi adaptado de um mangá 4-koma, uma espécie de minitirinhas humorísticas, e conta com 2 temporadas e 13 episódios cada.
Mesmo sendo uma adaptação de um mangá 4-koma, os episódios possuem em média 23 min, diferente de histórias parecidas que possuem apenas 6 min ou menos. Isso já é considerado, sua história é bem dinâmica e rápida, todo momento uma besteira diferente e você vai se sentir sujo com o mais puro banho de perversidade!
A frase “estou molhadinha” é normal no anime
Tsuda masoquista
Vc me conquistou com ” a frase estou molhadinha é normal no anime”.