5 Melhores animes Yaoi / BL para Fujoshis

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
39 Comentários
39 Respostas
0 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
48 Comentaristas
Danshi-senpaiRenata CarvalhoNooneimportantNikōru ShirubaMaou-Sama Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
Sakurai-Chan
Sakurai-Chan

Aaaahhh, um post pra mim YAY <3 Conheço todos da lista, inclusive o gif que apareceu no fim haha D.SenpaiXBlog melhor shipp ever heueuehueue

Shin Chan
Shin Chan

Fico feliz em saber q nao sou o unico a gostar de yaoi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alias, Danshi sou o Natsuke no discord

Eduardo Jose de Andrade
Eduardo Jose de Andrade

O único yaoi que vi,sabendo que era yaoi,foi ai no kusabi que é 2 OVAs,e achei que ia ser tipo matrix ou ghost in the shell,só que com viad#gem (no bom sentido ok? pois se eu fosse idiot…quero dizer,homofóbico,nem assistiria por ex mais CDZ na cena da casa de libra) mas infelizmente focou só na parte yaoi,e por incrível que pareça a página da desciclopédia desse mangá/anime é mais completa que a wikipédia! até fala dos furos de roteiro! e sou mais do lado Yuri da força.

Tiu Kirito-Kun
Tiu Kirito-Kun

q dilizia *-*

Yuu Otosaka
Yuu Otosaka

existem fudanshis também

Reaper
Reaper

Pera ai
fudanshi – fu danshi

Naruhodo Ryuichi
Naruhodo Ryuichi

Yaoi é vida!!! UwU

Lana Beatriz de Oliveira
Lana Beatriz de Oliveira

Concordo

Ink
Ink

Perfect :3

Champa

Tá solteiro bem vindo ao clube então kkkkkkk.

Champa

Hum interessante ,mais yaoi não e minha praia kkkk.

Lemon San
Lemon San

senpai, você aqueceu meu coração fujoshi com esse blog *u*

Lord Phanton
Lord Phanton

Meu Deus do céu danshi eu te amo <3
Melhor post do mundo aaaahhh

Köinzell
Köinzell

“Sim, estou aqui engolindo meu orgulho másculo” Kkkkk, só quem não faz parte do chat que acredita…

Jessi-chan

não sou capaz de opinar :p

K-boss (Kaue)
K-boss (Kaue)

‘-‘ “orgulho másculo”… Pq pensei em TTGL?

Lanna Almeida
Lanna Almeida

Socorro amei o post <3 <3 Só quero saber agora qual o nome do anime do gif?!!

- Iryan -
- Iryan -

Eu não curto Yaoi…comment image

~Shion
~Shion

Recomendo que ignorem Junjou Romantica e Sekai Ichi da lista, porque são animes terríveis com relacionamentos completamente abusivos. Sério, ignorem. Fora isso, as recomendações estão ótimas, embora eu nunca tenha ido a terminar Loveless, de fato. Dormi no meio dos episódios (mas a ending é linda!)

Recomendo também No.6, que embora não seja yaoi é shounen-ai e tem dois (míseros) beijos entre os protagonistas, é incrível e também é sci-fi, o que já torna tudo mais perfeito ainda.

HEY MAN
HEY MAN

Okay, eu não sei qual dos três casais você achou abusivo mas de boas. Agora Loveless é super desaconselhável, a história foca num garotinho de 12 anos com um cara de 20…

~Shion
~Shion

Junjou é recheado de romantização de estupro e relacionamentos tremendamente abusivos. O mais ok é o segundo, embora EU ainda ache que tenha alguns pontos problemáticos. O pior mesmo é o principal – O Usagi é TOTALMENTE detestável.

Sobre Loveless, eu nunca realmente passei do terceiro episódio, na verdade. Achei o anime através da própria ending, no youtube. Achei bonita e pensei que o anime fosse bom, mas achei entediante demais, além de que eu realmente não tive paciência para toda aquela chuva de informações. Mas com esse teu alerta, agora que eu não vou ver mesmo. Deus me livre, k.

Lana
Lana

Junjou Romantica e Sekai Ichi são yaoi dark lemon ;u;

~Shion
~Shion

Deveriam ser considerados, mas infelizmente, não são.

Clarice Oliveira
Clarice Oliveira

Existem yaois mais relevantes que esses, nossa..

Junjou Romantica. Todas amavam antes de lerem textões no facebook. Faça-me o favor “fujoshis”, todos sabemos que as que mais reclamam são aquelas que perdem tempo vendo shotacon nas madrugadas da vida. Hipocrisia demais.

~Shion
~Shion

Fujoshi mais conhecida como fujoshit, né? Embora o próprio termo ‘fujoshi’ tenha significado sujo.

(Junjou Romantica, muitas amavam até se tocarem que era problemático*)

Clarice Oliveira
Clarice Oliveira

Que tal abrir um pouco sua mente, ou sei lá, só seus olhos mesmo? Há tantas coisas que realmente merecem sua desprezível atenção dentro da cultura do japão. Sobre Junjou e estupro, onde tem? não me importaria se você continuasse perdendo seu tempo, mas pelo menos, indicando aonde tem estupro no anime. Claro, caso você tenha assistido, ou você realmente leu aqueles textões do facebook? kkkkkkk faz-me rir.

~Shion
~Shion

Eu assisti Junjou romantica. Todas as três temporadas, amava e idolatrava. Eu era aquelas fujoshis loucas que diziam querer um Usagi na vida. E não, eu não li textão nenhum no facebook. Inclusive, até ano passado evitava. Sabe aquelas páginas “uma página yaoi problematizadora”? Minha filha, evitava. Achava ridículo compararem 2d com a realidade. A única coisa que eu fiz foi exatamente o que você pediu para que eu fizesse: abri meus olhos/mente. Eu sei muito bem que há outras coisas super nojentas na cultura japonesa. Tenho plena consciência. Mas acho válido também conscientizar algumas meninas (principalmente) que Junjou Romantica não é bom, não. É um relacionamento abusivo e, não sei se você sabe, tem garotas que chegam a dizer que gostariam de ter um relacionamento como o do anime. Me poupe.

A propósito, a cena considerada como estupro está no primeiro episódio, no momento em que o Usagi joga o Misaki na cama e o masturba mesmo contra a vontade dele.

Ylime
Ylime

Concordo, sempre digo para minhas amigas que odeio Junjou romantica por isso.

cαrolinα;;; amas q caraio
cαrolinα;;; amas q caraio

Mas não é só Junjou que tem esse tipo de coisa, sabe? Se for parar para analisar cada detalhe em yaoi, há muitas coisas erradas.

~Shion
~Shion

Tá cheio de problema no yaoi. Heterononormatividade principalmente.

Anne Zoldyck ヽ(◕ヮ◕ヽ) Cueia

Uau, tô sabendo dessa treta agora.
Mas, de fato, quando eu assisti Junjou eu era muito nova, e lembro de ter ficada muito surpresa com essa primeira cena, mas só parei pra perceber isso agora.
Um anime de romance e estrupo na relação, heh… no japão tem tanta coisa errada, mas não justifica alguém querer um relacionamento desse, plmdds.

cαrolinα;;; amas q caraio
cαrolinα;;; amas q caraio

A questão nem é ser problemático, meu, o anime em si é lixoso, convenhamos. Mas cada um com seus gostos.

~Shion
~Shion

Aí já não concordo. Se o anime não fosse tão problemático (se o usagi-san, principalmente, não fosse tão merdinha) eu acho que daria um anime bem divertido. Não que tenha um super plot, mas seria um romancezinho com uma pitada de comédia bem ”assistível”.

Dawid Assis
Dawid Assis

Yuri on Ice! tbm ficou lindo <3

Mayumi Kimura
Mayumi Kimura

triste saber que eu ja assisti td

Mistery san
Mistery san

Kkkk… gostei , ?♡

Fujoshi-chan
Fujoshi-chan

ja assistir todos da lista ;-;

Yozora Sena
Yozora Sena

Perfeição versão blog! Aquele momento q vc pretende pegar nomes mas percebe q já assistiu todos da lista :””)

Daniih Montan
Daniih Montan

Tem muito mais animes yaoi ;-;
Faz uma parte 2 sla ;———;

Vitor Silva

Adorei as sugestões , são otimos ja vi todos <3

Anna Estrela
Anna Estrela

Danshi-Senpai vlw muitooo pelos animes amei todos eles <3

Raah Lima
Raah Lima

Deu até vontade de assistir de novo <3

Yukiro-kun

YAOI OMG EU VOU MORRER
Danshi-san realmente faz qualquer coisa pelo blog .< não sei se compreendeu a sensação…
Já tinha visto todos os animes, inclusive Barakamon (que nem todas as fujoshis conhecem)
Ah, e tem mais para recomendar: Gravitation (foi meu primeiro), Sex Pistols, Princess Princess, Super Lovers, Maiden Rose, Ai no Kusabi, Shinsekai Yori (é shounen mas dois carinhas se pegam na adolescência e a protagonista meio que beija a amiga dela então passou a ser shounen-ai e shoujo-ai, recomendo porque o roteiro não é sobre romance e sim sobre mistério e aventura)

Kira Duarte
Kira Duarte

Seguinte, assista o anime Watashi ga Motete Dousunda, nele a protagonista é otaku e fujoshi, e ao longo da história vai explicando bem resumidamente quais os principios do nosso mundo

Adailson Shinoda
Adailson Shinoda

Eu não era acostumado a ver yaoi, e muito menos entendo a razão pela qual as meninas curtem mas li alguns mangas e acabei viciando no fim haha

BRICK : O Morto-Vivo Feliz
BRICK : O Morto-Vivo Feliz

Tem uns estórias legais como “No. 6” que ultrapassam o lancem do BL/Yaoi.

Adailson Shinoda
Adailson Shinoda

Vou dar uma pesquisada, gratidão

Louca por Yaoi
Louca por Yaoi

já assisti todos mais qual o nome do anime que aparece na ultima Gif

Haruhi--
Haruhi--

=(^w^)= n foi nen a metade dos yaois

BRICK : O Morto-Vivo Feliz
BRICK : O Morto-Vivo Feliz

Tem alguns caras que ficam meio receosos por assistir um yaoi .
Vc é bem corajoso.

Lana Beatriz de Oliveira
Lana Beatriz de Oliveira

É a primeira vez que eu comento em um post sou meio que nova nisso, mas achei muito educado e gentil da sua parte Danshi falar sobre um assunto que não é da sua área como o Yaoi, achei que esses yaoi são ótimos para se recomendar para iniciantes, e não querendo ser indelicada achei muito injusto certas pessoas nós comentários ficar jogando pedras em Junjou Romantica esse é um yaoi basse digo que quase clássico, se certas pessoas não gostam de tal, tem todo direito de protestar mas não sem argumentos plausíveis e que realmente provem que Junjou é esse total Yaoi indecente que falaram achei uma grande afronta.(gosto muito do seu blog Danshi).E amo muito Junjou Romantica um dos melhores que já vi e olha que eu já vi quase todos

Kessylian Barbosa
Kessylian Barbosa

nao concordo com o q dizem do junjo romantico ate a dimito q é verdade sim q existe algumas coisas muito forte no junjo romantico como sitaram no primeiro ep mas o junjo romantico nao é o unico yaoi q tem esse tipo de violencia se for ver pelo lado ruim, sem contar q o junjo romantico nao se foca so nisso tem outras coisas q torna o anime divertido e outra tambem se vcs q , ja gostaram um dia do junjo romantico forem ver por outro lado ele tambem serve para quem assista ver as maldades q existe no mundo e o q pode acontecer se nao tomar cuidado tanto para mulher como para homens entao resumindo ele é tipo uma versao do q acontece no mundo real e tem mais uma coisa para pessoas q gostao de anime nao importa o genero ela tem q ter a mente preparada e aberta para querer assistir anime principalmente esse tipo de genero apesar de q isso nao acontece so em yaoi.

Maou-Sama
Maou-Sama

Nem sei como fui parar aqui!!

Nikōru Shiruba
Nikōru Shiruba

Aaah Junjou Romantica <3 eu amo tanto esse anime que quando a terceira temporada acabou pareceu que uma parte de mim foi embora T-T CADE A QUARTA TEMPORADA DESSA LINDEZA

Nooneimportant
Nooneimportant

Hehehehehe s2
Obrigada por fazer essa listinha<3..mas eu to me sentindo muito fujoshi agora…Eu já assisti todos esses animes ;–;
Hm..um cara mau solteiro..(pega caderninho de fanfics) com quem irei shippar ?
BRINCADEIRA
Eu tbm n entendo essa mente de fujoshi e olha que eu to nesse mundo a um tempinho.Mas enfim te recomendo No.6 é (na minha opinião) um ótimo anime e acho que você pode gostar.

E por favor seres humanos chega dessa treta de Junjou ;u; (apesar de eu concordar que temos que discutir essa questão do estupro nos animes)

Renata Carvalho
Renata Carvalho

loveless é legal, mas podes atualizar o post, no 06. por exemplo é mais popular, super lovers tem lugar no coração de muitas, fora os lançamentos 2018, mas o ainda escolheu bem os demais, sao os ideais pras iniciantes
apesar de não curtir o genero se esforçou pra ajudar a galera, admiro sua força e respeito. o/
#CurtindoMuitoAsIndicações
#SiteTop

Danshi-senpai

Valeu pelas dicas e elogio. No caso você diz tirar lovelless e colocar super lovers?