15 Melhores Animes Isekai (outro mundo)


Loja OtakuBFX

Sim, melhores animes isekai! Animes de viagem a outro mundo, meu caro. E se… você pudesse viajar a outro mundo, um totalmente diferente, ou melhor, um mundo que você sonhe para si mesmo. São esses e outros pontos de interrogações que nos atormentam. O que pode suprir tudo isso, é claro, é a ficção, histórias criadas simplesmente para entreter, ou mais profundo que isso, para nos fazer identificar a nós mesmos no personagem principal em animes isekai. Que profundo… Chega disso! Vamos aos melhores animes isekai!

15 Re:Creators (isekai reverso)

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos dos espectadores. Mas, e se os personagens da história tiverem “intenções”? E para eles, somos existências divinas para trazer suas histórias ao mundo? Nosso mundo mudou. Liberada a punição sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

14 Drifters

Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelos campos, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava.

13 Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Sakamoto Takuma é jogador de um Mmorpg chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie.

12 Youjo Senki

A história acompanha um homem que é reencarnado em outro mundo como uma garota, depois de deixar um “Deus” nervoso com ele. Nesse mundo ele continua sua filosofia meticulosa e racional que o levou ao sucesso em seu mundo anterior. Agora, comandando sozinho um exército, dado sua notória capacidade intelectual, ele se tornará uma das mais temidas feiticeiras dentro do exército imperial.

11 Log Horizon

Animes de Viagem a Outro Mundo

A história se inicia quando 30 mil jogares japoneses são presos em um jogo de fantasia online, Elder Tale. O que era um mundo de guerreiros e magos agora é o mundo real. O líder Shiroe tenta sobreviver junto com seu amigo Naotsugu e a linda assassina Akatsuki.

10 Hataraku Maou-sama! (isekai reverso)

O Rei demônio Maou Satan está a apenas um passo de conquistar o mundo quando ele é derrotado pelo heróina Emilia e forçado a ir para o outro mundo: A moderna cidade de Tokyo. Como “conquistar o mundo” são as suas únicas habilidades e que são obviamente desnecessária em sua nova situação, ele deve trabalhar em um freeter para pagar as suas contas e sobreviver nesse novo mundo.

9 GATE

Animes de Viagem a Outro Mundo

Um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, em pleno século 21. Monstros surgem por esse portal, além de cavaleiros da Idade Média europeia e outros seres de histórias de fantasia, os quais matam muitos civis de Tóquio.

8 KonoSuba

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que ama jogos, muito cedo chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Era o que parecia, mas, quando ele acordou, uma bela garota que se autointitula uma deusa estava em frente aos seus olhos. “Ei, eu tenho algo agradável para você. Quer ir para um outro mundo?”

7 Re:ZERO

Animes de Viagem a Outro Mundo

O aluno colegial Natsuki Subaru foi invocado de repente para outro mundo enquanto voltava da loja de conveniência. Com a maior crise de sua vida sendo levado a outro mundo e sem sinal algum de quem o tenha invocado, as coisas ficam piores ainda quando ele é atacado. Mas então ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados com um gato fada e Subaru se junta a ela para retribuir o favor.

6 Sen to Chihiro no Kamikakushi

Animes de Viagem a Outro Mundo

Chihiro é uma garota de 10 anos, no caminho para sua nova casa, os pais de Chihiro se deparam com um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estátua estranha. Curiosos, eles decidem entrar no túnel, assim começam as Aventuras de Chihiro por um mundo de Fantasia, baseado no Folclore japonês, um mundo de seres mitológicos, repleto de magia, e regras especiais, que se quebradas podem aprisionar um ser humano em seus domínios para sempre.

5 Tate no Yuusha no Nariagari

Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou foi somente o escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi será repleto de ação e drama.

4 Tensei shitara Slime Datta Ken

Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo com slime cego com habilidades únicas. Com um nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

3 Zero no Tsukaima

Animes de Viagem a Outro Mundo

Louise é uma maga da Academia Tristein, batizada com o apelido de “Zero Louise”, devido à sua incapacidade para utilizar eficazmente a sua magia de forma adequada, resultando em zero acertos. O próximo teste em sua academia a obriga a convocar um familiar, um servo e parceiro para apoiá-la como um mágico. Apesar de desejar um familiar, que seria superior a seus colegas, sempre zombando, Louise acaba invocando Hiraga Saito, o menino japonês.

2 Overlord

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

1 No Game No Life

Animes de Viagem a Outro Mundo

A história de “No Game, No Life” se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”. Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo nativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo nativo? “Que os jogos comecem!”

Bônus: Isekai Quartet

Assistir esse anime é obrigatoriedade se você é fã de isekais. Querendo ou não, isekai deixou de ser clichê pra se tornar um gênero. As nuances que isso pode gerar são infinitas. Além de referenciado e super legal ver todos os personagens de isekais reunidos, é engraçado e mostra os personagens em cenas inusitadas. Vale a pena ver, além disso é bem curtinho.

Sim, os melhores animes Isekai, os animes de viagem a outro mundo!

Animes de Viagem a Outro Mundo

Tem muitos animes isekai, de viagem a outro mundo, meio que virou uma febre nos tempos atuais, com o surgimento de Zero no Tsukaima isso subiu a um nível sem igual. Resumindo, a lista poderia ser de 25, ou mais. MAS, mostrar tudo isso não seria interessante. Os animes isekai aqui na lista são os obrigatórios e os populares (se não tivesse listado uns e outros iriam me matar… mas eu ainda corro risco de morte).

Nota: Essa lista não é baseada em opinião. GATE é meu preferido da lista e nem está entre os primeiros.


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
58
amei
haha haha
14
haha
omg omg
9
omg
owo owo
10
owo
sad sad
7
sad
kimochi kimochi
14
kimochi

7
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
3 Comentários
4 Respostas
5 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
3 Número de comentaristas
Gogeta4Danshi Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Gogeta4
Gogeta4

gostei da lista, mas n gostei da ordem, meio que prefiro no game no life em primeiro, e botaria tensei shitara depois de overlord, rezero, tate e de zero no tsukaima(esse muito mais por ter sido um dos meus primeiros ai da akele apego extra). obs: nunca vi youjo senki/ log horizon.

Se tem Isekai, tem eu comentando, olá… Tate no Yusha > Resto da lista, boa tarde