5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie


Loja OtakuBFX

Existem vários tipos de otakus. Mas o otaku da pior espécie seria aquele maluco-lunático-psicopata-viciado-consumidor-nipônico… Ele não gosta só de animes, mas também derivados e tudo que há de perverso envolvendo cultura pop japonesa. Pode se dizer que esse tipo de otaku é mais parecido com os otakus do Japão, o otaku de fato. Como diria os japoneses, seria o “otaku nojento”… Não estou aqui para ofender ninguém. Eu mesmo sou otaku desse tipo, estamos no mesmo barco.


5. Sonha em ter ou tem uma dakimakura e dorme abraçadinho

5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie

Dakimakura é o atestado de óbito da vida social. Além de dormir abraçadinho, nem tente imaginar as atrocidades que dá pra fazer. Se você sonha em ter, esteja ciente da grande responsabilidade que você tem pela frente. Esconder da família a dakimakura é um desafio, e se descobrirem pode esperar muito bullying dos familiares, principalmente da sua irmã. Mas na sua independência financeira e pessoal compre sem medo de ser feliz.


4. Deseja muito ou coleciona figures sexy de animes ou hentai

5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie

Acredito que comprar figures dos personagens favoritos seja bem normal. Mas até certo ponto, isso se torna perversão. Pode ser shounen, mas a figure da personagem está numa pose sexy e semi nua… Que maravilha. E se for de anime ecchi ou hentai pode esperar figures peladinhas. Esse mercado de figures é tão rentável que alguns animes só existem para promover figures sexy, e pode ter certeza que muitos são totalmente clichê e com muito fanservice.


3. Dedica muito tempo da vida para hentais, doujinshis e fap fap

5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie

Chega um momento que isso se torna tão normal e monótono que você procura formas mais radicais… E como o bizarro também se torna normal você se afunda nos doujinshis, que vão muito além, com cenas muito mais pesadas, que inclui monstros, tentáculos, alienígenas, futanari… E eu estou sendo gentil aqui, tem muito mais coisa pesada que nem ouso citar… Se identificou com isso? Tadinho…


2. Possui vários jogos simulador de namoro (galgame ou games hentai)

5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie

Ai vem a mente Nekopara, Teaching Feeling, Honey Select, Play Home, Custom Maid 3D… Há uma grande diferença para pessoas que não tem escolha de sair dessa e as pessoas que escolheram essa vida, o nível é insuperável… Não se orgulhe disso, vai por mim. Prefere muito mais se divertir com galgames do que se comprometer com namoro, casamento e filhos? Você se encontra nessa situação? Meus pêsames…


1. Se abdicou da vida social propositalmente, não consegue se imaginar sem vício

5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie

Tem aqueles que são antissociais por natureza, mas tem aqueles, de nível acima, que são antissociais propositalmente por conta do vício. Se você é esse cara, parabéns, você se superou… Eu me encontro nessa situação de merda, realmente não consigo me ver sem vício. Se eu simplesmente arrumar algum tipo de compromisso ou responsabilidade eu fico maluco, é algo que pode atrapalhar o tempo com meu hobby. Se você é assim, nem sonhe em namorar ou ter filhos, no máximo dê uns pegas na gatinha ou crush.


Essa é a diferença do otaku selvagem para o otaku saudável…

5 Sinais que você pode ser um otaku da pior espécie

Não estou dizendo que é vantagem ser um otaku desse tipo. Eu sou assim e não desejo isso pra ninguém. Otaku no ocidente possui um sentido diferente do original, mas o otaku da pior espécie é muito parecido com o otaku japonês, o original. Como japonês é mais reprimido, é mais suscetível a se isolar e ganhar vícios, por isso otakus no japão são mais radicais. Mas não entre em desespero com sinais confirmados. Só pense que você é apenas diferente e sortudo por amar tudo isso.


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
45
amei
haha haha
22
haha
omg omg
14
omg
owo owo
9
owo
sad sad
4
sad
kimochi kimochi
30
kimochi

89
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
54 Comentários
35 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
53 Número de comentaristas
RimuruOrochimaruNyuuWvVscEne6DesocupadaImagina Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
OrochimaruNyuu
OrochimaruNyuu

-Hahaha
rindo de nervoso
{Socorro!}

WvVsc
WvVsc

eu to nesse nível

obs: sou antissocial por natureza

Ene6
Ene6

puta vita sou tudo isso ai e mais um pouco 🙁

PS: Só queria falar isso porque tenho que mandar um comentário maior ???

DesocupadaImagina
DesocupadaImagina

To precisando de um dakimakura do Kaachan e do Killua…se algm tiver doando,estou d braços abertos ;v;

DesocupadaImagina
DesocupadaImagina

Assim…digamos que…eu TALVEZ tenha me identificado com a lista INTEIRA…
Eu tenho só 12 anos e vejo anime des dos 4 anos…só q a cada dia o vício piora,e minhas notas na escola são ótimas…ai pensa só a reação dos meus pais se minhas notas caírem?ME AJUDA ONEGAAAAAAAAAI
EU PRECISO ESTUDAR MT P IR P JAPÃO…ENT PFVR ME AJUDAAAA(dscp estar falando tanto,se n quiser responder essa biblia q eu escrevi n precisa responder ;v;)

Akira666
Akira666

acho que eu sou um pouco da pouco da pior especie… ta um pouco mais que bastante kk

Rimuru
Rimuru

coitado kkkkk

MIRANHA
MIRANHA

eu só vejo anime ecchi