Os 7 pecados capitais dos Otakus


Você esperava tudo, menos isso, né? Por ser otaku, tenho a voz e a segurança de dizer quais são os pecados capitais dos otakus. Isso não é uma opinião pessoal, todos os pecados foram baseados nos verdadeiros pecados. Assim como os pecados verdadeiros uns são mais evidentes em certos otakus, provavelmente você irá se identificar com apenas alguns.

7 Maratona de animes

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Em suas marcas, preparar, vai! Esse seria a gula, o desejo insaciável, além do necessário. Assistir vários episódios de animes é de praxe, separar um bom tempo para devorar de vez um anime de 12 episódio e ainda ficar insatisfeito, assim procurando mais animes para assistir.

6 Banco de animes

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Será que eu apago? Mas se der vontade de assistir o anime novamente? Não! Você não vai assistir, apaga logo isso! Esse seria a ganância, o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais. HD de 1TB não é suficiente para quem possui esse pecado.

[Slideshow "banner-lateral" not found]

5 Hentão

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Abaixar o volume, trancar a porta e dar play, sucesso! Esse seria a luxúria, o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Assistir vários hentais e ainda ter gostos peculiares, que nem devo citar aqui. Afeta principalmente os homens, mas as mulheres têm seu lugarzinho com o yaoi.

4 Meu anime não!

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Falo mal do meu anime, já sabe! Esse seria a ira, o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio e rancor. Defender o anime preferido com unhas e dentes, entrar em discussões e desfazer amizades por conta do anime preferido. Os afetados, por mais que tentem, não conseguem se controlar, afinal, é o anime da sua vida e quer que outros entendam isso.

3 Nome do anime?

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Por favor, poderia passar o nome do anime caro colega? Esse seria a inveja, ignorar tudo que possui para cobiçar o que é do próximo. Pedir o nome do anime após ver algo épico que outras pessoas compartilham em blogs ou redes sociais é cotidiano. Pedem o nome mesmo tendo milhares de animes em sua lista pessoal, que grande parte nem assistirá.

2 É muito episódio!

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Opa, esse anime parece bom! Quê? 64 episódios, to fora (Perdeu FMA: Brotherhood). Esse seria a preguiça, falta de capricho, de esmero, de empenho. Costumam assistir apenas animes de 12 e no máximo 24 episódios. Perdem grande parte dos animes legais e cativantes.

1 Não assistiu esse anime?

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Não acredito, você não assistiu esse anime? Meus pêsames para você. Esse seria a vaidade, é associada à orgulho excessivo e arrogância. Menosprezar um colega pelo fato de não ter assistido um anime é normal. Sempre tenta manter a imagem de pessoa culta em relação a animes.

Sim, pecados que só otakus possuem…

Os 7 pecados capitais dos Otakus

Eu não sei o quão o ser humano pode ir com sua criatividade. Mas tenho certeza de uma coisa, para criar um post desse tipo só quem não tem o que fazer consegue. Pô, não me critique! Eu apenas estou compartilhando coisas interessantes… Hum, sei.


Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
omg omg
0
omg
owo owo
1
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

182
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use Facebook e Disqus
avatar
1600
105 Comentários
72 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
114 Número de comentaristas
IgorZucaLordBrukIIImerlionel96azazelOtaku-LT- Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
notificação de
IgorZuca
IgorZuca

64 eps não são nada! Foda é cer one piece!

LordBrukIII
LordBrukIII

kkkk MAratonar ja e pecado da rotina pra mim..
a culpa não è minha.. e do SuperHen…

merlionel96
merlionel96

SO FALTOU O ORGULHO

mas orgulho…. otaku nao tem

a nao ser de ter tido feito algo como
-100 animes em um ano
-100 episodios em um mes
-ler manga{doushinji} lightnovel diariamente

etc

azazel
azazel

me identifiquei com cinco pecados acho que não tem mais solução para mim

Otaku-LT-
Otaku-LT-

Quem bom saber q nn sou o único com todos os pecados.Eu só nn tenho preguiça.

LuaCheiiaD
LuaCheiiaD

Todos são meus pecados kkk mas não sei qual mais me afeita, ainda

Todoroki shoto
Todoroki shoto

Caracas velho, tem tantas verdades sobre mim só num post. Q nostalgia saber q vc já assistiu mas de 300 animes e ninguém acha isso normal. Para eles isso é doidera psicótica, meu ricodo do céu.

Pizza-_-sad
Pizza-_-sad

Mano… MT eu Luxúria, Inveja e preguiça (se bem q assisto animes como Naruto e Dragon ball ent neh kkkk mas de restante eh falta de tempo) kkkkkk
Amei mt

Itachi Uchiha
Itachi Uchiha

Hentão
Maratona de Anime
Meu anime não!
Kkkkkkkkkkkk eu só peco
(os pecados estão em ordem de força em mim)

Gustavo278
Gustavo278

Eu cometo a maioria deles

Denielszin_GAYmeprays
Denielszin_GAYmeprays

Gula,ganância e luxúria não parece tão ruim hum :3

LoyaL
LoyaL

eu n queria n mas eu tenho todos menos ganacia, foi só com anime que eu aprendi que a preguiça mara

ブライアン
ブライアン

unica coisa q me arrependo relacionado a animes grandes, foi ter assistido one piece, pensei q seria bom, ainda mais pela quantidade de ep… fui ludibriado

DMVolts Br
DMVolts Br

Gula e Ganância e Preguiça

Ayanojoki
Ayanojoki

meu pecado é todos

Miko- chan
Miko- chan

Preguiça ;-;

:/
:/

Ganância.
Passo mais de meia hora pensando se devo apagar um anime, até que chega um a um ponto que “meto o foda-se” e digo a mim mesmo: “Que seja! Eu nunca vou assistir isso mesmo”.

Hɪᴛsᴜ
Hɪᴛsᴜ

Eu sou a ira k

RocketKZ
RocketKZ

Achava que só era eu que guardava animes em HDs de 1TB . . .

Marina RHD
Marina RHD

vixi … tenho todos shuashaushaus

Weslei Gonçalves
Weslei Gonçalves

preguça não por não gostar mas não comseguir depois de ums 3 a 4 arcos começo aficar entediado (as coisas ficam previsiveis) e do um tempo (só esqueço de voltar), rum é que tem munto anime bom nesta lsta naruto (terceira gurra nija luta com madara..filers camsam munto), one piece (cuando o vedado madico se junta a tripulação…tava no começo da otakice e não tinha duplado…agora é estranho cuando vejo anime duplado), Bleach (até o meio do arco dos vampiros e us pedaços das outras tv) yu-gi-ho (do primeiro arco até depois da batlha do balão e a prisão sibernetica…us… Ler mais >>

Felpis
Felpis

É um pouco de vaidade

Felpis
Felpis

Luxúria…. Hentão pelo menos um 4 por dia

koda san
koda san

ganância, fico dias esperando meu download de 90gb acabar (não é nem a metade do que eu tenho, e ainda por cima não gosto de ser chamada de otaku, bom uma parte é harry potter né) sinceramente eu não consigo me controlar com “anime completo legendado hd utorret” hehe 😉

パトリック ロック
パトリック ロック

Unico que eu não tenho é a Ira, porque ninguem fala mal de Code Geass, e mesmo que falasse, a maioria sabe o quanto Code Geass é bom…

Guilherme Victor
Guilherme Victor

Então c bate uma pra mangá, neh?
Kksksksks

パトリック ロック
パトリック ロック

Dependendo do maga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Otaku-Sama
Otaku-Sama

Exceto o da preguiça eu tenho TODOS, PRINCIPALMENTE O DA IRA, mas ta lgd aquela ira que deixa o meliodas no chinelo? ENT, prazer, essa sou eu. Ah e outro q tbm é abundante em mim é o da luxúria COM CERTEZA, eu sou mulher mas vejo desde animes com aquela loli maravilhosa, até aquele yaoi Lemon😆😆 hihihi.

Catty Cookie
Catty Cookie

Eu achei que seria sobre nnt ;-; comment image

Helvecio Junior
Helvecio Junior

Luxuria

Gray06
Gray06

ira e preguiça n fico tao irritado quando n carrega mas quando fica repitindo n carregar eu fico pixtola e a preguiça foi so de ver one piece

vitorio vinicios
vitorio vinicios

Eu pulei uns 300 EP de ONE PIECE, pois da uma preguiça da POURRA.

wini suu
wini suu

Eu pulei todos até porque não tive interesse em ver algum..

Um Otaku Interessante
Um Otaku Interessante

EU SÓ SOUBE DESSA DELÍCIA DE PÁGINA AGORA E NÃO PARO DE LER NUNCA MAIS

Danshi-senpai
Danshi-senpai

Valeu, seja bem-vindo ao blog kk

Jonathan Silva
Jonathan Silva

tudos kk quase não vi brotherhoods

MIGUELK1
MIGUELK1

eu cometir o pecado do orgulho quando esnobei meu amigo que nao entedia nada sobre animes

Nisaki
Nisaki

comment image

Monika, oq cê ta fazenu aki kkk?

Danshi-senpai
Danshi-senpai

Agora me deu medo… Vou corrigir isso ai. Mas vou corrigir com carinho.

laxus dreiar
laxus dreiar

Nss, acho que tenho a maioria dos pecados otakus. Menos a luxuria e vaidade.

Ane
Ane

Todo momento q os personagens ficam naquele clima silencioso, ou a mina tá desacordada, eu já imagino o hentai q podia dá depois daquela cena , _ ,”

Júlio César Campos
Júlio César Campos

Acho que de todos,eu só possuo a Gula.
Mesmo não assitindo muitos animes ultimamente…

Moon- San
Moon- San

Eu comento mais a Preguiça 😅

Gabriel Ramos Alves
Gabriel Ramos Alves

puta merda qual canto do inferno otaku eu cairei?

Shihaiky
Shihaiky

2. Banco de animes, Ganância esse é o meu pecado quando eu comprei o meu pc eu pensei cara 1 TB nunca vou encher isso depois que conheci os anime eu descobri que um 1 TB é uma miséria agora eu sei que eu tinha que te no minimo 10 TB porque meu pc só tem 150 GB de espaço livre e para não encher eu gravo os anime em DVD Virgens e depois apago do meu pc mas não sei porque não vejo a memoria aumentar kkkkkkkkkkkk
3. Hentão, Luxúria esse não pode faltar kkkkkkkkkkk

Bokun
Bokun

Eu sei que isso é anormal, mas me identifiquei com todos os pecados apresentados…

JVPQ1313
JVPQ1313

todos os pecados

dhxu dsegd
dhxu dsegd

1,2,4,6,7

Felpis
Felpis

Eu tenho a gula,assisto mais de 10 animes de no mínimo 12 ep por semana,e luxuria

Gio M
Gio M

Gula e ira são os mais aparentes em mim, mas as vezes bate a preguiça: começo os animes grandes e não termino, mas sei o quanto são bons haja vista o quanto duraram… A parte da vaidade chega com certa maldade: “Não viu esse anime, hehehe prepare-se para spoilers…” ou “Gosto de animes diferenciados, quase ninguem viu” kkk

yPai
yPai

1, 3, 5, e 6 :v
Que disgraça eu sou :v

MAXIMOS OTAKU
MAXIMOS OTAKU

Desses 7 eu só NÃO cometo a preguiça e luxuria

Diogo King
Diogo King

1, 3 ,4, 6 e 7 sao os meus pecados .pera ai agora precebi o porque de nao gostar de ir a igreija

Nisaki
Nisaki

Todos. Cometi todos.

OtakuBoss-senpai
OtakuBoss-senpai

Ira, O Único Pecado Que Não Cometo É A Ira…