5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)


Loja OtakuBFX

Virjão detectado! Porra, sei que vão me taxar, mas foda-se. Para decepção dos haters eu não sou mais virgem, mas queria ser… Minha chance de virar mago aos 40 anos foi perdida! Jovem Danshi fez muita merda… Enfim, vou listar alguns motivos para ter dakimakura do seu personagem favorito, da tua waifu ou husbando. Pode ser o atestado de óbito da tua vida social? Claro que sim… Mas vale a pena dependendo do seu caso. Você é do tipo que não se importa com opinião alheia? Então esse post é pra você.


5. Dakimakura é usado muitas vezes como perversão, mas vai deixar que outros ditem sua vida?

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)

É um simples travesseiro, só que alterado pela indústria capitalista selvagem. Claro que a maioria das dakimakuras são pervertidas, justamente pela demanda, a indústria cria atrativos para vender. Bem antigamente a maioria das dakimakuras tinham formato de pelúcia, sendo hoje minoria, algo feito para abraçar e dormir de conchinha, algo realmente sem segundas intenções. Mas com um tempo se tornou essa coisa taxada negativamente. Mas o valor e a utilidade continua a mesma, só basta ignorar o que pensam a respeito.


4. Acredite, dakimakura é um simples travesseiro usado para auxiliar no sono

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)

Basta aceitar o que as dakimakuras se tornaram, o valor e utilidade é o mesmo do que qualquer travesseiro usado como auxilio na hora de dormir. Eu lembro muito bem quando eu era mais novo, eu abraçava meu travesseiro quando dormia, realmente era algo que me ajudava a dormir. Muita gente também usa pelúcias para dormir, talvez usando o famoso ursão. Pensando nisso, dakimakura é perfeitamente normal.


3. Além dos benefícios para a saúde é um belo acessório decorativo

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)

Olha que útil. Além de poder dormir juntinho dá para decorar seu quarto, tornando-o mais otaku. Mas dependendo de como é a sua vida atual não exagere muito na dakimakura, realmente você pode ter dor de cabeça por isso… Me refiro a dakimakura com personagem peladinho. Sua família pode ficar preocupada. Vai com calma na sua primeira dakimakura. Mas se você é independente pode exagerar à vontade.


2. Você terá sua waifu ao seu lado, sendo o verdadeiro motivo pessoal e julgamento de outros

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)

À primeiro momento esse é o motivo principal, você gosta da personagem ao ponto de comprar uma dakimakura ou até figures. Todas as vantagens citadas acima vem como bônus. Mesmo que fosse desconfortável dormir abraçadinho, mesmo que fosse ridículo na tua decoração, você quer ter uma. O que geralmente impede é o julgamento dos outros. Mas você deve entender uma coisa, você está em sociedade, há um preço a se pagar.


1. Na tua independência financeira e pessoal você terá mais um motivo para ter uma

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)

Se é isso que te impede, aguarde que sua hora vai chegar. Realmente não vejo sentido de uma criança ou adolescente querer uma dakimakura agora, o mais rápido possível. Vai pagar como? No boleto? Vai na lotérica pagar? Que radical, hein… Brincadeira, calma aí! Mas nada te impede de comprar agora, só tente esconder se comprar algo pervertido, ok? Faça tudo que tem direito, viva seu hobby, compre figures, mangás, posteres e dakimakuras.


Não se sinta oprimido, tenha uma dakimakura sem medo e foda-se o resto

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)

Esse é o principal ponto negativo dentre outros, como o motivo financeiro. O motivo do medo e vergonha foi sanado nesse post? Você está mais tranquilo agora? Bem, agora o motivo financeiro é outro problema. MAS, como eu sou muito eficiente, encontrei uma fabricante de dakimakura  aqui no Brasil, e por ser nacional diminui totalmente os custos pois não há importação. Conheça a loja Minha Marcka, depois conte o que achou nos comentários.

PS: Imagens nesse post são apenas zueira. Não leve à sério, por favor. 


Tchau vida social!

5 Motivos para ter uma Dakimakura (ou não)


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
17
amei
haha haha
6
haha
omg omg
3
omg
owo owo
1
owo
sad sad
1
sad
kimochi kimochi
22
kimochi

22
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
15 Comentários
7 Respostas
1 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
16 Número de comentaristas
philosoforapitorDanshiBlueRakerWTim Habey Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
philosoforapitor
philosoforapitor

Ata

philosoforapitor
philosoforapitor

nada aver com o post:o que é lewd?

Blue
Blue

eu só não compro porque não sei um lugar confiável para comprar…

Tim Habey
Tim Habey

Oque me impede é…hmm deixa eu ver….. Mãe não me bate!

lord takumi
lord takumi

Essa última foto é muito boa! kkkkkkkkkkkk

Otaku-Sama
Otaku-Sama

EU sempre dormi abraçando travesseiros, essa pode ser uma boa.

Eduardo Jose de Andrade
Eduardo Jose de Andrade

Cara eu sei que sou bem otaku mas nunca quis uma dakimakura, mas se eu ver uma mina com uma delas, é sinal verde de casamento, pois aí eu vou entender ela e não terei ciumes dos husbandos ou waifus dela, serão 2D mesmo e eu o live-action.

RakerW
RakerW

Kkkk boa