Como mostrar seu amor por Traps sem parecer Gay


Loja OtakuBFX

Ora vejam só, mais um post polêmico (que novidade). Se você é um amante por traps incompreendido está aliviado nesse momento. Se não for, está confuso nesse momento… Para qual for sua situação, leia esse post de mente aberta, pronto para novas possibilidades, tente compreender seja qual for seu lado. Eu digo, gosto não se discute, se compreende. Fiz esse post pensando em um cara sem esperanças, que sempre fica murmurando pelos cantos e tentando explicar por que ama traps (dá um salve aí Köinzell, e sempre linka esse post quando quiser se defender).


5. Antes de tudo, traps são FICTÍCIAS, se diferem da realidade, são inexistentes

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Traps são personagens masculinos com aparência e personalidade feminina, que em histórias de animes são feitas propositalmente mais bonitas que as outras personagens femininas de fato. Esse “endeusamento” na aparência das traps é proposital, daí que vem o nome “trap”, que traduzindo fica “armadilha”. Pode saber, se a personagem é perfeita demais, as chances de ser trap é alta, uma armadilha no final das contas.


4. Homossexuais não curtem traps, porque traps possuem características femininas

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Um homossexual gosta é de homens mesmo, másculo, cheio de músculos. O máximo que um homossexual sentirá ao ver uma trap será inveja, nada de atração. Traps são extremamente femininas, porém são exóticas. Pessoas diferentes, mais liberais, podem aceitar traps numa boa.


3. Um verdadeiro amante de traps sabe, elas nunca devem mostrar seu lado masculino

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Se tu curte traps, não é culpa sua. Os autores criam as traps de forma especial, sempre tratando como algo cômico, mas isso meche com o eu interior. Pode até se perguntar, por que “elas” são tão perfeitas? Simples, elas não exitem, é criado a partir de um padrão, um padrão que foi dado como certo, a fórmula “perfeita”.


2. Traps são dadas como alívio cômico, essa é a magia, traps são sempre especiais nos animes

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Ninguém odeia traps nos animes. Ninguém falará “eu odeio traps, elas são muito chatas”. Usar traps em animes é sempre sinal de sucesso, algo cômico presente ali que dará um algo mais, entende? Por essas e outras, as traps vem conquistando muita gente, mechem com muita gente, o eu interior.


1. Não faz sentido comparar traps (2D) e travestis (3D)… Minha resposta: 2D > 3D

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Trap é uma personalidade perfeita presente em personagens masculinos. Sim, a personalidade é perfeita, mas a aparência não. Por isso, as traps nunca devem mostrar seu lado masculino, caso contrário vira outra coisa totalmente diferente de traps, que não é a proposta.


Se curte, ok. Se não cute, ok também. Gosto não se discute, se compreende.

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay

Não estou dizendo para você adorar traps, que é a melhor coisa do mundo, não é isso. Lembre sempre, gosto é gosto, cada um com o seu. Ah, e sem essa de preconceito com homossexuais também, só fiz essa de “dar nomes aos bois” pois homossexuais não estão nem aí para traps, eles querem algo mais masculino, músculos, ou se curtem animes com certeza será do tipo yaoi, nada de traps, entende? Espero que compreenda e pare de mimimis, seja qual for seu lado.


Você disse traps?

Como mostrar seu amor por traps sem parecer Gay


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
16
amei
haha haha
4
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
4
kimochi

80
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
30 Comentários
50 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
30 Número de comentaristas
Shinshy LeiGin WolfsteinDanshi-senpaiLincolo SanHaruhi-- Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Shinshy Lei
Shinshy Lei

cara eu riu muito quado aparece traps nos animes porque é para ser engraçado e fofo,então não critica,amo traps :3

Gin Wolfstein
Gin Wolfstein

Isso me lembra que o me despertou para os traps foi o Asuramaru de Owari no Seraph. Nos primeiros 40 capítulos, eu shippava ele o Yuu sem nem suspeitar que era trap… até o dia em que olhei na wikia em busca de algumas curiosidades. Depois disso eu fiquei relutante por um ano, antes de pensar em ler uma fanfic asurayuu, decidindo imaginar que já que o Asuramaru não tem mais um corpo ele também não tem mais um gênero valido… Agora eu sinto que estendi minhas raízes otaku para um solo proibido, e não posso mais retira-las… Então Danshi-sensei,… Ler mais >>

Lincolo San
Lincolo San

Faz uma de “como ser lolicon sem ir para a cadeia”

Haruhi--
Haruhi--

qual trap e depois ta tetora heheheh

Douglas Carneiro
Douglas Carneiro

Ruka do Esteins Gate é muita maldade do autor fazer ela ser uma trap depois de tudo

Kimizu Sinji
Kimizu Sinji

Do n° 2 qual é o anime?

Toushiro Youkai
Toushiro Youkai

você disse TRAPS!!!???