Ora vejam só, mais um post polêmico (que novidade). Se você é um amante por traps incompreendido está aliviado nesse momento. Se não for, está confuso nesse momento… Para qual for sua situação, leia esse post de mente aberta, pronto para novas possibilidades, tente compreender seja qual for seu lado. Eu digo, gosto não se discute, se compreende. Fiz esse post pensando em um cara sem esperanças, que sempre fica murmurando pelos cantos e tentando explicar por que ama traps (dá um salve aí Köinzell, e sempre linka esse post quando quiser se defender).
5. Antes de tudo, traps são FICTÍCIAS, se diferem da realidade, são inexistentes
Traps são personagens masculinos com aparência e personalidade feminina, que em histórias de animes são feitas propositalmente mais bonitas que as outras personagens femininas de fato. Esse “endeusamento” na aparência das traps é proposital, daí que vem o nome “trap”, que traduzindo fica “armadilha”. Pode saber, se a personagem é perfeita demais, as chances de ser trap é alta, uma armadilha no final das contas.
4. Homossexuais não curtem traps, porque traps possuem características femininas
Um homossexual gosta é de homens mesmo, másculo, cheio de músculos. O máximo que um homossexual sentirá ao ver uma trap será inveja, nada de atração. Traps são extremamente femininas, porém são exóticas. Pessoas diferentes, mais liberais, podem aceitar traps numa boa.
3. Um verdadeiro amante de traps sabe, elas nunca devem mostrar seu lado masculino
Se tu curte traps, não é culpa sua. Os autores criam as traps de forma especial, sempre tratando como algo cômico, mas isso meche com o eu interior. Pode até se perguntar, por que “elas” são tão perfeitas? Simples, elas não exitem, é criado a partir de um padrão, um padrão que foi dado como certo, a fórmula “perfeita”.
2. Traps são dadas como alívio cômico, essa é a magia, traps são sempre especiais nos animes
Ninguém odeia traps nos animes. Ninguém falará “eu odeio traps, elas são muito chatas”. Usar traps em animes é sempre sinal de sucesso, algo cômico presente ali que dará um algo mais, entende? Por essas e outras, as traps vem conquistando muita gente, mechem com muita gente, o eu interior.
1. Não faz sentido comparar traps (2D) e travestis (3D)… Minha resposta: 2D > 3D
Trap é uma personalidade perfeita presente em personagens masculinos. Sim, a personalidade é perfeita, mas a aparência não. Por isso, as traps nunca devem mostrar seu lado masculino, caso contrário vira outra coisa totalmente diferente de traps, que não é a proposta.
Se curte, ok. Se não cute, ok também. Gosto não se discute, se compreende.
Não estou dizendo para você adorar traps, que é a melhor coisa do mundo, não é isso. Lembre sempre, gosto é gosto, cada um com o seu. Ah, e sem essa de preconceito com homossexuais também, só fiz essa de “dar nomes aos bois” pois homossexuais não estão nem aí para traps, eles querem algo mais masculino, músculos, ou se curtem animes com certeza será do tipo yaoi, nada de traps, entende? Espero que compreenda e pare de mimimis, seja qual for seu lado.
cara eu riu muito quado aparece traps nos animes porque é para ser engraçado e fofo,então não critica,amo traps :3
Isso me lembra que o me despertou para os traps foi o Asuramaru de Owari no Seraph. Nos primeiros 40 capítulos, eu shippava ele o Yuu sem nem suspeitar que era trap… até o dia em que olhei na wikia em busca de algumas curiosidades. Depois disso eu fiquei relutante por um ano, antes de pensar em ler uma fanfic asurayuu, decidindo imaginar que já que o Asuramaru não tem mais um corpo ele também não tem mais um gênero valido… Agora eu sinto que estendi minhas raízes otaku para um solo proibido, e não posso mais retira-las… Então Danshi-sensei,… Ler mais >>
O momento de aceitação é sempre evolução, um nível acima. Ah, e lembra do Gap Moe? Então, acho que foi coincidência você aparecer agora, vou publicar um post na quinta-feira. Eu achei uma forma de encaixar ele na proposta do blog. Título “animes com personagens gap moe”. Reservei um espaço no post para explicar o que significa.
Sim. Meu nível otaku certamente ascendeu, ao mesmo tempo em que a minha normalidade decaiu! Lembro do Gap Moe sim já faz mais de um ano… Você pretende falar tanto sobre o gap moe visual quanto o de atitude e personalidade? Por exemplo :[Numa noite iluminada pelo luar um bandido encurrala sua vitima, mas no do nada alguém o corta por trás. O bandido grita, espirra sangue e cai. Revelando atrás dele uma loli sorridente, meio coberta de sangue com as garras estendidas e ensanguentadas. A vitima esta paralisada com o acontecimento repentino. A loli diz enquanto da um sorriso… Ler mais >>
Gap Moe é exatamente assim, possui esse contraste. Como se aparência e personalidade fossem distintas, diferente do moe. Eu pesquisei bastante antes de fazer o post. Eu tentei deixar ele mais em sua base, foquei mais em personagens adultos. Mas eu deixei bem claro que gap moe é variável.
Então parece que a espera vai compensar.Isso me deixa mais ansioso pra lelo.
PS: O motivo da demora foi falta de tempo ou tinha muitos outros posts na frente dele na fila?
Um pouco de tudo, mas a principal sou eu mesmo, não gosto de fazer coisas por obrigação. Quando senti que dava criei o post. Na época não tinha tanta maturidade para gap moe, mas agora é outra coisa.
Entendo, então você quer dizer que além de ter pesquisado durante esse ano que se passou vc também tomou gosto pela coisa hein
Faz uma de “como ser lolicon sem ir para a cadeia”
qual trap e depois ta tetora heheheh
Airi Hatsuse do anime Stella Jogakuin Koutou-ka. Ele só veste de mulher as vezes, mas é bem andrógeno de homem também.
brigado senpai ^w^
Ruka do Esteins Gate é muita maldade do autor fazer ela ser uma trap depois de tudo
Do n° 2 qual é o anime?
Oregairu
Vlw 🙂
você disse TRAPS!!!???