Como descobrir bons animes sem assistir – 5 Dicas

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor Markdown
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
11 Comentários
3 Respostas
0 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
12 Comentaristas
Ousawa AkatsukiKrigor KrugerLeopoldo MuxfeldtMateus Alveslord takumi Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
Mikachu
Mikachu

Amei a dicas 💗

BorutoKAGE
BorutoKAGE

Adooooooro comedia romântica

giovanni
giovanni

a maioria do animes que vi foi por coincidencia mesmo, achei tipo vendo um video, achei bleach assistindo a luta ichigo vs Byakuya, so native paciencia pra ver dois animes, yu yu hakusho e samurai X

HikaruMan
HikaruMan

Eu sou exatamente assim, minha infancia inteira passei assistir shounen’s dificilmente eu assistia outra coisa, vive assistindo Yu Yu Hakusho, Samurai X e coisas do tipo e depois parei por longos anos de assistir alguma coisa até Boku no Hero me trazer novamente para esse mundo. Eu nunca fui muito de me deixar levar por animes de comédia e coisas do genero porque nem mesmo filmes desse genero eu me interesso mas depois de assistir RELife um anime com uma premissa tão doida que me fez imaginar estar dentro disso me senti puxado para cada vez mais animes do genero. Post muito bom, senpai. Conheci seu Blog agora e já me encontro fascinado, bom trabalho!

Danshi-senpai

Boa. Primeiro passo é abrir a mente e dar oportunidade para outros tipos de animes. Seja bem-vindo ao blog!

HikaruMan
HikaruMan

Muito obrigado! Por conta de sua postagem sobre o crunchyroll acabou por assinando o mesmo e não me arrependo nenhum pouco. Claro, sinto falta de alguns animes na lista como Banana Fish e Owari no Seraph mas pra esses animes que faltam acabo usando o giganima pra assistir. Mas por conta da assinatura que fiz conheci animes maravilhosos e até mesmo loucos em suas premissas, agradeço novamente pelo post e continue com esse trabalho incrível!

RakerW
RakerW

Vlw mais uma vez.. post fodastico, tirou algumas dúvidas de mim, sou novo aqui no blog porém ja to viciado no blog! Excelente trabalho!!

Yujincho
Yujincho

Top esse post, eu só assisto romance e slice of life, tirando esses gêneros eu acompanho o projeto de Snk e SAO

lord takumi
lord takumi

Amei o blog! Excelentes dicas! Eu não gosto de romance salvo raras exceções quando ele é incomum e tem um casal disfuncional e engraçado tipo Wotaku ni Koi Wa Mukuzashi. Portanto fujo de romance e abraço o resto, hoje em dia enjoei um pouco de battle shounen, portanto vejo poucos desses tipo, não curto animes de idol.E aí assisto mais seinens, vi alguns Josei que nem sabia que era Josei. Via de regra leio a sinopse se me interessar coloco em uma lista, e aí vou assistir ao menos 3 episódios pra ver se pretendo continuar vendo, em algumas raras exceções paro bem perto do fim por ver que o anime me decepcionou bastante, não sou de ferro. kkkkk

Mateus Alves
Mateus Alves

Haha, acabei de ver o Anime e terminar o Mangá de Relife!
Mto fodinha rever esse gif!
Sdds da poha q esse anime vai deixar :S

Leopoldo Muxfeldt
Leopoldo Muxfeldt

Caro Danshi,
Você faz ótimos posts, mas lembrando, palavrões não são muito adequados, pois há crianças lendo este blog!

Danshi-senpai

Obrigado pelo toque. Mas parar de usar palavrões não dá. Quando o post é realmente pesado eu coloco tag +18. E além do mais odeio o politicamente correto, o munto tá chato.

Krigor Kruger
Krigor Kruger

Danshi voce curte traps ?

Ousawa Akatsuki
Ousawa Akatsuki

Eu também enjoei de ver shounes porque so via isso, depois passei a ver romances, comédias, depois tentei ver animes grandes ou clássicos, hoje estou tentando terminar Gintama (Shounen/comedia) e to gostando.