Como conseguir uma Namoradinha Otaku – 5 Dicas


Loja OtakuBFX

Como conseguir uma namoradinha otaku? O plot twist: É impossível. Fim do post, tchau! Brincadeiras a parte, vamos as dicas que fará você virar o galã das otakinhas. Os requisito para conseguir: Você deve ter coragem e insistência. Seja o típico protagonista shounen de merda que conseguiu virar Deus. Se não tentar a resposta sempre será “não”. Busque o “sim”. Fácil, né? Não, não é fácil. Mas vai desistir agora?


5. Você pode continuar investindo em gatinhas online, mas invista também na “vida real”

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

Flertar online é um mero investimento caso tudo dê errado, é como se fosse um seguro contra “coração partido”… Nossa que deprê! Quando me refiro a “vida real”, falo das pessoas a sua volta, pode ser sua vizinha, colega de escola, colega do trabalho, irmã ou prima do teu amigo – irmã… ah tá, do meu amigo, ufa – ou as gatinhas do evento de anime. Há tantas possibilidades. Não tenha medo do “não”.


4. Crie oportunidades,  vista referências, ande como se tivesse um mangá machucando o quadril

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

Não estou dizendo para sair pelado e gritando “eu amo hentai!!!”. Crie oportunidades, seja chamativo para somente pessoas de seu interesse. Se você é estudante, use materiais com tema anime. Use camisetas de anime. Leia mangás em local público. Use sua criatividade. Até no ônibus a oportunidade pode vir. Já pensou uma gatinha puxando assunto só porque você usa um button de anime na tua mochila? Porra!


3. Finja ser até ser, o que antes era um mero frango hoje continua sendo frango, porém pretensioso

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

Seja pretensioso. Se ame mesmo que não ame. Se ache o tal. A falta de confiança bota tudo a perder. Se está recebendo muito “não” se acostume com isso. O “não” se torna comum. O que se torna comum a gente nem percebe. E no dia que chegar o “sim” você estará preparado. “Finja ser até ser” agora é realidade. Você continua sendo o mesmo por dentro, porém já com experiência. Não tenha medo do “não”.


2. Sei que é complicado, mas seja sociável, saia com seus amigos, até com os perdedores iguais a você

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

Novamente criando oportunidades. Essa é uma das formas mais certas de conseguir um par. E não estou falando só da noitada com os amigos. Há tantas formas de festas e oportunidades distintas. Até no seu aniversário essa oportunidade pode vir. Quem sabe até no velório, realmente não tem limites… Sem criar oportunidades não espere nada, apenas frustrações e muita punheta… Não é tão ruim assim… Digo, saia dessa vida!


1. Até a mais gata é solitária, seja o salvador dela, mostre que você não é um frango qualquer

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

Acredite, as mais gatinhas são as mais fáceis. Sabe por quê? Ninguém chega nelas, por simplesmente parecer presa difícil, por ser bonita. Vai se contentar com menos? Você quer mais! Chega nessa gatinha. E acredite, um “não” de gatinhas é fácil superar, mas um “não” de uma qualquer é frustrante, te causa impotência pela lógica: “porra, uma garota feia não me quer, então, quem vai querer?”… Lógica de virgem é osso, eu sei. Chega dessa impotência! Se você é uma garota pense nesse texto de forma contrária, não estou sendo machista, ok?


Bônus: Crie o network da pegação! Nada ao acaso, tudo é oportunidade

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

Invista na vida real. Só de socializar sua rede de contatos vai melhorando, até amizades que você conseguir hoje pode ser bom, vai que seu novo amigo tem uma irmã? Ou te convide para noitadas talvez… Seria uma rede de amizades com benefícios, um network da pegação. É assim que se forma cafajestes e amizades coloridas, então cuidado para não virar um monstro pegador. De um simples shounen para um hentai de mostro… Me arrependo até hoje de ter assistindo um…


Não precisa ser um galã para conseguir uma namoradinha otaku

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas

O que é um “não” perto do espírito perseverante do protagonista shounen de merda? Afinal, ele vai virar um Deus ao final da história! Seja o protagonista da tua história. Siga as minhas dicas, de um cara vivido, otaku com orgulho, que não é mais virgem (acredite se quiser e toma carteirada). Se você é do tipo que curte somente waifus/2D, muito provavelmente você está frustrado, não teve oportunidades ou foi muito machucado. Mas tente novamente. Se tudo der errado, tua waifu vai estar te esperando. Boa sorte!

Nota: Todas as imagens são do anime Wotaku Ni Koi Wa Muzukashii (tradução: o amor é difícil para o otaku). Tudo a ver com o post. Só assista.


Sua waifu está com ciúmes…

Como conseguir uma Namoradinha Otaku - 5 Dicas


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
28
amei
haha haha
40
haha
omg omg
10
omg
owo owo
8
owo
sad sad
4
sad
kimochi kimochi
15
kimochi

71
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
37 Comentários
34 Respostas
7 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
45 Número de comentaristas
É uma otaku? (61)98618-3260DanshiAlissonPRECISADEUMANAMORADAkuscoRose fox Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
É uma otaku? (61)98618-3260
É uma otaku? (61)98618-3260

Gostei da matéria, mas eu queria saber como encontrar uma otaku na internet…

AlissonPRECISADEUMANAMORADA
AlissonPRECISADEUMANAMORADA

1°sera branco
2°seja alto
3°ande de skate
4°tenha cabelo grande
5°seja magro
Nem precisa ser otaku elas já se abrem pra gente assim da um ódio 😡😡😡 só sou alto….

Rose fox
Rose fox

Será que da pra arranjar um namorado? Nem minha família fala comigo direito Danshi, eu tenho um amigo otaku mas ele é muito nutelinha.

kusco
kusco

ora se dá, na realidade deve ser bem mais fácil já que maravilhas como vc são raras sacou? acredite no seu potencial!

DouglasOliveira
DouglasOliveira

É difícil porque os otakus/otomes geralmente estão trancados no quarto assistindo anime, não são tão fáceis de achar como alguém que goste de cerveja. Eu achei a parte de vestir referências interessante, porém não precisa exagerar (vc pode assustar alguém), o público alvo vai entender e não vai chamar atenção indesejada.

MeowMisoo-chan
MeowMisoo-chan

kkkk q post kawai, não minto, brilhos os olhos com adereços otakus kkkk
Realmente, a 1 a solidão é minha amiga :´/ Talvez, seja pq eu não faço a 2 kkkkk Socializar não é muito comigo, minha lista é muito grande para eu ter que sair na rua, aonde tem muita gente desnecessária. ?
Faz um post de como conseguir amigos otakus sem sair de casa ??
comment image

Magnum6K
Magnum6K

;( uhmmmmmmm pq n tentar n é mesmo, talvez deus n tenha me abandonado ainda. talvez

NERO_SL
NERO_SL

É simples até: 1. Tome banho 2. Cuide do penteado 3. Saiba que a vida não é um hentai 4. Tenha ciência que Lolis não existem na vida real 5. Não negue que você veja animes, pelo contrário, apresente-os para os outros 6. Não ligue para piadas sobre você ser otaku 7. Ser sociável significa que você precisa conversar com as pessoas, pra isso é preciso ter assunto além de animes, então saiba (ao menos tenha uma noção) do que ta ocorrendo no mundo a sua volta 8. Não existe “papo para pegar mulheres”, qualquer papo é papo, suas atitudes… Ler mais >>