5 Coisas FODAS que otakus fazem MAS AS PESSOAS SENTEM PENA


Loja OtakuBFX

Que saudades de fazer post depressivo! Eu preciso disso, tenho que desabafar! Mas de uma coisa eu tenho certeza, otakus são especiais, fazem coisas impressionantes que pessoas normais nem sequer sonham em fazer. Ao nosso ver é incrível, mas já sabe o que os outros pensam né? Eu digo foda-se… Bem, sei que não é tão simples. Nesse caso, para se libertar de vez, leia esse post e desabafe nos comentários! Post destinado aos realmente viciados em animes, mangás e otakíces.


5. Assistir mais de 100 animes – Reação: “olhar de pavor e pena”

Coisas impressionantes que otakus fazem

É triste quando você não tem assunto e diz “quantos animes você já assistiu?” e o infeliz (cara normal) responde “assisti 10″… Logo na sua mente vem Naruto, SAO, Bleach, One Piece, Fairy tail… E como tudo na vida pode dar errado ele te pegunta de volta “e você, quantos animes?”. E você responde “uns 300 animes”… De duas uma, ou ele vai te achar louco e sentir pena, ou vai virar teu seguidor, o que é pior, vai te encher o saco à exaustão. Mas a cara de espanto é sempre igual.


4. Ter/Ler muitos livros/novel ou mangás – Reação: “inveja e pena”

Coisas impressionantes que otakus fazem

Eu tenho uma estante só de livros e mangás aqui. Quando se deparam com essa estante ficam apavorados e dizem “você leu tudo isso?”. Bem antes disso a pessoa “normal” foi bombardeada por posteres e figures à mostra (a maioria ecchi)… Depois disso não perguntam mais nada porque “sabem” a resposta: “é um excluído virgem, óbvio que tem tempo”. É uma pena que não sou mais virgem… Devolvam minha virgindade! Quero ser mago aos 40 anos!


3. Ter poucas amizades – Reação: “pena e pena”

Coisas impressionantes que otakus fazem

Você tem orgulho de ter amigos que cabem no coração? Inocente, tenha orgulho de amigos que dá pra contar nos 5 dedos, se for menos melhor. Coração? Que balela. Ter poucos amigos é incrível, são os que realmente se importam com você, não te julgam, jamais. Otaku sempre está na defensiva, está aberto a poucas amizades, mas isso é um mega filtro de filhos da puta! Sinta-se orgulhoso de si mesmo.


2. Driblar a família – Reação: “preocupação e pena”

Coisas impressionantes que otakus fazem

Eu sou mestre em driblar a família. Já fingi várias vezes que estava doente, pois é até fácil de fingir, eu sempre estou com aparência de doente (um zumbi), isso porque maratono muitos animes (isso acaba comigo, um dia vou morrer… mas feliz). Mas a vencedora, dentre as infinidades, é ir para casa de um amigo e voltar de fininho, são dias que eu realmente tenho paz para maratonar novamente até ficar doente… Nossa, que vida de aventuras (triste)!


1. Não ser mais virgem – Reação: “suspeita e pena”

Coisas impressionantes que otakus fazem

Se eu pudesse voltar no tempo, hoje eu seria virgem. Tudo para manter o sonho de virar mago aos 40 anos. Poxa… Você que é novinho, dê valor a sua virgindade, não dê a qualquer um. Essa de virar mago é impressionante, realmente quero acreditar. Bem, penso de forma cientifica, sei que é tudo balela, mas seria maneiro ser um mago quarentão! Eu seria tipo o Elias (Mahoutsukai no Yome), um mago foda, misterioso e exótico (feio pra carai, mas estiloso).


A especialidade das pessoas comuns é derrubar o próximo… Será mesmo?

Coisas impressionantes que otakus fazem

Eu realmente devo ter problemas… Era isso que eu pensava, até cair a ficha. Hoje faço as coisas que gosto e foda-se o resto. Depois de conhecer a liberdade eu criei uma mania: otimizar meu tempo para somente coisas que eu gosto. Isso é bom aparentemente, mas com o tempo traz certos problemas, principalmente para socialização (conheci essa palavra recentemente). Reserve um pouco do seu tempo para coisas “fúteis” também, como namorar, reunir os amigos e visitar a família (não precisa elaborar frases complexas, as pessoas comuns só falam de tempo, elas são superficiais). E depois de cair a ficha, caiu mais uma ficha “nem tudo pode ser perfeito; isso torna tudo perfeito”. O anime que demonstra muito bem esse post é Wotaku ni Koi wa Muzukashii, vale a pena conferir.


Tádinho? Me leva pra casa!

Coisas impressionantes que otakus fazem


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
37
amei
haha haha
24
haha
omg omg
10
omg
owo owo
8
owo
sad sad
6
sad
kimochi kimochi
24
kimochi

70
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
39 Comentários
31 Respostas
4 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
46 Número de comentaristas
KaduBruMy oh myLord SakuragiA- Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Kadu
Kadu

Bom eu ja assisto anime a tantos anos q tende a ser inpossivel eu consseguir saber quantos anime eu ja assisti kkk

Lord Sakuragi
Lord Sakuragi

Já passei dos 320 animes, dos 300 deve ter pelo menos uns dois anos. Hoje não assisto como antigamente e vejo pouquíssimos por temporada, e olha que geralmente é alguma continuação. A maioria via quando estava no ensino médio e foi quando cheguei a ver 27 episódios de Naruto por dia, ou outros como Bleach,One Piece, D Gray Man e por aí vai, nessa época acompanhei Death Note, Code Geass, um pouco depois veio Monster, Slam Dunk, One Outs e de uns 3 anos pra cá acabei passando a comprar mangás e é o que acompanho com regularidade, afinal venho… Ler mais >>

A-
A-

Eu só vi no mínimo 40 ou 50 animes, sou meio que obrigada a estudar se nao meus pais me matam, provavelmente ja teria visto uns 300 ou 400 animes se nao fosse isso.

Edo lolicon
Edo lolicon

caraca ele falou sobre ter amigos de verdade e tals mais na real acho que so tenho um 🙁

MeowMisoo-chan
MeowMisoo-chan

kkkk Me senti muito representada, mas não acho que cheguei aos 100 animes… só acho kkk
comment image

LuaCheiiaD
LuaCheiiaD

Coitadinhos, tão fracos, estou quase nos 1000 animes =)

mobile da depressao
mobile da depressao

Tô entrando no 99° anime, e tenho uma lista giga no bloco de notas, eu sou um otaku “misto” adoro animes, saio só sociável (mas só um pouco, pouco mesmo kkkkkk), adoro músicas principalmente de anime e internacional, sou roqueiro e não tenho namorada por opção… Sei que tô meio atrasado pra comentar mas foda-se….?✌?

Bru
Bru

Vamos casar