5 Animes que te faz pensar “isso é tão errado… quero!”

Essa lista é muito errada... Que delícia!

Sim, animes muito errados para assistir. É tão errado, que eu, estou com vergonha de fazer esse post. Mas aí você se pergunta, porque será que o mestre Danshi, que é um cara super sem vergonha, está com vergonha? Bem, eu simplesmente vou revelar os fetiches que eu adquiri assistindo todos esses animes. Agora entendeu? Vamos lá, eu já estou com a cara a tapa há muito tempo, sou um formador de opinião afinal, então, não faz diferença fazer esse post… Assim espero.


5. Monster Musume

5 Animes muito errados para assistir

Você já teve aquela sensação estranha, como se a qualquer momento alguém abrisse a porta e te encontrasse fazendo uma coisa muito estranha? Um exemplo prático, se imagine sendo pego vestindo as roupas da sua irmã… Se alguém te pegar fazendo tal atrocidade como você reagiria? Certo, agora por efeito de comparação, se imagine sozinho assistindo esse anime numa TV de 40 polegadas e de repente, alguém abre a porta, justamente na “melhor cena”. Então, é mesma coisa… Vale a pena correr o risco? É claro que não, mas eu quero!


4. Keijo!!!!!!!!

5 Animes muito errados para assistir

Todos que já assistiram esse anime não revela que gostou. Mas eu vou responder em voz de todos que negaram: “Ai minha nossa, mas que delícia de anime, eu quero mais!”… É isso aí. Mas esse ódio todo se deve pelo hype inicial dele, que deu o que falar. Muita gente criticou ele por conter uma proposta nada convencional. Mas a verdade é essa, todo mundo se deliciou nesse anime depravado. É como assaltar a geladeira no meio da noite, você faz, mas não confessa isso. É tão errado né? Mas eu quero e você também!


3. Tsugumomo

5 Animes muito errados para assistir

Animação ruim, cheio de clichês, protagonista normal, abertura chata… MAS EU QUERO! Pra você ver o nível de errado desse anime, ele abusa do fanservise, mas a grande maioria relacionado a lolis (você disse loli? Quero!). O fanservice é tão clichê e tão criativo ao mesmo tempo que me surpreendeu. Eu já cheguei ao ponto de engasgar de tanto rir, tive que pausar várias vezes e pedir água… É um anime que eu quase dropei, o começo é tão chato e sem graça, mas ainda bem que não (acredite, ele tem uma história por trás de tudo isso).


2. Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

5 Animes muito errados para assistir

Essa é uma versão do filme Como Treinar Seu Dragão, só que japonês, simples assim. Primeiro de tudo, para treinar seu dragão nos afazeres de casa – isso mesmo, no Japão dragão não é feito para batalhar e sim, feito para te servir, se é que você me entende -, você deve ser sempre autoritário. Para padronizar, vista-o com roupa de empregada ao estilo victoriana e com muitos babados… Ah, como eu queria uma empregada… Não cara, isso é tão errado… No anime tem várias raças de dragão: Maid Dragon, NEET Dragon, Bitch Dragon, Work Dragon e Loli Dragon.


1. Yosuga no Sora

5 Animes muito errados para assistir

Com toda certeza esse é o mais errado da lista, vai contra os bons costumes da sociedade, contradiz o que é certo e o que é errado (mas bota errado nisso). Mas quem disse que as pessoas deixaram de assistir o anime por isso? É claro que não, o ser humano é assim, quanto mais errado, melhor… Isso inclui a mim, com certeza. Ah, como eu queria uma irmãzinha… Não cara, isso é tão errado… Eu já disse que é errado?


Animes muito errados, mas eu quero, eu almejo, eu desejo, eu ambiciono, eu prezo, eu cobiço, eu aspiro, eu anseio, eu busco… Só vem!

5 Animes muito errados para assistir

Essa foi a única forma demostrar meu sentimento em relação a esses animes, simplesmente escrevendo os sinônimos de “querer”. Mas será que isso foi o suficiente para provar que eu realmente não presto? É, acho que sim… Já assistiu um desses animes e adorou? Fique tranquilo, você não está sozinho, somos todos depravados e quase zumbis vivendo pelo hobby. Isso é uma delícia? Mas claro que é.


Mas que delícia é essa?

5 Animes muito errados para assistir

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Já vai compartilhando animes, vou assistir todos!