É muita vergonha alheia num só lugar! Esses posts são realmente bizarros, e olha que deve ter muito mais, as bizarrices não listadas, quero nem imaginar, provavelmente estão na deep web. E como sempre, meus cometários aqui estão bem ironizados, tem que rir para não chorar né? Depois desse post dê um pouco de risada, será revigorante… ou não.
5. O pastor Josué te ensina a se livrar das garras dos otakus, esses exus!
Um pequeno trecho: “Queime na Fogueira Santa todos os mangás, livros, revistas, de modo que a única coisa que reste para ele ler seja a Bíblia Sagrada”… Porra, se esse cara saísse marchando eu iria atrás dele. Bem, confesso que fiquei mordido, afinal sou otaku… O blog é humorístico e todos os posts tem o mesmo culhão. Ler o post…
4. O significado de otaku na Desciclopédia te passa uma mensagem: “Não seja esse cara”
Um pequeno trecho: “Otakus (do japonês 陰茎が短い者) são, em geral, pessoas gordas, de bochechas rosadas e cheias de espinha (às vezes no corpo todo) e vivem em um mundinho paralelo resumido em mangás, animes, j-rock, músicas de anime e outras japonezices”… Porra, só vi verdades. Ler o post…
3. Como identificar um otaku (mostra a cruz, se arder tá confirmado… Brincadeira, calma aí, hein!)
Um pequeno trecho: “Passa a usar “Arigatou” no lugar de “Obrigado”, “Ohayo” no lugar de “Bom Dia” e “Bonito” nunca mais será bonito. Será eternamente “Kawaii”… Eita, mas que vergonha alheia é essa que estou sentido neste momento??? Se a pessoa fizer isso publicamente é um pouser, não otaku. Ler o post…
2. Os mandamentos otaku e bíblia sagrada de Maou-sama (tem umas partes legais, mas o resto é triste)
Um pequeno trecho: “Mandamentos: 8. Não xingar outro Otaku de Baka… 9. Não desejar a mulher do próximo Otaku… Bíblia otaku: 7. Otaku não assiste Anime. Eleva seu cosmo e gruda no PC… 12. Otaku não toma Mupy. Seca a indústria… 19. Otaku não estuda. Usa sharingam para colar nas provas”… Vou obliterar esses mandamentos aí: Otaku não diz amém, diz harém.. Ler o post…
1. Como ser um otaku, por WikiHow (te ensina a pegar as gatinhas otaku… mentira)
Um pequeno trecho: “Convenções de anime são como o nosso Rock in Rio. As pessoas têm um cheiro terrível, mas geralmente vale a pena!”… O post é tão sério que até o próprio autor acredita naquilo. Está cheio de regrinhas de como ser um “otaku de verdade”. Sai daqui seu pouser! Foda-se essas regras, caguei. Deixa eu assistir meus animes que ganho mais. Ler o post…
Bônus: Um certo otaku fez um post bêbado recomendando “animes” (até hoje estou processando esse post)
Um pequeno trecho: “Eu nem me lembrava da música, só quando ecchi a cara me veio a mente (troquei “enchi” por “ecchi”, nem corrigi, deixei assim mesmo para você ver o nível alcoólico)”… Minha nossa senhora, esse cara tava realmente bêbado! Ainda bem que não foi eu que fiz uma atrocidade dessa… Não, espera! Ler o post…
É muita vergonha alheia, estou em êxtase. Mas foda-se, deixa eu ver meus animes aqui…
O post do bêbado tinha que voltar para me assombrar… E advinha quem fez esse post? Sim, o bebaço chamado eu… Não julgue! Enfim, espero que não generalize esses posts, são todos muito estereotipados, não condiz com a maioria dos otakus. A definição de otaku é viciado em conteúdo japonês, eles estão muito mais ocupados mantendo seu vício ao invés de ficar de mimimi.
Cara que da hora esse post! rsrsrsrsrrr… serio mesmo só de lembrar já caiu na rizada!
fui o unico que levei tudo na brincadeira e só ri de todos os posters citados? sinceramente não tem como não rir né?