7 Reflexões Otaku mais Depressivas


Loja OtakuBFX

Sim, aquela bad bate com força, as esperanças de algo melhor simplesmente somem, o que sobra é a depressão, a maldita depressão. Aqui no post, tenho palavras de conforto e alguns tapas na cara também. Quem sabe assim, possamos compartilhar das mesmas dores. Mas devo ressaltar, isso não serve para todos otakus, mas a grande maioria tem essas preocupações.


7. Aquele momento, em que você percebe, que seu anime favorito não é o melhor…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Se esse dia não chegou para você, calma, ele vai chegar, acompanhado de uma bad bem grande… Mas posso dizer uma coisa, seja para te consolar, seu anime favorito é seu favorito não por que ele é o melhor, mas sim, por que você encontrou algo de especial, em que você se identifica. Meu anime favorito atualmente é Data A Live, sei que ele não é o melhor, mas não fico triste por isso, ele tem algo de especial para mim, seu anime favorito também tem, você sabe.


6. Você sabe, você nunca, mas nunca, assistirá todos os animes da sua lista do MAL…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Um mar de animes está na minha lista do MAL (MyAnimeList)… Já assisti tantos animes, que chega assusta algumas pessoas, mas uma coisa eu sei, a lista de animes esperando para serem assistidos, aumenta mais rápido do que os animes assistidos, é tipo 8 pra 80… Isso é loucura, cheguei até fazer sorteio para decidir qual assistir… Que coisa triste.


5. Você sabe que está difícil, ir para o Japão, está fora de cogitação, jamais, nunca…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Isso já é difícil, agora imagine se isso se realizasse, teria outros problemas. Você não vai encontrar japoneses fazendo cosplay, eventos e outras coisas. Pode até encontrar, mas é bem raro. Encontrar colegiais é pior ainda, elas não são como você pensa. E sem falar no dia a dia lá no Japão, é muito difícil… Fato, você está depressivo nesse momento…


4. Você encontra, o amor da sua vida, mas tem uma decepção, ele/ela não curte animes…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Quando você encontra a metade da laranja, mas descobre que está podre… É difícil, mas podemos resolver isso agora. Marque um encontro com aquele(a) otaku e se peguem! Chega de desculpinhas, dizendo “ah, sou otaku, sou tão forever alone”… Mimimimi, chega disso, tem apenas 12545676321247646465764 pretendentes querendo seu corpinho.


3. Na sua vila/escola, você é o único otaku, se contenta em fazer amizades, online…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Ah, para de ficar triste por isso. Meus melhores amigos eu encontrei online, a brotheragem entre nós é algo de se chorar de orgulho. Você também pode ser meu amigo(a), é só comentar nos meus posts e pronto, mas seja criativo e engraçado, gosto disso. Já perdi as contas de quantas pessoas legais eu conheci aqui no blog.


2. Há momentos, bem estranhos, você está convicto, anime/hentai é melhor que sexo…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Bem, vou confessar aqui, eu tenho certeza que eu possuo essa preferência, e mais certeza ainda, que muitos também possuem. Agora, quando nós começamos a pensar assim? Será que desistimos de arranjar uma namora ou namorado? Eu digo outro coisa, a culpa é do conteúdo, ele supri nossas necessidade, assim caímos no comodismo.


1. Aquele momento, em que você descobre, que “aquele” anime não terá segunda temporada…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Você não quer acreditar, nesses momentos você fica louco procurando indícios de uma possível temporada. Se você já está acostumado a acompanhar blogs, recorre a um certo blog para confirmar que terá ou não segunda temporada (sim, o IntoxiAnime). Parece que o dono desse blog adora dar essas notícias. Mas eu não digo isso, ele quer apenas compartilhar a dor dele, no final, todos ficamos na lama.


Feels, Bad, tudo que há de ruim, mas lembre-se, você não está sozinho, todos estamos na lama…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas

Eu faria uma parte 2 fácil fácil, mas não farei isso, não quero que você se suicide. Se você está depressivo agora, fique tranquilo, a gente te entende e compartilhamos das mesmas dores. Mas e aí, tem alguma bad que deseja compartilhar? Quem sabe assim eu possa lhe dar uma palavra de conforto, eu sou considerado o psicólogo dos otaku (mentira, tu inventou isso), então, já sabe.


Eu também sou vítima, eu te entendo…

7 Reflexões Otaku mais Depressivas


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
omg omg
1
omg
owo owo
1
owo
sad sad
3
sad
kimochi kimochi
1
kimochi

34
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
20 Comentários
14 Respostas
2 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
22 Número de comentaristas
sempaiDiogo KingTopzgabriel Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
sempai
sempai

;-; n tenho nem palavras… ;-;

Diogo King
Diogo King

Eu tenho mais pretendentes k a pupulacao da terra como assim!

Topz
Topz

4 e 5 bateu até uma bad aqui 🙁

Crazy Hat
Crazy Hat

a não contiuação é golpe baixo…
não se faz isso nem com… sei lá ninguem

gabriel
gabriel

eu tenho varios amigos otakos pela internet quase nenhum na vida real mas eu vou me importa?ja sou ant social os que eu tenho tambem sao ant socias então pelo menos nos entendemos

Angie Violetta
Angie Violetta

Somos parecidos ambos anti sociais

gabriel
gabriel

Bom acho que a maioria deve ser pelo menos um pouco,por isso nos entendemos mesmo a distancia apesar que eu concordo com o cara abaixo seria bom ter gente para vê anime comigo

Masaaki Ogawa
Masaaki Ogawa

Eu só queria uns amigos pra poder assitir anime junto comigo… aqui tem vaga de amizade aberta kkkkkkkk ( cada k é uma lagrima)

Também queria, mas a maioria dos meus amigos que curtem animes estão em outro estado :'(

Só os itens 6 e 4 não me identifiquei,o 4 por não arrumei uma namorada mas achei uma pretendente e que é otaku também! Mas ela mora no fim do mundo,o 6 eu posso dar um jeito (tenho uns 30 animes no plan to watch,mas muitos são especiais e filmes) o 2 é tenebroso mas é praticamente verdade….com animes não precisamos fingir ou torcer pra aceitar como nós somos,ou se esforçar na cantada ou fazer a outra pessoa querer seu corpo nu ,com animes é só assistir e gostar,se odiar é só droppar,sobre o item 1 ? amagi brilliant park… Ler mais >>