7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Criar regras, ritos de passagem, as coisas mais absurdas possíveis!

Você, já viu um certo “tutorial” de como ser um otaku? Sim, isso existe, tem até variantes, acredite se quiser. Mas uma coisa eu digo, tudo que está escrito lá não passa de mimimis, coisas aleatórias que enchem sua cabeça, te deixando paranoico. Para ser otaku, basta conhecer e amar a cultura pop japonesa, uma certa experiência e entendimento já basta, simples assim. “Tem que comprar isso e aquilo e falar japonês no dia a dia”… Ah, faça-me o favor! Não se prenda a regras!


7. Seu rito de passagem é fazer cosplay (quem disse isso? Quando isso virou regra?)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

É como se fosse um batizado, jogue aguinha ou afogue o filho da mãe no rio. Nesse caso seria testar a paciência, ficar meses sem dormir para fazer a fantasia, ir para o evento de animes sem receber um elogio se quer, só para testar se realmente é um verdadeiro fã! Não, isso é mentira, só queria enfatizar o tema, mas essa de usar cosplay passaram do ponto. Use por que gosta, não por que é regra!


6. Seu quarto deve estar a caráter, posters por toda parte, estante lotada de mangás e etc. (quem não tem dinheiro foda-se né?)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Existe um fiscal dos otakus, ele visita sua casa e pede para ver seu quarto… Sério, de onde tiraram isso? Provavelmente foi um coxinha cheio de mangás na estante se vangloriado, um babaca basicamente: “ah, você deve comprar mangás, muitos mangás para ser verdadeiramente otaku”… Me obrigue filho da mãe!


5. Você terá que aprender Japonês (provavelmente foi um sabichão que inventou essa regra)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Konichiwa, watashi tomodachi é esse aqui, um japa… Pronto, eu sei japonês, posso passar? É como se um segurança ficasse na porta do evento de animes perguntando se você sabe japonês ou não, e se levar um amigo japonês entrará por associação, olha só que demais… Ironia meu caro.


4. Você deve defender a todo custo o Japão (cada um tem sua opinião, discutir isso só te faz um fanboy do Japão)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Otaku é, fã da CULTURA POP japonesa, não fã do Japão. Compreende? Então foda-se o Japão, queremos é seu conteúdo pop, foi isso que nos fez virar fãs, caso contrário, sem todo esse conteúdo rico, seria mais um país aleatório. Certo que apreciar a cultura japonesa é admirável, temos as tradições, culinária e tudo mais, mas onde que isso é Pop? São coisas diferentes!


3. Deve criar um blog, vlog, grupo, seja lá o que for, mas deve compartilhar seu amor (foda-se, guarde para si mesmo se preferir)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Olá seus puto que assistem meu canal, hoje vou falar mal do Japão de uma forma humorada! É, se está dentro da regra, não diz se deve falar bem ou mal. Eu tenho esse blog, e se eu fosse um baba ovo do Japão, você só veria mimimis sobre o Japão aqui e provavelmente eu nem teria todo esse sucesso, as pessoas gostam é de humor negro, essa é a parada. Esse próprio post está cheio desse humor.


2. Sempre vá a eventos de animes (não vá por obrigação, vá por que goste)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

E os que tem fobia social, tipo hikikomori? Esses se fodem né? Já não basta a tortura da vida deles e ainda devem ficar paranoicos com isso? Mas não se limita a isso, tem cidades que não tem eventos de animes, nesse caso terá que viajar, pagar uma fortuna para ir em um evento de animes? Só pode ser culpa do coxinha que citei anteriormente que criou essa regra, provavelmente está rindo e lendo um mangá que ele comprou.


1. Sempre adquira animes e mangás licenciados (quem tem dinheiro fica com a consciência leve e os sem, foda-se)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Lá vem o coxinha novamente com suas regras que prejudicam o bolso. Dá até para imaginar que para ser otaku de verdade deve-se no mínimo ser de classe média baixa, ou mais. Certo, é questão de ética comprar seus animes e mangás legalmente, mas tem um certo problema, o dinheiro. Pô, ser “otaku de verdade” dá muito trabalho e borboletas na carteira… Fala sério!!!


Tenho uma teoria, a indústria criou essas regras para movimentar o mercado otaku

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Lá vai o Danshi com suas paranoias… Sério, só pode ser isso, só tem coisas absurdas que sempre levam a gastar muito dinheiro! Eu estou seriamente convencido disso e você provavelmente tem essa possibilidade na cabeça também. Eu digo, vamos bular esse sistema, basta conhecer e amar verdadeiramente o conteúdo pop do Japão, foda-se o Japão, o que importa é o conteúdo dele hahahaha!


Vamos burlar o sistema!

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Gostou do post? Então vai gostar ainda mais dos posts futuros. Curta a page OtakuBFX no Facebook. Curtindo você fica por dentro das novidades!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Foi a indústria que criou essas regras só para você gastar mais e encher o bolso deles!