7 Mimimis sobre como ser um Otaku


Loja OtakuBFX

Você, já viu um certo “tutorial” de como ser um otaku? Sim, isso existe, tem até variantes, acredite se quiser. Mas uma coisa eu digo, tudo que está escrito lá não passa de mimimis, coisas aleatórias que enchem sua cabeça, te deixando paranoico. Para ser otaku, basta conhecer e amar a cultura pop japonesa, uma certa experiência e entendimento já basta, simples assim. “Tem que comprar isso e aquilo e falar japonês no dia a dia”… Ah, faça-me o favor! Não se prenda a regras!


7. Seu rito de passagem é fazer cosplay (quem disse isso? Quando isso virou regra?)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

É como se fosse um batizado, jogue aguinha ou afogue o filho da mãe no rio. Nesse caso seria testar a paciência, ficar meses sem dormir para fazer a fantasia, ir para o evento de animes sem receber um elogio se quer, só para testar se realmente é um verdadeiro fã! Não, isso é mentira, só queria enfatizar o tema, mas essa de usar cosplay passaram do ponto. Use por que gosta, não por que é regra!


6. Seu quarto deve estar a caráter, posters por toda parte, estante lotada de mangás e etc. (quem não tem dinheiro foda-se né?)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Existe um fiscal dos otakus, ele visita sua casa e pede para ver seu quarto… Sério, de onde tiraram isso? Provavelmente foi um coxinha cheio de mangás na estante se vangloriado, um babaca basicamente: “ah, você deve comprar mangás, muitos mangás para ser verdadeiramente otaku”… Me obrigue filho da mãe!


5. Você terá que aprender Japonês (provavelmente foi um sabichão que inventou essa regra)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Konichiwa, watashi tomodachi é esse aqui, um japa… Pronto, eu sei japonês, posso passar? É como se um segurança ficasse na porta do evento de animes perguntando se você sabe japonês ou não, e se levar um amigo japonês entrará por associação, olha só que demais… Ironia meu caro.


4. Você deve defender a todo custo o Japão (cada um tem sua opinião, discutir isso só te faz um fanboy do Japão)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Otaku é, fã da CULTURA POP japonesa, não fã do Japão. Compreende? Então foda-se o Japão, queremos é seu conteúdo pop, foi isso que nos fez virar fãs, caso contrário, sem todo esse conteúdo rico, seria mais um país aleatório. Certo que apreciar a cultura japonesa é admirável, temos as tradições, culinária e tudo mais, mas onde que isso é Pop? São coisas diferentes!


3. Deve criar um blog, vlog, grupo, seja lá o que for, mas deve compartilhar seu amor (foda-se, guarde para si mesmo se preferir)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Olá seus puto que assistem meu canal, hoje vou falar mal do Japão de uma forma humorada! É, se está dentro da regra, não diz se deve falar bem ou mal. Eu tenho esse blog, e se eu fosse um baba ovo do Japão, você só veria mimimis sobre o Japão aqui e provavelmente eu nem teria todo esse sucesso, as pessoas gostam é de humor negro, essa é a parada. Esse próprio post está cheio desse humor.


2. Sempre vá a eventos de animes (não vá por obrigação, vá por que goste)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

E os que tem fobia social, tipo hikikomori? Esses se fodem né? Já não basta a tortura da vida deles e ainda devem ficar paranoicos com isso? Mas não se limita a isso, tem cidades que não tem eventos de animes, nesse caso terá que viajar, pagar uma fortuna para ir em um evento de animes? Só pode ser culpa do coxinha que citei anteriormente que criou essa regra, provavelmente está rindo e lendo um mangá que ele comprou.


1. Sempre adquira animes e mangás licenciados (quem tem dinheiro fica com a consciência leve e os sem, foda-se)

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Lá vem o coxinha novamente com suas regras que prejudicam o bolso. Dá até para imaginar que para ser otaku de verdade deve-se no mínimo ser de classe média baixa, ou mais. Certo, é questão de ética comprar seus animes e mangás legalmente, mas tem um certo problema, o dinheiro. Pô, ser “otaku de verdade” dá muito trabalho e borboletas na carteira… Fala sério!!!


Tenho uma teoria, a indústria criou essas regras para movimentar o mercado otaku

7 Mimimis sobre como ser um Otaku

Lá vai o Danshi com suas paranoias… Sério, só pode ser isso, só tem coisas absurdas que sempre levam a gastar muito dinheiro! Eu estou seriamente convencido disso e você provavelmente tem essa possibilidade na cabeça também. Eu digo, vamos bular esse sistema, basta conhecer e amar verdadeiramente o conteúdo pop do Japão, foda-se o Japão, o que importa é o conteúdo dele hahahaha!


Vamos burlar o sistema!

7 Mimimis sobre como ser um Otaku


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
33
amei
haha haha
7
haha
omg omg
5
omg
owo owo
2
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

46
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
18 Comentários
28 Respostas
4 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
21 Número de comentaristas
EstêvãosempaiBRICK : O Morto-Vivo FelizneivelKuuhaku Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Estêvão
Estêvão

O verdadeiro fã (otaku?) ama esse universo na medida de suas posses,em um mundo capitalista a indústria não perde tempo,o que importa é fazer parte da esfera das pessoas que gostam de animes,seja por um blog,ou face,ou no colégio,etc.E realmente,sempre existirá o coxinha falando isso ou aquilo,o que importa é curtir do seu modo,único,como cada anime que assistimos.PS:o santo graal dos animes,Naruto.

sempai
sempai

vamos burlar as regras !

BRICK : O Morto-Vivo Feliz
BRICK : O Morto-Vivo Feliz

“Seu rito de passagem é fazer cosplay (quem disse isso? Quando isso virou regra?)” Já comecei mal “. Seu quarto deve estar a caráter, posters por toda parte, estante lotada de mangás e etc. (quem não tem dinheiro foda-se né?)” Estou sem dinheiro “Você terá que aprender Japonês (provavelmente foi um sabichão que inventou essa regra)” A preguiça não ajuda. “Você deve defender a todo custo o Japão (cada um tem sua opinião, discutir isso só te faz um fanboy do Japão)”Eu critico todos os países, as galáxias e os multiversos… ” Deve criar um blog, vlog, grupo, seja lá… Ler mais >>

Kuuhaku
Kuuhaku

Ame o Moe, Ame o 2D. Acabou. WFT, errado, que se foda a definição, apenas seja um.

Mashi

Já faz um bom tempo que não tem mais nenhuma postagem no blog…

NakaSuzuu

Tenho 8 coisas para falar sobre esse post: 1. “Seu rito de passagem é fazer cosplay” – CONCORDO PLENAMENTE, QUEM NÃO FAZ COSPLAY NÃO É OTAKU Ù-Ú 2. “Seu quarto deve estar a caráter, posters por toda parte, estante lotada de mangás e etc.” – QUEM NÃO TEM ESSE TIPO DE QUARTO NÃO É OTAKU DE VERDADE! 3. “Você terá que aprender Japonês” – aGORA ME DIZ, COMO VOCÊ VAI ENTENDER O ANIME SE NÃO ENTENDE JAPONÊS (A MAIORIA DAS LEGENDAS TÁ BEM ERRADA. 4. “Você deve defender a todo custo o Japão” – JAPÃO É PERFEITO <3 5. "Deve… Ler mais >>

Köinzell
Köinzell

Ainda bem que e zuera… Se não eu seria a maior falha do sistema otakista… ;-; (não que eu sinta orgulho em ser otaku…)

NakaSuzuu

vc não sente orgulho de ser otaku? ç-ç

neivel
neivel

segundo certa pesquisa feita por sujeito desconhecido br é considerado povo mais zueiro do mundo pois não ha nada que não consigam zuar e em parte concordo com o 7 se for ajudar sempre é bom e tipo quanto maior o incentivo mais animes e vai que voce tenha o desejode ajudar a pagar aquele anime que tu tanto curtiu seria uma boa.

NakaSuzuu

kk sim verdade, acho que o que importa é o amor <3 mas se eu tivesse condições eu com certeza iria pagar algum sites de animes licenciados <3 (eu só não pago ainda porque eu não trabalho mermo Ç_Ç

neivel
neivel

ainda bem que es uma pessoa com consciencia e responsabilidade ultimamente a tecnologia so vem criando um povo(população)de alienados(sem ofensas a ninguem)tipo que falta moral,ética,respeito e principalmente liberdade(serio povo vive pra se copiar sejam livres façam o que quiserem com originalidade)sem falar que se limitam a gostar de uma so coisa(uma so musica,lingua,cultura,esporte e etc)mais indo direto ao assunto so queria lhe agradeçer por ser consciente(mundo tá tão ruim que ações que deveriam ser comums merecem ser aplaudidas)então obrigado e não se torne alienada(o)até 🙂

NakaSuzuu

Mano,você está revoltado, né? kk’ Não é por nada não, mas eu me acho uma pessoa muito legal, mas no passado (tipo, uns 4 ou 5 anos atrás) eu era A MAIOR BABACA DO MUNDO que nem eu queria conhecer ò_ó. Eu falava que anime não era desenho (?) e eu brigava por isso, eu brigava com as pessoas por nada e plmds SOCORR…!! eu não aguento nem pensar nisso!! Não consigo nem mais lembrar kk chega dói meu coração kk acho que se vc é a pessoa que vc é agora, no passado você deve ter sido um babacão… Ler mais >>

neivel
neivel

normal revolta nem ta la essas coisa so uma discordancia mesmo e sim se olharmos pro passsado somo mo babakas(baka veio de babaka será?) so queria te parabenizar por seer consceinte e rlx n discrimino niguem pelo contrario aconselho pra ver se mundam esei muito bem que ainda possuo falhas e digo quer sermões são bem vindos

Ray
Ray

Resumindo, seja alguém chato que quer chamar atenção de forma negativa, ou um weeaboo mesmo.