7 Mimimis de Otakus que você não aguenta mais

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
31 Comentários
43 Respostas
0 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
37 Comentaristas
spotsjoj ojoWellerson Castro❄ SNOW ❄Felippe Ferraz Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
Tia Naka

Olá, o primeiro tópico até dá para continuar como um quizz ou algo do tipo, realmente ficar viralizando por aí já é irritante. O anime X é o melhor de todos aí não ‘-‘ por favor né? Ainda bem que digo com orgulho que nunca fiz isso na minha vida :p Animes modinha se virou modinha é porque é bom e se o fulano ver provavelmente vai curtir no mínimo porque se não fosse bom nem virava modinha 😀 Realmente tem animes ecchi cafoninha mas por exemplo Highschool DxD (eu curto, me julgue), Dragon Crisis, Shokugeki no souma entre outros aí que eu gosto tem história boa (até sengoku basara tem aquele ecchi para descontrair) tem a questão do desreispeito, mas n]ao irei citar aqui. Eu sou uma garota jovem, não gosto de shoujo, já assisti vários, li vários mangás, e gostei de poucos mas no geral não sou muito chegada!

– Só assisto a animes shounens – Esse o camarada tá perdido :p
– Amo a cultura pop japonesa, mas não sou Otaku” (então é um alienígena). – “Nada a comentar”

Tiu Kirito-Kun
Tiu Kirito-Kun

Oii

Matheus Soares
Matheus Soares

Achei o post interresante e por isso eu vou dar minha opinião sobre os fatos 😀
7 – Simplesmente isso ta muito câncer, oque me vem a cabeça quando uma pagina posta, “Quem é mais forte Curte ou Comenta com personagens de universos diferentes”, me vêm a cabeça um idiota que só assisti aqueles animes que ele colocou.
6 – Quando o cara tem bons argumentos pra sua opinião eu até converso, é legal pacas conversar com alguem que sabe oq ta falando ( Eu gostei mas daquele anime pq o enredo dele foi muito bom, os personagens eram carismáticos e a trilha sonora era muito boa tbm), cara da uma alegria ‘-‘
5 – Não entendi muito bem esse, serio que tem alguém que para de gostar de um anime pq ele é ta com um hype grande ?
4 – tem tanto anime ecchi bom, que tem ecchi mas não é foco do anime, e as cenas que tem ecchi ficam muito boa em meio ao anime.
3 – Shoujo não é de menina / Shounen não é de menino, já assisti muitos dos 2 gêneros, e gosto dos 2, não é pq tem “Shoujo” no gênero do anime que eu vou deixar de assisti-lo ‘-‘. é tipo comprar pão com presunto, mas jogar o presunto fora pq não gosta.
2 – Nem oq falar, nunca vai saber oq é assistir um bom anime de Drama.
1 – O cara ta discriminando oque ele gosta … não da pra entender.

Mister23

Esse 5º vi ocorrer com re:Zero, no início do anime em qualquer site que eu olhasse tinha comentários apenas positivos, depois do 10º episódio começou a ter gente que elogiava antes, criticando: “Não sei porque todo mundo fala desse anime”, “Nem pra top 5 da temporada serve” e etc.

Mister23

Muito legal o post. Os mais detestáveis são o nº6 e o nº7, os fanboys de um determinado personagem chegam a criar até teorias, por que tal chute ou soco teria tanto megatons de destruição e etc.
O número 6 é o famoso preguiçoso, o cara vê um anime e já é melhor do mundo, as músicas são melhores e etc, e se você ou alguém fala: “Veja tal”, responde : eu não é ruim, é lixo, alguns tu mostra os tops das revistas, as pesquisas em sites, as premiações e chegam a falar que sabem mais do que os críticos.

Acho que talvez eu me enquadre no caso 4. Ecchi yuri, ecchi de comédia(sem harém) eu vejo. Mas se tem harém na tag eu já descarto.

Nos demais creio que não, sei que são de universos diferentes, que o melhor anime ainda não vi e infelizmente nunca verei(toda temporada 60 novos), não tenho nada contra os famosos(ainda bem que existem), pra mim os shoujo são as obras muito bem feitas mas me emocionam muito, mais do que os dramas, não gosto de me emocionar. Não me considero otaku, porque não gero lucro pra indústria e acho o número de animes que vi insuficientes.

Gustavo Mairink

Oi, como vai?
Percebi que você escreveu a palavra ” espante” duas vezes, mas caso você quisesse escrever espante no sentido de crescer, expandir, aumentar etc. Nesse caso você errou a forma de escrita. A forma correta é: expande.

Chuunibyou
Chuunibyou

Oi seu post tá demais. Pra min o pior mimimi é quando dizem que o anime é modinha. Raios isso me deixa chateada. Bem é isso…

Jaqueline Mackievicz
Jaqueline Mackievicz

muito foda o post *-* gostei muito

Pendragon
Pendragon

Acho que talvez eu me enquadre no caso 3, mas eu vou ver algum anime shoujo para ver se eu mudo de opinião.
Aliás ótimo blog .

Equação Antivida
Equação Antivida

Post muito bom e site muito bom. Estava pesquisando no google animes seinen e um dos links a surgir foi o “Os 25 Melhores Animes Seinen de todos os tempos”, vim parar aqui e gostei do conteúdo, uma mescla boa do popular com o menos conhecido.

Otaku War
Otaku War

cara sabe quando vc ta esperando aquele anime a 1 ano? ai quando sai vc começa a acompanhar desdo ep 1? ai quando chega no ep 7 o anime explode e n se fala mais de outra coisa na internet? e quando vc diz q adora ou q esse é seu anime favorito vem um FDP dizer q vc so gosta dele pq é “modinha”? meu eu tenho um odio imenso por esses caras q assistem animes a 2 semanas e vem querer falar alguma coisa…. eu fiquei 3 anos sem ter um anime favorito, 3 ANOS! ai quando eu digo q meu favorito é Re:zero vem um fdp dizer q tenho mal gosto e q so assisto modinha e o pior é q n foi so com Re:zero lembro quando saiu SNK,tokyo ghoul,konosuba,boku dake e outros q eu gostava muito……

Rediu
Rediu

Como faço GIFS assim ?

neivel
neivel

não entendo muito dessa bagaça tipo anime é anime assisto todos que derem na telha ou que vierem pela frente nunca me arrependi de ter assistido um não importa qual sea(olhe que foram muitos)favorito não tenho pois não acho que um seja melhor(não que voce ache melhor) ou pior que outro, so que possuem elementos que agradem mais a cada pessoa(vc por exemplo com seu favorito tem algo nele que te agradou mais)sobre discursão de força tem que ter lógica e tipo se sao de universsos diferente amais lutam mas acho divertido imaginar a treta(so não levem pro lado pessoal e nem deixem a ”conversa” virar briga so se lembre animes você sabe o que eles são pra você ser otaku é otimo e seja você e ignore os que te querem mal.

Arata
Arata

Já ouviu falar de boku no pico

neivel
neivel

já algum dia assisto estou de olho em outros no momento.

Arata
Arata

Cara não veja boku no pico esse e um anime que usam para trolar os pobres coitados

neivel
neivel

mano curiosidade não me deixa em paz(mentira sou +ou-sadomaso)ate hoje busco algo que me abale(fora ums dramas triste pacas que vi e me deixaram no maximo 3 dias triste)fora drama nada me abalou nessa vida(com drama resolvo me deixar sentimental ou não tem graça)mas tipo o que tem de tão terrivel nesse anime?

Katsumi
Katsumi

só quem gosta de hentai, yaoi, ecchi mesmo que vai gostar, bom não vou dar mais spoilers, é só isso que eu tenho a dizer, o pessoal só falava que Boku no Pico(boka na pika) era ruim, eu estava curiosa, quando acabei de ver o primeiro episódio já sai traumatizada, mas se você ainda quiser assistir tudo bem, mas vai do gosto de gênero de anime de cada um ^^

neivel
neivel

bem diferente mas vai suave.

Leandro Maciel
Leandro Maciel

esqueceu o principal e o que mais vejo em comentario de anime
“Nem vou assistir esse anime e muito CLICHE”
fala serio existe muitos animes e cliches são bom pois sempre tem aquele anime que vc nunca queria que acabasse e quando um anime te faz lembrar dos velhoes tempos e muito bom

um otaku pervertido
um otaku pervertido

Tipo Naruto kkkk

Wellerson Castro
Wellerson Castro

Isso vale pra qualquer tipo de entretenimento, as pessoas sempre fazem isso. Clichê isso e aquilo… enche o saco mesmo, principalmente aqueles que se fingem de especialistas, são os que mais fazem.

Betina Liebert
Betina Liebert

Mas o L continua sendo melhor que o Kira.

MUAHAHAHAHAHHHAHA

Wolfline
Wolfline

Mas o Near continua sendo melhor que o L

Uma otome lokona
Uma otome lokona

casa cmg Danshi-senpao

Danshi-sanpao melhor pessoa

Kookiesandpepper
Kookiesandpepper

Danshi-senpai poderia me dizer o anime que esta na gif por favor?
Arigatou!

Snow
Snow

Em relação ao 1, acho que não é bem assim. No meu caso, eu gosto da cultura japonesa, mas não sou e nunca me considerei um otaku. Acho que muitas pessoas generalizam o termo como algo negativo por causa daqueles kids que ficam só compartilhando coisas de animes no facebook e ficam “hurr durr sou roqueiro, otaku, gamer, emo, punk, nerd, geek, comunista, anarquista, raro e diferente” (dá uma vergonha alheia do baralho isso).

Sickir
Sickir

Tambem tem aqueles superestimam os animes, tem gente que acha que animes como tokyo ghoul e Sword art online sao os melhores ja feitos

Ryanxbr #ContenteTv
Ryanxbr #ContenteTv

Ele falou isso no post. Mas tem diferença de achar o melhor ja feito, e o que vc mais gosta (favorito)

Thayná Alexia Bonato
Thayná Alexia Bonato

nao sei como vim parar aqui, mas adorei o post

AQUELA PESSOA
AQUELA PESSOA

Eu só tenho problemas com o Echii…mas é compreesivel…fique durante três meses em um grupo de facebook que só tem cara safado mandando nuds com censura e falando sobre coisas de homens que eu me recuso a lembrar, tendo todas as características ruins do que vc falou…..é tipo um bloqueio, eu não conssigo explorar muito o genero do echii, mas estou tentando quebrar essa barreira por que realmente tem animes incríveis com echii!

Seus blogs são incríveis, continue meu jovem ._.

Eduardo Jose de Andrade
Eduardo Jose de Andrade

Site bom! o problema de muitos otakus na parte de melhor anime,é menos tretoso dizer ”anime x é meu preferido”,assim gera menos treta,é tipo eu dizer que prefiro galinhada à feijoada.

Katsumi
Katsumi

se eu eu assisto anime modinha o povo fala que eu to assistindo anime modinha, mas quando eu não to assistindo anime modinha o pessoal fala que eu só não assisto anime do tipo porque eu não gosto de anime modinha, por favor parem, eu odeio todo tipo de pessoa que esta nessa lista e existem milhares deles na minha sala, a maioria é menino que fica falando de dragon ball e que personagem x é melhor que outro, eu fico brava pra caramba, falam que são otaku mais só assistiu dragon ball e naruto, eu fico indignada, na verdade eles não querem saber de assistir animes diferentes porque eles acham que outros são uma bosta e quando eles terminam de ver o anime eles repetem tudo de novo

Raizel Knights
Raizel Knights

esses preconceitos kkk, fazem igual a mim que gosta de todos os gêneros e estilos de animes…
e recomendo vcs a verem o anime #GANKUTSUOU….

Geleia
Geleia

Ainda não acredito que tem gente que larga de ver tal anime por ter se tornado “modinha”, é hilário.

Ray-Chan
Ray-Chan

eu n entendo aqueles japoneses q falam q otaku é lixo , eles estão criticando sua propria cultura , ta eu entendo q tem gente q n gosta ai td bem neh mais criticar falar mal , sendo q a pessoa nem assistiu , a fala serio tamo no século 21 , estou bem melhor q dei minha opiniao se esta certa ou errada n sei soh dei minha opinião .

Umaru-chan
Umaru-chan

Mas o conceito de otaku lá no Japão é diferente do daqui. Otaku no Japão é uma pessoa que é tão viciada em algo que se desligou da realidade e vive num outro mundo (parece eu)

Ismael Lima
Ismael Lima

comment image

Que anime é esse?

Felippe Ferraz
Felippe Ferraz

Cara, ecchi não tem história, não tem enredo, só tem putaria.
Se você pensou nisso, tá extremamente errado, um ÓTIMO exemplo é Tsugumomo (Tão bom que li até o mangá)

Felippe Ferraz
Felippe Ferraz

Velho, meu único mimimi seria que não sou muito fã de animes com traços “antigos”, gosto de algo com mais qualidade(cor, textura, etc.).
Todos temos gostos diferentes, imagina todos dizendo assim “Boku No Piko foi uma maravilha, meu deus que sensacional, quero mais animes deste tipo”
Tem pessoas(Homens e mulheres) que querem conteúdos semelhantes a “Boku No Piko” pois gostaram do conteúdo, eu gostei da Op por exemplo, é engraçada.
Se não houvesse diferença de gosto ou público alvo, poderíamos estar assistindo Dora, a aventureira ou algo sem sentido

❄ SNOW ❄
❄ SNOW ❄

Já converti muitos amigos da fase shounen, gostam de mim, mas reclamam por os ter colocado nessa vida de procrastinação, uma vez dentro desse mundo, nunca fora kk

Wellerson Castro
Wellerson Castro

Me estendi pra caramba, mas ta valendo.
Só não concordo com a última parte sobre gostar da cultura pop japonesa, mas não se identificar como “otaku”, até porque tem muita gente que nem entende bem o conceito de otaku, então fica meio difícil que ela se identifique como tal.
Se você perguntar pra cada “otaku” o que é ser um “otaku” é provável que você escute respostas super diferentes. Não é um termo bem definido nem no meio da própria comunidade, o que resulta até em briga daquele pessoal mais fanático. As pessoas vão muito pelos gostos pessoais e também o significado “original” usado no japão pra essa palavra se perdeu completamente no ocidente, que nada maís é do que ser fã de algo, então acho bem válido assumir gosto real por algo sem se identificar como fã daquilo. E isso se estende pra praticamente qualquer coisa, não só pra “otakus”.
Exemplo: Gostar de rock não te faz rockeiro, gostar de cinema não te faz cinéfilo, etc. Então porque gostar de anime ou cultura japonesa te faria um otaku?
Quando o assunto é ser fã, o jeito é que cada um se identifique como achar mais correto. Um fã pra mim, no caso, um “otaku” pra mim é aquele cara que é viciado em animes, mas não só isso, que também se preocupa em conhecer não só o anime, mas aquilo ao redor dele, como coisas mais técnicas, que tem um curiosidade maior sobre todo aquele tema, que quer realmente conhecer, que tem uma paixão real sobre aquilo, pra mim isso é o que faz um otaku, de resto são só pessoas que curtem anime. Uma pessoa não se identificar como fã de algo nem sempre significa que seja por pensamento negativo sobre isso também, apenas uma forma diferente de enxergar determinado assunto.

spots
spots

boa!! cara concordo! sim,gostar de qualquer coisa não faz te ser superior, se simplesmente gosta das coisas legais não sai falando que é fã para todo mundo aos quatros ventos, porque mta gente não quer saber se vc é fã ou não. por isso só basta ser feliz com algo que te divirta até final dos seus dias, também pode compartilhar mesmo gosto com amigos(a) e familiares mas cuidado porque pode formar bolha social.

joj ojo
joj ojo

kill la kill é uma prova que tem ecchi bom