7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará


Loja OtakuBFX

Sim, mais um post depressivo que você, enfadonhamente se identificará, mesmo que só um pouco. Mas, por outro lado, pode ser de grande ajuda, seja para levantar o seu astral rindo um pouco e esquecer que a sociedade não te compreende. No post listei alguns hobbies e palavras de conforto, seja para você não ter medo de continuar com seus hobbies, ou quem sabe, superar um trauma. Aquele pico de depressão invade, mas, isso é passageiro, acredite.


7. Amor por Waifus/Husbandos (a sociedade questiona, mas quem liga)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

Muitos otakus levam Wafus/Husbando como brincadeira, apenas isso, mas muitas pessoas não entendem isso. Mas, uma coisa eu tenho certeza, a sociedade nunca aceitará isso, o que resta é esconder isso? “Oh, isso é papo de virjão” (pessoa aleatória escrevendo com o pé). Bem, se você tem como hobby, apenas não ligue para a opinião alheia, apenas seja feliz.


6. 2D > 3D (se você está feliz assim, ninguém tem o direito de intervir)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

É a preferência por 2D ao invés de 3D, sendo geralmente a preferência por personagens de animes ao invés de pessoas reais. Está ligado também com o termo Waifu/Husbando, mas esse hobby é mais num geral. Grande parte dos otakus tem preferência por isso, mas são vistos como pessoas estranhas, mas essas mesmas pessoas esqueceram de uma coisa, não só otakus, mas também alguns nerds tem essa preferência também.


5. Amor por Lolis (são diferentes da realidade, você não é uma pessoa má)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

Até outros otakus possuem preconceito com otakus que tem esse hobby. Meu amigo, você é uma pessoa inteligente, aja como tal, lolis são diferentes da realidade. Mas claro, a pedofilia existe, mas não será esse hobby que desencadeará isso. Acredite, os adoradores de lolis respeitam, a cima de tudo, seu hobby. Além do mais, eles preferem 2D ao invés de 3D (faça-me o favor, né).


4. Falar frases em japonês no dia a dia (ah, se você gosta, foda-se a sociedade)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

Se você tem esse hobby, provavelmente a sociedade achará que você é um Weeaboo (uma palavra criada pela sociedade que tem o objetivo taxativo, nem queira saber o significado). Bem, claro que o bom senso da pessoa é necessário, ter um bom japonês no curriculum também. Ou seja, se você realmente ama essa língua, estude!


3. Preferência por traps, mesmo sendo hétero (realmente, isso é confuso, mas foda-se)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

Além das lolis (citado no item 5), as traps, ou melhor, as “armadilhas”, também são diferentes da realidade, ou seja, todo o papinho que citei no item 5 também serve para esse. Se você curte, não vejo problema nenhum nisso, cada qual com seus gostos, sendo que, gosto não se discute. Vá em frente, contudo, será questionado, mas quem liga, seja feliz.


2. Assistir hentais (o mesmo filho da mãe que te questionou já assistiu isso)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

Esse também engloba a preferência por 2D ao invés de 3D. Se você assisti hentais, continue, não importa a opinião das pessoas, além do mais, as mesmas pessoas que te questionam já assistiram algum tipo de hentai. Esse conteúdo é mais adulto, se você é de menor, tenha bom sendo.


1. Assistir animes (sério isso? Ah, me deixe em paz, vou continuar até a morte)

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

O principal hobby do otaku é assistir animes, mas não se limita a isso, os hobbies dos otakus é apreciar a cultura japonesa num geral, lembre-se disso. Assistir animes em si, já engloba todos os hobbies citados e muitos outros também, por isso muitas pessoas questionam até hoje, dizendo que animes não são saudáveis. Se você tiver bom senso, animes são saudáveis sim, é como qualquer outro entretenimento, não difere em nenhum ponto. Gente de mente pequena não compreende isso, não fique triste, continue assistindo seus animes.


Nem todos os otakus possuem esses hobbies, não generalize, você é inteligente, aja como tal

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará

Fato, se você considerar tudo que te questionam você não será feliz. Todos nós pertencemos a sociedade, até você tem algum tipo de preconceito, cabe a cada um compreender, e acima de tudo, ter bom senso. A palavra final, não deixe-se levar pela opinião alheia, com tanto que seja algo bom, deve-se seguir.


Compreenda o próximo e tenha bom senso

7 Hobbies Otaku que a Sociedade Nunca Aceitará


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
88
amei
haha haha
24
haha
omg omg
9
omg
owo owo
11
owo
sad sad
4
sad
kimochi kimochi
42
kimochi

42
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
22 Comentários
20 Respostas
12 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
25 Número de comentaristas
DanshiScarletMariRose foxTás maluco Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Scarlet
Scarlet

eu gostei mt do post, a maioria das coisas citadas eu façoksksksksksks (Ps1.: Trap não é a maneira correta de se dizer ja que tecnicamente tá falando que a pessoa é uma “Armadilha”, como você mesmo citou acima, isso é considerado Transfóbico mesmo que o personagem não seja real, seria a mesma coisa se alguém chamasse uma pessoa trans de mentirosa em relação a seu gênero) (Ps2.: esse comentário de forma algumas quer atacar (ou coisa parecida) o autor do post, estou apenas informando, se continuar escrevendo “Trap” td bem, eu não ligo e mesmo se ligasse não teria nada… Ler mais >>

Rose fox
Rose fox

Ei qual o anime do último gif?

Concordo hehehe

Ana
Ana

Não sei se todo otaku tem esse hobbie, mas os que eu connheço tem, o de ouvir raps de personagens de anime, É BOMMM, É ARTE, É MÚSICA, e tem muita gente que julga como ruim ou como “NÃO É MÚSICA!”, tem uns canais como “Felícia rock”, “7 minutz”, “Player tauz”, “TARK”, “MHRAP” e muitos outros que são muito talentosos.
Apenas respeite o gosto das outras pessoas.

Será que ler fanfic e ir atrás de fanarts, é hobbie de otaku? n sei, mas eu faço, kkkk

Mari

Também kkkkkkkkk

Se eu falo japonês no dia a dia, NÃO É PRA VOCÊS ENTENDEREM, é pra pura satisfação própria!!!

Guilherme Silva
Guilherme Silva

Cara… quanto ao item de falar coisas em japonês, não é coisa só de otaku. Galera ama usar termos em inglês, mas todos ignoram isso, pq não é estranho a eles.

OtakuBoss-senpai
OtakuBoss-senpai

“(uma palavra criada pela sociedade que tem o objetivo taxativo, nem queira saber o significado)”
Se não quer que saibamos, não põe a palavra, aposto que todos que não sabiam foram pesquisar! Inclusive Eu!