Sim, mais um post depressivo que você, enfadonhamente se identificará, mesmo que só um pouco. Mas, por outro lado, pode ser de grande ajuda, seja para levantar o seu astral rindo um pouco e esquecer que a sociedade não te compreende. No post listei alguns hobbies e palavras de conforto, seja para você não ter medo de continuar com seus hobbies, ou quem sabe, superar um trauma. Aquele pico de depressão invade, mas, isso é passageiro, acredite.
7. Amor por Waifus/Husbandos (a sociedade questiona, mas quem liga)
Muitos otakus levam Wafus/Husbando como brincadeira, apenas isso, mas muitas pessoas não entendem isso. Mas, uma coisa eu tenho certeza, a sociedade nunca aceitará isso, o que resta é esconder isso? “Oh, isso é papo de virjão” (pessoa aleatória escrevendo com o pé). Bem, se você tem como hobby, apenas não ligue para a opinião alheia, apenas seja feliz.
6. 2D > 3D (se você está feliz assim, ninguém tem o direito de intervir)
É a preferência por 2D ao invés de 3D, sendo geralmente a preferência por personagens de animes ao invés de pessoas reais. Está ligado também com o termo Waifu/Husbando, mas esse hobby é mais num geral. Grande parte dos otakus tem preferência por isso, mas são vistos como pessoas estranhas, mas essas mesmas pessoas esqueceram de uma coisa, não só otakus, mas também alguns nerds tem essa preferência também.
5. Amor por Lolis (são diferentes da realidade, você não é uma pessoa má)
Até outros otakus possuem preconceito com otakus que tem esse hobby. Meu amigo, você é uma pessoa inteligente, aja como tal, lolis são diferentes da realidade. Mas claro, a pedofilia existe, mas não será esse hobby que desencadeará isso. Acredite, os adoradores de lolis respeitam, a cima de tudo, seu hobby. Além do mais, eles preferem 2D ao invés de 3D (faça-me o favor, né).
4. Falar frases em japonês no dia a dia (ah, se você gosta, foda-se a sociedade)
Se você tem esse hobby, provavelmente a sociedade achará que você é um Weeaboo (uma palavra criada pela sociedade que tem o objetivo taxativo, nem queira saber o significado). Bem, claro que o bom senso da pessoa é necessário, ter um bom japonês no curriculum também. Ou seja, se você realmente ama essa língua, estude!
3. Preferência por traps, mesmo sendo hétero (realmente, isso é confuso, mas foda-se)
Além das lolis (citado no item 5), as traps, ou melhor, as “armadilhas”, também são diferentes da realidade, ou seja, todo o papinho que citei no item 5 também serve para esse. Se você curte, não vejo problema nenhum nisso, cada qual com seus gostos, sendo que, gosto não se discute. Vá em frente, contudo, será questionado, mas quem liga, seja feliz.
2. Assistir hentais (o mesmo filho da mãe que te questionou já assistiu isso)
Esse também engloba a preferência por 2D ao invés de 3D. Se você assisti hentais, continue, não importa a opinião das pessoas, além do mais, as mesmas pessoas que te questionam já assistiram algum tipo de hentai. Esse conteúdo é mais adulto, se você é de menor, tenha bom sendo.
1. Assistir animes (sério isso? Ah, me deixe em paz, vou continuar até a morte)
O principal hobby do otaku é assistir animes, mas não se limita a isso, os hobbies dos otakus é apreciar a cultura japonesa num geral, lembre-se disso. Assistir animes em si, já engloba todos os hobbies citados e muitos outros também, por isso muitas pessoas questionam até hoje, dizendo que animes não são saudáveis. Se você tiver bom senso, animes são saudáveis sim, é como qualquer outro entretenimento, não difere em nenhum ponto. Gente de mente pequena não compreende isso, não fique triste, continue assistindo seus animes.
Nem todos os otakus possuem esses hobbies, não generalize, você é inteligente, aja como tal
Fato, se você considerar tudo que te questionam você não será feliz. Todos nós pertencemos a sociedade, até você tem algum tipo de preconceito, cabe a cada um compreender, e acima de tudo, ter bom senso. A palavra final, não deixe-se levar pela opinião alheia, com tanto que seja algo bom, deve-se seguir.
Amei!
Muito obrigada!
assistir animes e um ciclo vicioso sem fim uma vez eu assisti kokoro connect eu simplesmente me apaixonei por esse anime eu repeti a cena do ultimo episodio onde o protagonista ta na cama da enfermaria mais de 27 vezes ( Sim eu contei quantas vezes eu assisti a cena, e sim sou louco ) pois era muito satisfatorio e eu fiquei triste pois o anime acabou e senti como se um pedaco de tivesse ido e fui procurar outro anime e os animes conseguiram superar meu vicio de jogos de videogame
qual e o nome do anime que a menina taca uma buxinha na cara da outra coitada??
eu gostei mt do post, a maioria das coisas citadas eu façoksksksksksks (Ps1.: Trap não é a maneira correta de se dizer ja que tecnicamente tá falando que a pessoa é uma “Armadilha”, como você mesmo citou acima, isso é considerado Transfóbico mesmo que o personagem não seja real, seria a mesma coisa se alguém chamasse uma pessoa trans de mentirosa em relação a seu gênero) (Ps2.: esse comentário de forma algumas quer atacar (ou coisa parecida) o autor do post, estou apenas informando, se continuar escrevendo “Trap” td bem, eu não ligo e mesmo se ligasse não teria nada… Ler mais >>
Só usa trap no meio otaku. Um dos meus melhores amigos tem apelido de Astolfo porque ele se sente uma mulher quando está no chat. Astolfo é nome de uma trap do anime Fate. Bolha otaku é outra realidade. Pensamento progressista não entra nessa bolha. Na minha opinião o meio otaku é bem aberto quanto a sexualidade, não tem preconceitos. Mas obrigado pelo toque.
Ei qual o anime do último gif?
Concordo hehehe
Não sei se todo otaku tem esse hobbie, mas os que eu connheço tem, o de ouvir raps de personagens de anime, É BOMMM, É ARTE, É MÚSICA, e tem muita gente que julga como ruim ou como “NÃO É MÚSICA!”, tem uns canais como “Felícia rock”, “7 minutz”, “Player tauz”, “TARK”, “MHRAP” e muitos outros que são muito talentosos.
Apenas respeite o gosto das outras pessoas.
Será que ler fanfic e ir atrás de fanarts, é hobbie de otaku? n sei, mas eu faço, kkkk
Também kkkkkkkkk