7 Dicas para o Senpai Te Notar, ou não…

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.


DEIXE UM COMENTÁRIO!

Criar conta Discord Imagem Emojis Compor Markdown
Por favor, registre-se no Discord. Após isso logue-se abaixo para comentar
6 Comentários
11 Respostas
0 Seguidores do tópico
 
Mais recente
Mais respondido
8 Comentaristas
Yukiro-kunTsuna-kunReaperGin Wolfstein- Iryan - Comentaristas recentes
  Notificação  
mais novo mais velho mais votado
Notificação de
- Iryan -
- Iryan -

O post ficou daora…mas cara eu gosto de cortar o meu cabelo tipo ” homem, joãozinho ou pixie cut ” e depois que eu li o negócio do cabelo me bateu uma bad, eu sei que é só um post descontraído e tal, mas sei lá…quer saber o senpai que pense que eu vou mudar meu jeito só pra agradar ele, eu arrumo outro que goste de cabelo curto( é só fazer os stalker de cada dia, que eu descubro ;p ), o que vai ser difícil pois ter cabelo curto é f** ( quase ninguém curte ) mas não vou desistir tão fácil!!

Tsuna-kun

N se preocupe, se tu consegir agir de forma kawaii, vc consegue. Foque-se na Rem, que eh waifu de todos, inclusive minha. So tome cuidado p naum aprosimar-se de um Subaru 😛

Mini Tigresa
Mini Tigresa

Então né….. não entendo essa obsessão dos garotos por cabelos compridos 😡 (Mintira eu sei)…. Humpf ! Como se eu quisesse ser notada :v

Pixie
Pixie

Então né… meu cabelo é na altura dos ombros :B, mas qual é a do cabelo longo ?

Gin Wolfstein
Gin Wolfstein

7# Isso me lembra da frase “Não é como se eu realmente me importasse com você.” apesar de nenhuma garota já ter usado comigo…
6# Eu sequer participo de algum clube ou grupo pra alguma garota tentar virar minha kouha, mas não posso negar que como um otaku eu acharia agradavel…
5# Não vou negar que depois de me afundar no 2D desenvolvi essa preferência e vi tantas lolis que realmente parei de me importar com o tamanho dos seios e até passei achar os pequenos fofos.
4# Realmente yanderes dão medo especialmente se você próprio for o alvo. Eu não quero arriscar passar pelo mesmo que o Yukiteru. (Apesar de que um pouco de possessividade da um charme a mais…)
3# Se algum dia alguma garota tentasse isso comigo não posso negar que gostaria disso e a acharia charmosa.
2# Me parece que isso seria uma bela previa de como seria a vida de casados…
1# Não posso negar que garotas desesperadas e apressadas me assustam e me deixam de guarda. Especialmente quando é uma desconhecida que começa a tentar fazer avanços no mesmo dia que se apresentou, as que tentaram isso eu rejeitei de imediato e por algum motivo desistiram ali mesmo… Bem, não é como se eu me importasse afinal antes sozinho e afundado no 2D do que mal acompanhado.

Reaper
Reaper

Eu sou yandere entao tomem cuidado

Yukiro-kun

Ideias fascinantes! Pena não ter nenhum senpai pra testar…
Danshi-senpai se ofereceria?
Nah, brincadeira!^^
Se um dia eu virar senpai vou querer um kouhai bem moe e que não seja yandere (não me dou bem com yanderes). Mas por enquanto sou um mero kouhai sem senpai