5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

É, nesse momento vem a sua mente umas 300 pessoas que você odeia, não é mesmo? Você não é mau por isso, você simplesmente está com toda a razão. Sabe aquelas pessoas superfelizes que pegam no seu pé e dizem “vem, vamos lá, vamos conhecer o mundo, ele é belo como deve ser!”… Não obrigado… Um fato, odiamos essas pessoa pois somos antissociais (a maioria dos otakus são assim, estou certo)… Ou seja, citei os tipos de pessoa sociáveis que odiamos, simples assim.


5. Aquela pessoa que sabe do seu hobby e sempre fala pra todos

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

Imagine a situação, você e o cara chato dividem o mesmo ambiente, esse mesmo cara está acompanhado de outro. Até então tudo bem, mas a partir do momento que seus olhos vão de encontro com os olhos do cara, fudeu… Ele vê sua cara de coitado e pensa “tá na hora de zuar esse arrombado”. Na mesma hora esse infeliz muda de assunto. Agora o assunto é o bicho de zoológico chamado você… Triste isso, hein.


4. Aquela pessoa que pega no seu pé quando você está em grupo

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

“Fala comigo”, “senta aqui, vamos conversar”, “fala alguma coisa”, “você é muito quietinho”… Te bateu aquela depressão agora, não é mesmo? Calma, estamos juntos na mesma situação, eu te entendo. Não importa o grupo, pode ser na escola, na saidinha com os amigos, sempre tem um arrombado que pega no seu pé tentando te “ajudar”, ou, na pior da hipóteses, quer ver você passar vergonha.


3. Aquela pessoa que te olha estranho, mas é simpático com você só por educação

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

Essa pessoa te olha como se você fosse um drogado, mas é simpático com você. Você sente que aquele cara te acha estranho. Uma triste notícia, isso não é impressão, ele realmente te acha estranho, e ainda fala mal de você pelas costas. Esse tipinho de pessoa tem um ego nas alturas, se você tentar tirar satisfação ele fala com você no tom de chacota, tipo “eu sou superior e você é um cocô”… Sim, ele é rude no fim das contas.


2. Aquela pessoa sociável que sempre pucha assunto com você e te pergunta mil coisas

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

“Aí ultra sayajin dos jutsus, como vai os desenhos chineses com olhões!”… Não dá vontade de arrombar ainda mais esse arrombado? Sim, eu sei, a vontade é grande, mas você não fará isso pois você é educado, apesar de ser antissocial. No começo, você achava até legal o interesse dele pelo seu hobby. Pobre inocente, ele é aquele tipinho que conversa com todos, ele é conversador. Ou seja, ele nem liga para seu hobby, todas aquelas coisas que você falou para ele já foram esquecidas.


1. Aquela pessoa que te dá atenção só porque você é exótico (isso não é bom, acredite)

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

Não se iluda, essa pessoa só quer aumentar a coleção dela de bichos exóticos, ela quer sua cabeça empalhada com serragem para pendurar acima da lareira, somente isso. Ela é uma caçadora… Sei que você entendeu todo esse trocadinho de caçadora, apesar de eu ter exagerado com o duplo sentido… Essa pessoa nunca é uma desconhecida, ela está ligada a você de alguma forma, pode ser por meio de amizade com alguém da sua família. Ela sabe quem é você, sabe do seu hobby, por isso o interesse dela (se bem que na cabeça dela você é apenas um nerd).


Bônus: Toda sua família (a família buscapé)

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

Odiar não seria a palavra… Qual seria mesmo? Ah, lembrei, vergonha… Não, vergonha alheia, pra ser mais exato. Sabe aquela vergonha que vem do útero, mesmo sendo homem? Então. A vergonha se resume a reunião em família, ou seja, a ida ao shopping (parece que nunca foram ao shopping), a ida ao circo (sua família se destaca, como se fosse uma atração de lá), a ida ao parque aquático (eles levam farofa do frango, comem aquilo e ficam todos engordurados, e no fim pulam na piscina), e o que não poderia faltar, o churrasquinho (eu sempre tomo conta da churrasqueira para ocupar a mente e esquecer aquele momento horrível…). Triste, muito triste.


“Socialize”… Até parece que vou sair do conforto da minha casa e pegar pessoas pelo braço no meio da rua só pra conversar…

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

Eu sou muito dramático, eu sei… Mas minha intenção é dramatizar mesmo, quero que larguem do meu pé! “Ah, não vai dar, estou com dor de cabeça”, “não dá, tenho que estudar”, “estou com hemorragia estomacal”… Você nunca fica com dor de cabeça, você nunca estuda, você nem sabe o que é hemorragia, mas na hora as desculpas para não sair de casa vem tipo água, brotam do nada… Se o caso é socializar, só pergunte as horas e diz que está calor ou que vai chover, é isso que pessoas normais fazem. As pessoas normais são chatas mesmo, não ligue pra isso. Ah, todas as imagens são do anime Eromanga-sensei (só assisto pela Sagiri).


Logo eu…

5 Tipos de pessoas que Otakus Odeiam

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!