5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo


Loja OtakuBFX

Muita gente diz que shoujo são histórias melosas e simples demais. Como está destinado para as garotas jovens, shoujo contém tudo que esse público gosta. Então, criticar o shoujo não faz sentido. O próprio nome já diz, Shoujo, que significa garota jovem, se você já é uma mulher adulta, não reclame, shoujos não são destinados a você, então, veja conteúdos do gênero josei, que significa mulher adulta (caso você ache o shoujo simples demais).


5. Você era uma fracassada, mas tudo mudou no ensino médio

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Em sua vida toda, foi humilhada, injustiçada, era o patinho feio. A entrada ao ensino médio, fez um bem tão grande, aquele sorriso forçado virou verdadeiro, seus amigos são fiéis, e, uma grande paixão invadiu seus dias.


4. Você tem cabelo longo e sua rival tem cabelo curto (70% das vezes)

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Sinceramente não sabemos qual a relação disso, mas isso acontece em 70% dos animes shoujo. Mas, um cabelo longo diz muito da sua personalidade, meiga, gentil e recatada. O cabelo curto condiz com algo forçado, seja para o lado fofo, justo ou engraçado. Ou seja, sua rival é uma bitch de cabelo curto! Se ela tem cabelo longo, no passado ela tinha cabelo curto, fato.


3. Você está apaixonada pelo cara mais popular, mas outro aparece “misteriosamente”

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Um triângulo amoroso, literalmente. A sua entrada para o ensino médio, foi o que antecedeu o seu grande amor. Esse cara por quem você se apaixonou é o cara mais popular da sua escola. Com isso, você acabou chamando a atenção, que atraiu a rival de cabelo curto e o outro macho, que além de ser mal é mais bonito.


2. Você é objeto de obsessão do outro cara, “macho secundário”

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Esse macho secundário atraiu sua atenção, ele é mais bonito afinal. Mas a intenção desse cara, é simplesmente tirar uma casquinha sua. Isso também se encaixa na inveja, esse macho secundário vai querer tomar o que é do outro, no caso você, por simples inveja. Você é um objeto, minha cara.


1. Seu amor é puro (lerdo demais, primeiro beijo só no fim do ensino médio)

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Você pode até ter cedido aos encantos do outro cara, mas você volta para os braços da sua grande paixão. Momentos melosos com você e ele, vão seguir seus dias. Um amor puro, afinal, sua vida toda foi um fracasso, você não sabe se portar diante daquele cara, e, como ele é gentil, vai te respeitar. Resumindo, seu primeiro beijo, só no fim do ensino médio…


Se esses sinais estão presentes em sua vida, minha amiga, boa sorte

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Não estou aqui para criticar o shoujo, estou aqui para mostrar que essa é a fórmula do shoujo, destinada para garotas jovens. Se você ver alguém criticando o shoujo, pode saber de uma coisa, essa pessoa já é velha, ou fala sem base alguma. Shoujo é uma classificação de público, tudo que uma garota jovem gosta, o shoujo tem, criticar está fora de questão. Se deseja algo mais sério com romance, veja animes/mangás josei.


Sua vida virou de ponta cabeça

5 Sinais que sua vida pode ser um Anime Shoujo

Veja também os sinais de um anime de harém, vale a pena conferir.


Gosto? Compartilhe com os seus amigos!

Qual é sua reação sobre o post?

amei amei
1
amei
haha haha
4
haha
omg omg
0
omg
owo owo
0
owo
sad sad
0
sad
kimochi kimochi
0
kimochi

10
Deixe um comentário

Comente sem cadastro ou use:
avatar
1600
7 Comentários
3 Respostas
0 Seguindo esta discussão
 
Comentário mais votado
Comentário mais respondido
8 Número de comentaristas
Tainá CarolineLeticia LopesGih PauloHiyoriChin™Danshi-senpai Comentaristas recentes
  Notificação  
notificação de
Tainá Caroline
Tainá Caroline

Queria ter tido uma vida dessa, mas como uma reclusa (praticamente hikikomori), não vi muitas pessoas, me apoixonei e fui chamada de irmã, e não fiquei mais bonita; mas ao menos acabou o ensino médio, rumo a faculdade #ENEM2018

Leticia Lopes
Leticia Lopes

Aaa será que minha vida é um Shoujo??!! ;-; 5 – Sim! Antes eu n tinha amigos e era bem triste (Mas n mudou no ensino médio, praticamente, eu nem cheguei ao ensino médio ainda…) 4 – Sim! é vdd, ela tmb gosta dele! (E foi a unica que n gostou do presente q dia pra ele no niver dele, ele deu uma bronca nela, haha!) 3 – Sim!! Ele realmente é o mais popular e todas as garotas gostam dele! E sim, digamos que chegou outro garotos que gostava de mim… ;-; 2 – Sla… praticamente… n sei.. ;-… Ler mais >>

Gih Paulo
Gih Paulo

Wow, eu tive um ensino médio shoujo! <3 Pena que agora tô mais pra Onoda-chan xDDD

HiyoriChin™
HiyoriChin™

”Macho secundário” kkk ri demais
Em vez de um anime shoujo minha vida tá mais para um anime estilo Deep Web :
1- Só tem gente feia
2-O cenário e qualidade é horrivel
3-Já vi um monstro no meu espelho (Não pera…era eu mesma)
4-Cada dia mais tenso:provas,tentando ver hentai sem ser pega (com as dicas do Danshi-senpai)
5-Meu irmão é um funckeiro (Nada Contra)
6-Coisas realmente estranhas acontecem como: Quando eu tento ligar a luz do meu quarto demora uma hora para acender (Vida de pobre é foda :v) Mais sério isso realmente não tem explicação…

Yuzumy Hikari
Yuzumy Hikari

Ah que cruel,eu sou a menina de cabelo curto :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que eu sou uma rival de outra garota? eu sou a bitch,que horrível :v

Jaqueline Mackievicz
Jaqueline Mackievicz

IUAHuiahUIHAIUhauiHAUIhauiHA comigo foi mais no ensino superior mas realmente tive uma rival de cabelo curto *se é que posso chamar de rival xD* depois q comecei a namorar ela desapegou de querer pegar meu boy e tudo ficou lindo :3 mas tinha uma competiçãozinha de quem pegava ele primeiro mesmo 😛

Gaiafago
Gaiafago

Não sei se agradeço – ou não – a Deus por não estar em um anime shoujo.