5 Provas que você está desperdiçando sua vida NÃO assistindo Animes

Quando você está lá atoa, poderia assistir animes... Vacilão

Você, não entendeu o título do post? Não, você entendeu sim, só acha que o título está errado, mas eu digo que está certo! Bem, você poderia assistir um bom anime, conhecer novos personagens marcantes, ter várias emoções, MAS NÃO! Você está atoa, com a família, com amigos, com namorada/namorado, nas redes sociais… Não desperdice sua vida, assista o máximo de animes!


5. Você poderia conhecer personagens marcantes, mas você está com sua família (Um churrasquinho? Sai dessa!)

Um churrasquinho chato no final de semana, ir para o aniversário do seu primo idiota, ir para o parque aquático em que todos estão suados e pregando… O que você está fazendo da sua vida!? Aproveite enquanto há tempo! Veja animes, você encontrará seus personagens favoritos, uma família legal, não chata!


4. Você poderia encontrar uma bela Waifu/Husbando, mas você está com sua namorada/namorado (Isso é triste, viu…)

Sinceramente, eu não sei o tem na sua cabeça, essa sua 3D está cheia de defeitos, uma hora ou outra ela te trairá… E, como você é um filho da mãe ingrato, vai correndo para os braços da sua Waifu/Husbando. Ela vai te acolher, ela não guada rancor, ainda dá tempo, busque o tempo perdido!


3. Você poderia encontrar um personagem que você se identifica, mas você está com seu amigo (Cadê a brotheragem, pô!)

Você vai trair seu melhor amigo virtual, aquele mesmo personagem que você se identifica, por um carinha real que você chama de amigo? Você é o pior viu, cadê a brotheragem! Se você está se sentindo culpado agora, sofra com isso, você merece, vacilão (é o quê, você está rindo? Não é para rir, é para sofrer!)


2. Você poderia ficar o dia inteiro trancado no quarto deliciando-se com animes, mas você está lá fora tomando ar fresco (Para de frescura!)

Sério, perder a visão de tanto assistir animes, tem coisa melhor que isso? Claro que não! E você aí, sai do quarto para tomar um “arzinho fresquinho” mimimimimi, para com isso! Aja como tal! Largue tudo e se tranque nesse quarto, e não se preocupe em limpar, foque só nos animes!


1. Você poderia aprender mais sobre animes, mas você está estudando para seu futuro profissional (foda-se o futuro!)

Há tanta coisa legal para aprender sobre animes, como a origem, quais são os melhores animes, os melhores estúdios, os significados de todos os gêneros e ainda ter um gênero preferido… Sério, para de perder tempo com essas coisas chatas. Quer ser “doutorzinho”, ah, faça-me o favor! Não perca seu tempo com isso, assista animes!


Coisas mundanas, coisas medíocres, que só prejudicam seu prazer, largue tudo!

Acredite, se retirar essas coisas mundanas você poderá assistir mais de 500 animes por ano! O que você está fazendo da sua vida? Seu vacilão (eu estou falando sério, não ria!). Não perca tempo, dizendo que não tem animes para assistir, eu digo, são mais de 514545455756634647676313464 animes para serem degustados… Reflita sobre isso seu vacilão (Está rindo? Não faça isso).


Usei humor para mostrar algo importante…

Irônico, ou seja, pegue leve com animes

Desejo o melhor para você!

Você é especial! Acredite!

O que o google nos diz sobre “ironia”…

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Criador e dono dessa bagaça: OtakuBFX
Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Você tinha certeza que eu estava falando sério no post né? kkkk Aprecie de forma saudável, eu quero o melhor para você! Mas e aí, quero saber sua opinião!

Advertisment ad adsense adlogger