O moe é digerido por você da forma mais direta, é tão açucarado e fofo que chega ao ponto de revestrés no estômago, simplesmente vomita tudo aquilo em forma de arco-íris. Você é agredido com muita fofura, mas caso ache tudo isso perfeitamente normal, isso prova que os japoneses fizeram lavagem cerebral em você com sucesso! Caso contrário, você achará tudo aquilo idiota. Veja as provas, saiba em qual lado você está.
5. As expressões de vergonha em âmbito de choro é quase um ataque cardíaco para você
Se você adora isso, sem nem mesmo saber de fato o significado de moe, pode para por aqui, você é um apaixonado por moe. Se você está perdido e nem sabe o que é isso e mesmo assim se identificou, simplesmente largue tudo e parta para a fofura, pesquise tudo sobre isso que você vai se dar bem… Não, você não vai, tornará apenas mais um viciado.
4. Tem como algum tipo de fetiche fofo, como, por exemplo, orelhas de gatinho, cosplay de maid ou algo do tipo
Ai pegou no ponto fraco. Orelhinha de qualquer espécie já te atiça, mas as orelhinhas de gatinho são excepcionais! Agora, orelhinhas seguido de um simples som é a maior covardia: “nyan”. É golpe baixo, você se rende e pede água num instante! Cai de boca em tais fofuras e foda-se o resto.
3. Você se poe no lugar do protagonista, acredita que as atitudes fofas das personagens são para você, somente a você
Tipo, a vida inteira do protagonista foi sem graça, mas eis que no ensino médio ele fica popular com as garotas! Porra! Você sonha com isso! Não sei como explicar, mas isso realmente acontece em alguns animes, principalmente em animes de colegiais. O protagonista é quase igual a você, pode ser um cara simples, tímido, sem muitos amigos (geralmente é assim, não estou afirmando). Você se identifica com tal protagonista, se poe no lugar dele.
2. Tem como preferência animes de colegiais, sabe que tem mais chances de encontrar mais garotas moe
Você pega o anime de colegial já pensando nos festivais escolares… Cosplay de maid no festival escolar, vestir yukata no festival de ano novo e a praia também, se aparecer tentáculos nem se fala, é um temperinho a mais ali… Sério, se você se identificou com isso tudo, pode saber o seguinte, a lavagem cerebral feita pelos japoneses em você foi um sucesso! Mas ainda tem mais…
1. Você adora as vozes agudas e fofas das personagens moe, aquilo penetra no ouvido, se disser “onii-chan” já era!
Aquele orgasmo proporcionado pela palavra “onii-chan” é recorrente em sua vida. E quem diria, no descobrimento deste mundo de animes você achava as vozes agudas a coisa mais estranha do mundo! E cá está você, tendo fetiches com vozes agudas, quem diria, hein… Bateu aquela bad em você neste exato momento.
Se retirar o moe da sua vida, você simplesmente entrará em depressão…
Não pensa nisso que acontece, hein. Você sabe, no fundo se isso tornar algo muito vicioso alguém querendo te “ajudar” vai tirar tudo isso de você. Sem isso no seu dia a dia você não terá um sentido na vida, entrará em depressão, ou na pior das hipóteses, o suicídio… Se essa é sua mentalidade, cuidado, muito cuidado (vamos combinar que essa realidade é uma delícia).
Kyaaa amo coisas moe moe w
[img]https://66.media.tumblr.com/f5e190f77a091d0c16830d1603092ff6/tumblr_ni3mm73xB21s5wiico1_500.gif[/img]
e tenho um vicio em fanarts
fofas
esse cara me conhece eu tenho fetiche com garotas vestidas de animal e com certeza lolis mais eu juro policial! eu so acho fofo! pq ele nao acredita em mim. :,(
Nesse ponto to tranquilo o moe não me capturou, não me enquadro em nenhum dos itens acima.
o moe está perto de me consumir
sim eu sou um galo de calça
verdade quando eu começei com os animes odiava as aquelas vozes agudas mas agora acho normal como respirar
kanna me fez querer ser pai, e tem um episodio que eu quis entram la só pra abraça ela
me identifiquei com tudo