Hum, se você já fez essas piadinhas não fique com vergonha, tais piadinhas já tiveram seus tempos de glória… ou não. Bem, não seria uma encheção de saco essas piadas, mas o fato é, elas já passaram do ponto de parar! Hoje em dia, se qualquer um fazer essas piadas serão visto como pessoas desatualizados e chatas. Mas claro, se tu curte essas piadas, continue (afinal, tu é old school).
5. Morte do guarda-chuva (Só saio de casa SEM guarda-chuva)
Se você não compreendeu essa referência, só há duas opções, ou você não é otaku, ou você mora em porão isolado do mundo sem internet e sabe-se lá como você está lendo esse post… A cena no anime Another meio que foi algo extremamente único! Você se pergunta, como será possível alguém morrer com um guarda-chuva?! Piadinhas relacionadas com tal morte tem aos montes na internet.
4. Quimera de FMA (É tão fofinha, queria ter uma dessas)
Conhecendo isso você sabe muito bem o significado de humor negro. Fazer piadinhas com tal atrocidade é de praxe, o individuo compartilha uma imagem da “quimera fofinha” e junto uma frase “se rir já sabe“. Isso dá a entender que, se rir tu vai para o inferno… Sim, mas ninguém escapa desse destino e rir disso não faz diferença. Sinceramente, essa piada já passou do ponto.
3. Nico Nico Nii!!! (Essa coisa não sai da cabeça!)
Essa é uma frase de efeito, ou grito de guerra, da personagem Nico no anime Love Live. Mas não para por aí, simplesmente pegaram essa frase nada convencional junto a uma mixagem muito louca feita para entrar nos tímpanos, descer pelo estômago e voltar como eco… Mas calma, ainda tem mais, vídeos de pessoas com autismo dançando ao som de Nico Nico Nii tomaram conta. Basicamente é o inferno.
2. Boku no Pico, Otome Dori e companhia (Um verdadeiro combo de Hentai)
Ironicamente, pessoas que não tem o que fazer, compartilham isso nas redes sociais junto a frases belas como “melhor anime”, “esse anime é uma delícia” ou além de frases, as pessoas recomendam esses animes para pessoas desavisadas, como consequência, a pessoa desavisada assisti o tal anime. Mas na verdade, todos já conhecem a fama desses animes e tentar tirar onda com tal não tem mais graça, ou seja, já passou do ponto.
1. Ironias com traps/futa (Isso é tão recorrente que acaba denegrindo a imagem do otaku)
Ironia é dizer o contrário do que se diz, só para reforçar caso não saiba o significado. Compartilhar imagens de “garotas com brinde” junto a uma frase extremamente prazerosa tem aos montes, mas essas mesmas pessoas que compartilham tais estranhezas não contavam com uma coisa, as outras pessoas que veem isso levam a sério, acreditam no infeliz que compartilhou. Resumindo, essa piada só acaba denegrindo a imagem do otaku como sendo pessoas estranhas.
Ah, quer saber? Foda-se, vamos tocar o terror e ver no que dá
Eu dei uma de crítico no post, se quiser seguir meus concelhos, siga, caso contrário, foda-se. Se você faz essas piadas, principalmente a relacionada com traps ou futa, vá em frente, se o outro achar ruim foda-se, se ele não entendeu a piada e levou a sério é por que ele não tem sendo de humor, nesse caso, meus pêsames para ele, ele não viu o quão engraçado você… ou não (não dá para ser sabichão o tempo todo).
“Quimera de FMA”
Ate hoje, ainda tenho o maior odio pelo maledito do pai da menina, ?, eu mesmo o acabaria com ele se pudesse, ?….
Todo dia que chove eu faço a piada do guarda chuva e sobre o nico nico nii…Sorte que não está perto de mim
É meio merda, mas foi a unica em que pensei.
Oque o Goku estava fazendo durante sua folga?
Dragging Balls.
O que eu tenho mais ódio são os de nateorares. O da Quimera quem faz piada não tem coração.
concordo com tudo e um pouco mais, gosto das piadas ate de alguns clises,porque é tudo do bom e do melhor, e em certos casos do pior para o vai se **** q porra é essa como no Otome Dori e a Quimera de FMA”eu chorei por ela cara”. https://uploads.disquscdn.com/images/866c05d2d0665144ddfa21e1b47910e80aa1e8bc4045c52cd5b1eb1e19195dcc.jpg
O pior na minha opinião é o da quimera. Eu também chorei muito com aquilo e tomei um ódio grande pelo pai dela. A primeira vez que vi essa piada negra me deu um desgosto imenso, principalmente quando fui ler os comentários, muito triste isso cara. Eu sou muito zueiro, mas quando se trata de humor negro, to fora.