Olá, sou o maluco por trás dessa bagaça chamada OtakuBFX. Antes de mais nada, o OtakuBFX é a minha personificação, ou seja, doentio, criativo e sem noção. Bem, eu decidi criar o post para ficar mais intimo com você – não digo intimo daquela forma, mas se for na brotheragem eu pego, hein – e quem sabe assim possamos nos conhecer melhor. Então, veja os fatos loucos sobre mim.
5. Sou muito burro, mas inteligente para as coisas que amo e aprecio
Parece que meu cérebro só funciona a base de drogas (drogas no sentido de conteúdo). Sério, sabe aquela preguiça de aprender uma coisa que você não gosta? Então, não importa o quanto tente, você não vai aprender sobre aquilo. Mas, quando é algo prazeroso eu aprendo e não esqueço mais, a prova disso são posts do blog, todo meu conhecimento está nele, coisas úteis e coisas inúteis, principalmente.
4. Sou muito observador e teórico, sempre reflito sobre coisas úteis e inúteis também
Acho que é graças a isso que o blog existe. Posts que provavelmente você se identificará são feitos com base no meu conhecimento, que adquiri observando o comportamento otaku. Pode se dizer que eu sou quase um psicólogo dos otaku, sem querer me gabar, claro.
3. Sou muito tímido, mas quando é para ensinar algo, ninguém me segura
Esse também é um outro motivo para o blog existir. Como não tenho muito que compartilhar com pessoas do meu convívio, compartilho por meio de redes sociais e no blog, claro. Posso ser até considerado um hikikomori, já que trabalho em casa e não preciso de muito contato com outras pessoas. Sim, eu trabalho em casa, sou designer gráfico e web, por isso o blog é bem estruturado.
2. Sou muito paciente, as pessoas até se assustam comigo
Também pode ser considerado um dos fatores do blog existir. Sério, para qualquer coisa que eu faça, eu tenho uma paciência divina, tenho até momentos em que surpreendo a mim mesmo. Quem ganha com isso é você, faço temas inusitados virar realidade. Há momentos em que eu fico horas e mais horas na frente do PC, imaginando uma ideia para um post.
1. Sou bonzinho demais, isso me prejudica, temo até a falência do blog por isso
Tão bonzinho, mas tão bonzinho, que já fui enganado muitas vezes e nunca aprendo com isso, o ciclo sem fim recomeça. Isso até atrapalha meu trabalho de designer, eu poderia estar rico hoje, mas nunca saberei disso. A única opção para mim é me contentar com esse fato (existem muitas pessoas más nesse mundo).
Fato, sou tão otaku, mas tão otaku, que sou confundido como uma entidade
Na verdade eu não existo, eu sou todo o conhecimento otaku, reunido em um supercomputador que gera posts aleatoriamente. Brincadeira, eu tenho defeitos, assim como qualquer outro ser humano. Sempre busco aprender mais e mais, quero desvendar e compartilhar muitas coisas. Vida longa ao OtakuBFX.
ótimo post danshi
To curtindo demais o seu blog, descobri ele faz pouco tempo e já virei fã!!??
To boiando e cheguei atrasado, mas quanto a isso ninguém nega: Tu és o deus dos otakus, o soberano dos animes, o imperador do oriente.
Estou até com inveja. Nem sabia que eu tinha um psicólogo à minha disposição!
Well,
Triste as pessoas se aproveitarem de sua bondade ? Não me diga que você também tem dificuldade em dizer não e acredita cegamente no que os outros falam? ?
louco dos loucos… gostei 🙂 me identifico .
Loucos para sempre das hipóteses senpai
você é assustadoramente parecido cmg. chega dar medo
Se isso é bom eu já não sei…