5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso…

 

Você, sabe o que é mais polêmico do que mamilos? Sim, são Lolis. É um assunto tão delicado que temo o fechamento do blog por isso, então, se der problema, avisa! Brincadeiras a parte, estou aqui escrevendo esse post, seja para passar seu tempo, ou realmente te dar aquele gás para assumir que você é um lolicon de verdade, e que não há nada de errado nisso.


5. Diga que Lolis são diferentes da realidade (Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa)

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

Mas é claro, lolis é uma classe de personagens e não existem na realidade. Se você é um lolicon, sabe muito bem que lolis são uma espécie de entidade, que nunca devem ser traídas. Comparar com pessoas reais não faz muito sentido compreendendo esse fato. Não é o conteúdo que te faz um criminoso.


4. Diz que você prefere 2D em vez de 3D (Esse é o fator principal, você odeia 3D)

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

Não só lolicons que tem essa preferência, muitos otakus, nerds, geeks tem como as 2D sua preferência. Sabendo desse fato fica mais fácil compreender os lolicons. Lembre-se, não é o conteúdo que faz um criminoso. Um exemplo bem grotesco, jogar jogos violentos não te faz uma pessoa má, da mesma forma, apreciar lolis não te faz uma pessoa má.


3. Fale que você sabe a diferença entre realidade e ficção (Sim, você é inteligente)

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

Você é inteligente, sabe bem a diferença entre realidade e ficção. Esse também engloba outros assuntos, como as Waifu (esposa fictícia) e Traps (personagens marculianos com traços femininos). A realidade é bem diferente, mesmo você tendo hábito de fugir da realidade, sabe bem a diferença.


2. Diga que Lolis é uma classe de personagens, não existem na realidade (Isso é fato)

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

Eu citei isso no item 5, mas devo dar destaque para isso. Sim, não tem conteúdo que leve o mesmo nome, mesmo que a origem do termo seja algo muito conhecido (originou-se do livro Lolita). O termo Loli é somente usado para personagens fictícia com aparência infantil, não importa a idade daquela personagem. Tem pessoas que usam o termo para a realidade, mas isso é errado.


1. Afirme que você endeusa as Lolis e nunca as trairá (Você é lolicon profissional, é o tal)

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

Você se considera um lolicon? Então você é profissional, sabe como se portar diante de assuntos delicados, entende tudo relacionado a lolis, e a cima de tudo, endeusa as lolis e despreza a realidade. O que tem de tão mal nos lolicons? Não é o conteúdo que te faz um criminoso, você está apenas apreciando o que você gosta, não há nada de errado nisso.


Compreenda o ponto de vista, você é inteligente, aja como tal

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

O título do post é apenas para chamar a atenção para um assunto delicado, para que mais pessoas compreendam esse fato. Se você compreendeu, sabe bem que ser lolicon não condiz com criminosos. A pedofilia existe, mas não será isso que desencadeará um crime. Você é inteligente, espero que tenha compreendido esse fato. Até o próximo post polêmico!


No Loli No Life

5 Dicas de Como Mostrar seu Amor por Lolis sem ser Preso

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!