Você, o bom samaritano, que tem como hobbie apreciar a cultura pop japonesa, se sacrifica, mesmo sabendo que não receberá nada em troca desse mundo chato. Sim, você é uma boa pessoa, se sacrifica, não espera nada em troca. Mas, o calor do momento é compensador, saber que você está sendo útil para alguém é muito bom, e isso, te faz uma boa pessoa. Mas mesmo assim tu vai para o inferno, fique tranquilo quanto a isso (brincadeirinha, ou não).
5. Quando alguém pergunta o nome do Anime, mas o nome está escrito na descrição (É triste, mas o que você faz?)
Participando das redes sociais, uma hora ou outra você compartilhará algo relacionado com animes, e como você é útil, vai escrever o bendito nome na descrição. Mas aí, eis que aparece uma pessoa vesga, cega e analfabeta perguntando o nome, o bendito nome que está na descrição! Nesse momento só há uma resposta para o deficiente “tu não sabe ler não, é?”, mas no mesmo instante você se tranquiliza e dá o nome de bandeja… (Faça o seguinte, não escreva nada na descrição, deixa esse deficiente perguntar).
4. Assistir animes com seus amigos (Aqueles filhos da mãe não calam a boca!)
Esse item é uma indireta para meus amigos, mas leia, sei que você também tem amigos imbecis como os meus. Não só por que eles não calam a boca, muita das vezes eles querem assistir animes que você não gosta. Após a experiência com esses filhos da mãe, você pensa “nunca mais assisto com esses caras”… Era isso que você pensou, uma semana depois você lá de novo discutindo com os imbecis.
3. Assistir animes com a namorada/namorado (Você se sacrifica, ela/ele só quer assistir animes ruins)
O amor é lindo! …NÃO!!! Até certo ponto é, mas quando o assunto é anime, aí já muda de história. Tu olha para aquela carinha, que até então era doce, sente nojo. Como que uma pessoa pode ser assim? “Ai, mô, esse anime é chato, vamos ver outro”, nesse momento mil coisas vem a sua mente, mas dá lugar a algo mais forte… O amor, sim o amor, você ama essa pessoa, se sacrifica por ela.
2. Pedir opinião sobre animes (Você recebe uma opinião de merda, mas sua intenção é puxar assunto)
Pedir uma simples opinião é sua intenção? Quem me dera, tu quer é puxar assunto, não tem nada para falar… Sabe aquele silêncio que toma conta do ambiente? Então, isso te atormenta, e não resta outra coisa a não ser, pedir opinião, a opinião de merda do seu amigo… Mas é melhor que o silêncio, né? Coisa triste, viu…
1. Fazer cosplay (É simplesmente uma desgraça, mas um simples elogio compensa tudo)
Você, não sabe o trabalho que dá fazer uma fantasia de cosplay. Se você é um cosplayer, sabe bem disso, e fique tranquilo, não vou falar mal dessa arte. Muitas pessoas quando vêem um cosplayer ficam admirados com aquilo, vão lá de encontro com o cosplayer para tirar uma fotinha, puxam a bendita fantasia, sujam de gordura e no final, olham para a fantasia e pensam, “essa fantasia não é grande coisa, já vi melhores”, vão embora sem deixar um simples “elogio”.
Você, meu querido cosplayer, tu simplesmente deu o rim pela fantasia, ficou horas em claro, brigou com a família, namorada/namorado, se sacrificou para isso acontecer? Não, se apenas uma pessoa elogiar seu trabalho, apenas isso, será um grande pagamento pelo esforço. A magia do cosplay é isso! Dê valor para essas pessoas, tente ver o suor por trás da fantasia, e quem sabe, seja cosplayer também!
Bônus: Ser blogueiro de um site de animes (Eu sou a prova viva disso tudo…)
Hum, está sentindo? Aquele cheirinho? Sinta… Sentiu? Sim, cheiro de merda! Você não sabe o quão difícil é, ser blogueiro, ou pior, blogueiro de um site de animes! Os leitores (você, seu filho da mãe) são todos iguais, só querem que publique todos os dias feito um escravo… E para agradecer o que eles fazem? Simplesmente dá uma “lidinha” por cima de 30 seg e fecha o blog… A luz no fim do túnel, um visitante comenta, um simples comentário, aquele mesmo comentário, um combustível para o próximo post… Seus filhos da mãe ingratos que tanto amo! Obrigado a todos!
Nesses momentos você descobre que possui autocontrole, mais que um monge
Todas essas coisas atormentam, mas como você é uma boa pessoa, você vai aguentar e relevar tudo isso. Saber que você está sendo útil e muito bom, mesmo que a outra pessoa seja uma ingrata! Se você se identificou com tudo isso, estamos no mesmo barco, eu te entendo. Mas claro, isso não é regra, não estou querendo estereotipar tudo isso. Então, até o próximo post que você enfadonhamente se identificará!
Rapaz, não faço nada disso aí kkkk esses tempos nem ando assistindo, só assisti Code Geass (qie por sinal é incrível, melhor que Death Note) a una 3 meses atrás.
e um saco assisti anime com amigo serio se vc não fez isso ainda não faça ele não vai te deixar ver em paz e no final vc vai ter que falar algo como nossa que fome bora comer alguma coisa? so pra escapar da situação pq se não ele vai achar que tu ta gostando das merda que ele fala enquanto vc so queria assisti
Vou assistir animes e vem a minha irmã insuportável e fica falando: que desenho é esse?, Quando é que vai ter luta?, É de romance?, De ação?, Pq n tá dublado?
Sinceramente não aguento mais…
Pedirei perdão aos meus amigos otakus pela pelo item 5. 🙁
Que bom que não tenho namorada e nem amigos, pra assistir anime comigo :v
ruim mesmo e aquele câncer que já assistiu o anime que vc ta assistido com tanto gosto e conta a droga
do final
O pior e se vc assistir o q seu amigo pediu, ai quando chega sua vez ele fica falando bosta o tempo inteiro e não deixa vc assistir